Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Portuguese Giants

Citação de: bnfc em 01 de Junho de 2019, 00:31
Que comete erros, comete, que parece estar sem argumentos para dar a volta a isto, sem dúvida. Mas a questão que se coloca também é: quem aqui acha que o sporting não tem um melhor conjunto de jogadores? Já não estamos a exigir apenas que o Joel expresse em resultados a superioridade do plantel, estamos a pedir que ganhe com menos e piores opções. É claro que podemos continuar para aqui a exigir isto e aquilo, com voz grossa, correndo tudo a "mentalidade lagarta", mas isso é cabeça quente de quem não consegue ou quer pensar. A verdade é que, se não houvesse do outro lado um sporting de nível europeu, os resultados do Benfica seriam de grande nível. Mas pronto, vamos lá pedir mais dinheiro e mais cabeças, vamos partir esta merda toda! Ou isso ou pensas à lagarto, crl!

Gosto de ler os teus comentários, mas escusavas de ter escrito o que escreveste, pois não acrescentaste nada.

A questão não é pensar à lagarto, seja lá o que essa merda for.

A questão aqui é saberem o que é que querem para o futsal do Benfica.

O futsal do Benfica depois da entrada do P. Fernandes nunca nais se encontrou. Ainda teve um rasgo de genialidade no primeiro ano do Joel, mas puff, quanto mais tempo passa, mais se vê não ter unhas para isto. Eu sou daqueles que acha que o investimento dos outros não justifica tudo. E a prova disso é o jogo de hoje, esteve perfeitamente ao n/ alcance. Como esteve o Campeonato o ano passado.

O Joel não saber gerir balneários.

Já trocámos um plantel inteiro para ele. Resultado? Perdeu um Campeonato para o sporting em casa.

Este ano vai pelo mesmo caminho. Que mais há fazer? Fazer o mesmo e esperar que dê certo?

Ou trocar a peça que ainda falta trocar?



Mercurio_10


Jorge.P_

Hora de bazar, aconteça o que acontecer. Chega disto

Slipknot_BMC

SAbes o caminho ou queres que eu te mande?

BlankFile

O gajo está completamente perdido há demasiados anos.

Continua a cometer erros de gestão no plantel, completamente imbecis. Digam-me que ideia é esta de deixar o Tolrá de fora?

Rebentou por completo com o André Coelho e andava o Cecílio a ser comido um jogo inteiro pelos pivots deles.

Ragazzo 1904

Uma fraude completa. Fala, fala, fala... e é um zero autêntico. Nojo!

TeamRocket37

Decisão de deixar o Torla de fora não se compreende.

Mais uma para juntar a colecção.

São tantas.

bnfc

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Junho de 2019, 00:43
Citação de: bnfc em 01 de Junho de 2019, 00:31
Que comete erros, comete, que parece estar sem argumentos para dar a volta a isto, sem dúvida. Mas a questão que se coloca também é: quem aqui acha que o sporting não tem um melhor conjunto de jogadores? Já não estamos a exigir apenas que o Joel expresse em resultados a superioridade do plantel, estamos a pedir que ganhe com menos e piores opções. É claro que podemos continuar para aqui a exigir isto e aquilo, com voz grossa, correndo tudo a "mentalidade lagarta", mas isso é cabeça quente de quem não consegue ou quer pensar. A verdade é que, se não houvesse do outro lado um sporting de nível europeu, os resultados do Benfica seriam de grande nível. Mas pronto, vamos lá pedir mais dinheiro e mais cabeças, vamos partir esta merda toda! Ou isso ou pensas à lagarto, crl!

Gosto de ler os teus comentários, mas escusavas de ter escrito o que escreveste, pois não acrescentaste nada.

A questão não é pensar à lagarto, seja lá o que essa merda for.

A questão aqui é saberem o que é que querem para o futsal do Benfica.

O futsal do Benfica depois da entrada do P. Fernandes nunca nais se encontrou. Ainda teve um rasgo de genialidade no primeiro ano do Joel, mas puff, quanto mais tempo passa, mais se vê não ter unhas para isto. Eu sou daqueles que acha que o investimento dos outros não justifica tudo. E a prova disso é o jogo de hoje, esteve perfeitamente ao n/ alcance. Como esteve o Campeonato o ano passado.

O Joel não saber gerir balneários.

Já trocámos um plantel inteiro para ele. Resultado? Perdeu um Campeonato para o sporting em casa.

Este ano vai pelo mesmo caminho. Que mais há fazer? Fazer o mesmo e esperar que dê certo?

Ou trocar a peça que ainda falta trocar?

A questão do "pensar à lagarto" não foi laracha minha, foi mesmo o facto de ter lido aqui algumas acusações do género, por muito imaturas que possam parecer. E lamento que aches que não acrescentei nada com a minha intervenção, mas não me guio pelo que pensas ou deixas de pensar daquilo que escrevo.

Acho interessante que digam que na época passada não ganhamos por uma unha negra, e que agora a vitória também esteve claramente ao nosso alcance, ao mesmo tempo em que dizem que o treinador é uma porcaria. Até perceberia que isso fosse possível se o nosso plantel fosse superior, mas não só não é superior como nem sequer é do mesmo nível. É de muito bom nível, mas o do sporting é superior. Por uma diferença até superior àquilo que os nossos resultados fariam adivinhar.

E com isto nem estou a dizer que o Joel me enche as medidas ou que não comete erros. O que acho é que não é por ele que deixamos de ganhar, nem é propriamente por mau planeamento do plantel, que nas últimas duas épocas foi bastante bom. O problema é que falta sempre qualquer coisa no fim e, a meu ver, esse "qualquer coisa" até é inferior à diferença real entre as equipas.


Chico_odv

Estamos a perder 3-4 no final da 1a parte do prolongamento, e no recomeço da 2a, decide ir com o Roncaglio...

É que olhando para o histórico, nem o empate nos servia porque nos penalties éramos violados.

É uma desilusão!


Aguiavareira

Citação de: Chico_odv em 01 de Junho de 2019, 00:59
Estamos a perder 3-4 no final da 1a parte do prolongamento, e no recomeço da 2a, decide ir com o Roncaglio...

É que olhando para o histórico, nem o empate nos servia porque nos penalties éramos violados.

É uma desilusão!

Por muito que me custe tenho de concordar contigo  eu que fui sempre um defensor dele  acho que ja não da mais  tem de sair
So o discurso não chega

benficaslb1

Mas ainda existe pessoal que defende o Joel? Santo deus. Continuem com ele, assim os lagartos chegam ao octa, alguns possuem o clube que merecem fds

SW


O-Rível

Que surpresa.

Ninguém esperava esta merda.

Estou absolutamente em choque.

Acho que devíamos renovar pelo menos mais uma época com ele para lhe dar um voto de confiança nesta fase difícil. Melhor ainda, renovem duas. Assim, diziam logo que esta modalidade não conta para nada nos próximos anos.

Roy Kent

" o próximo a fazer uma cueca, não joga mais crl", mauzão, pena ser pior que o ridículo do tóclantes.