Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

afjb96


dmc

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 18:15
Citação de: dmc em 16 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: Magistral10 em 16 de Junho de 2019, 17:28
Citação de: dmc em 16 de Junho de 2019, 17:14
Não me choca que renove.

No entanto, vai ter um trabalho do caraças para renovar a equipa. Saídas do Tolrá, Raul e Chaguinha, mais as dispensas do Cecilio e Miguel Ângelo (minha opinião). Só aqui está meio plantel.
Cecílio não pode sair! É um jogador de qualidade

Sempre fui fã do Cecílio. Este ano teve muito abaixo e precisamos de subir o nível. O Sporting deverá fazê-lo.
O Sporting não vai subir o nível dos FL, o mercado é muito restrito.

Se libertarmos o Cecílio é certinho que eles o tentam. Nós não temos assim tanta qualidade para andar a dispensar jogadores seleccionáveis...

Não me lembrei desse "pequeno" detalhe. Sendo assim tentava alguém para substituir o Miguel Ângelo.

O Sporting vai manter os FL? João Matos, Cary e Deo não vão para novos.

Slb23

Citação de: dmc em 16 de Junho de 2019, 18:48
Não me lembrei desse "pequeno" detalhe. Sendo assim tentava alguém para substituir o Miguel Ângelo.

O Sporting vai manter os FL? João Matos, Cary e Deo não vão para novos.
Asseguraram o Pauleta e o Mamadú mas pelos vistos vão ser ambos cedidos.

Pelos abraços no final do jogo acredito que saiam de lá o André Sousa, o Cary, Cavinato e o Dieguinho. Entradas para já só Taynan e os que referi em cima.

zero07

Parabéns ao campeão.

Não é um treinador perfeito....não há treinadores perfeitos....

Nestes 5anos...
Qual foi o nosso orçamento comparado com o rival?
70% todas as 5epocas?  Alguém sabe?
Este ano deve ter sido o qie tivemos maior investimento não? E eles tb.

Nestes jogos....tem de se ter 9 jogadores de grande nivel.

Caberá ao Gonçalo decidir e arranjar alguém que faça broche a quem possa meter mais uns trocos na modalidade, para pelo menos ter-mos 11 jogadores de topo.
Vamos à uefa futsal cup novamente, não há razão para desinvestir.

dmc

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 18:51
Citação de: dmc em 16 de Junho de 2019, 18:48
Não me lembrei desse "pequeno" detalhe. Sendo assim tentava alguém para substituir o Miguel Ângelo.

O Sporting vai manter os FL? João Matos, Cary e Deo não vão para novos.
Asseguraram o Pauleta e o Mamadú mas pelos vistos vão ser ambos cedidos.

Pelos abraços no final do jogo acredito que saiam de lá o André Sousa, o Cary, Cavinato e o Dieguinho. Entradas para já só Taynan e os que referi em cima.

A saída do Dieguinho é uma boa notícia. Aquela estupidez no jogo 3 foi importante para nós.
Não conheço esse Taynan

Slb23

Citação de: dmc em 16 de Junho de 2019, 18:53
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 18:51
Citação de: dmc em 16 de Junho de 2019, 18:48
Não me lembrei desse "pequeno" detalhe. Sendo assim tentava alguém para substituir o Miguel Ângelo.

O Sporting vai manter os FL? João Matos, Cary e Deo não vão para novos.
Asseguraram o Pauleta e o Mamadú mas pelos vistos vão ser ambos cedidos.

Pelos abraços no final do jogo acredito que saiam de lá o André Sousa, o Cary, Cavinato e o Dieguinho. Entradas para já só Taynan e os que referi em cima.

A saída do Dieguinho é uma boa notícia. Aquela estupidez no jogo 3 foi importante para nós.
Não conheço esse Taynan
Ala do Kairat, jogou contra eles na final da Uefa Cup. Uma espécie de Diogo.

Mikaeil


zero07

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 18:19
Nós corredores do futsal fala-se que Jesus Velasco será o novo treinador do Benfica
Deve ser o melhor treinador da ultima década.
Teve uma má época....Só por isso é que essa oportunidade aparece.
Ficaria mto feliz se ele viesse. Qq um pode ter uma má época, mas este é o treinador com mais boas épocas que existe.
Com ele até deve ser mais facil arranjar bons reforços.

rp


Bethinho

Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2019, 17:44
Citação de: Bethinho em 16 de Junho de 2019, 17:30
é incrivel como há ainda pessoas que não sabem o significado da expressão "fechar de um ciclo" e continuam a querer brincar com a sorte.
é preciso que se tenha na consciencia que um treinador não tem que sair só após um contexto negativo.

E porque é que isto tem de ser um fechar de ciclo??? Qual é o motivo pelo qual se há de abdicar deste treinador?
?

porque ao longo da sua permanencia no Benfica já cometeu erros que nos custaram caro.
é muito facil falar-se na permanencia do treinador num contexto vitorioso,mas porque não sair pela porta grande em vez de se tentar a sorte e sair pela porta pequena e levar um chuto no cu?porque não trazer um novo treinador,novas ideias para a secção entrar num novo ciclo que possibilite a continuação destas vitorias?

Hooltra

Nunca sei o que pensar do Joel, sempre foi o treinador que mais me dividiu, não consigo decidir se deve ou não ficar, quanto a mim uma decisão difícil para quem de direito a tem de tomar.

Seja qual a for a decisão, e apesar dos erros tenho lhe a agradecer todas as coisas positivas que fez no futsal do Benfica. Obrigado

benficaslb1

Citação de: dmc em 16 de Junho de 2019, 18:53
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 18:51
Citação de: dmc em 16 de Junho de 2019, 18:48
Não me lembrei desse "pequeno" detalhe. Sendo assim tentava alguém para substituir o Miguel Ângelo.

O Sporting vai manter os FL? João Matos, Cary e Deo não vão para novos.
Asseguraram o Pauleta e o Mamadú mas pelos vistos vão ser ambos cedidos.

Pelos abraços no final do jogo acredito que saiam de lá o André Sousa, o Cary, Cavinato e o Dieguinho. Entradas para já só Taynan e os que referi em cima.

A saída do Dieguinho é uma boa notícia. Aquela estupidez no jogo 3 foi importante para nós.
Não conheço esse Taynan

Os lagartos não estão muito entusiasmados com esse gajo.

TeamRocket37

Citação de: zero07 em 16 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 18:19
Nós corredores do futsal fala-se que Jesus Velasco será o novo treinador do Benfica
Deve ser o melhor treinador da ultima década.
Teve uma má época....Só por isso é que essa oportunidade aparece.
Ficaria mto feliz se ele viesse. Qq um pode ter uma má época, mas este é o treinador com mais boas épocas que existe.
Com ele até deve ser mais facil arranjar bons reforços.


Eu preferia o treinador do Jaen Dani Rodriguez... Mas nunca se pode dizer não ao Jesus Velasco.

Seixalcosta

Por mim fica... não nos podemos esquecer que ainda no ano passado e apesar do sporting ter um plantel melhor que o nosso so perdemos o campeonato no quinto jogo e por penaltis.

The Eagle 10

O Joel Rocha venceu o 2 campeonatos em 5 anos, ou seja perdeu 3, 2 dos quais foram de forma patética ao apostar no Cristiano para defender nos penaltis que é uma nulidade, agradeço conquista deste campeonato, mas é um ciclo que se encerra o Benfica precisa de um treinador com novas ideias, e que seja sólido a defender e que pratica um excelente futsal, no 5 para 4 ele é fraquissimo nos jogos grandes, levarmos sempre com golo nas bolas paradas sem posicionar bem jogadores para tapar o caminho para baliza. Precisamos de algo novo e rapidamente.