Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

benficaslb1

Parece que vai mesmo sair.

Ao contrário de outros se se confirmar a sua saída só tenho a agradecer-lhe, acho que não é mau treinador, mas também acho que devemos arranjar melhor, a exemplo do que fizemos no Volei, tem que ser essa a bitola.

Cerelac

Deixar sair um campeão, não concordo muito, foi campeão merece continuar, por mim continuava

BlankFile

É um caso que merece discussão, um caso complexo e que promete dividir opiniões.

Fechar ou não fechar o ciclo? Se não tivesse sido Campeão Nacional, acho que a decisão era óbvia. Tendo em conta que foi Campeão Nacional e derrotou o melhor e mais caro sporting de sempre, não é descabido de todo que a renovação de contrato possa ser uma realidade. E se por acaso isso acontecer, não posso condenar a decisão. Por mais anti-corpos que tenha gerado durante o período em que é treinador de Futsal do Benfica, a verdade é que voltou a reconquistar o Campeonato, repito, frente ao melhor e mais caro sporting de sempre.

Parabéns pela conquista do Campeonato!

vasco13

Antes de mais parabéns pelo título!
Está aqui um caso bicudo:por um lado ganhou o título agora,por outro,tem falhas enquanto treinador,que um treinador do Benfica não devia ter.
De qualquer maneira,obrigado Joel!

Cerelac

Citação de: Gambino em 16 de Junho de 2019, 20:56
Citação de: Tiaguh21 em 16 de Junho de 2019, 20:33
Equipa que vence não mexe. Deixa-lo estar.
Com o RV funcionou lindamente


RV devia ter saído quando perdeu o campeonato, não jogavamos nada e perdemos o campeonato devia ter saído, este é diferente, podemos não jogar nada, pode ter opções erradas, mas é campeão e derrotou o atual campeão europeu, e a melhor de 5 não é apenas um jogo

JPSilva

Citação de: Cerelac em 16 de Junho de 2019, 22:21
Citação de: Gambino em 16 de Junho de 2019, 20:56
Citação de: Tiaguh21 em 16 de Junho de 2019, 20:33
Equipa que vence não mexe. Deixa-lo estar.
Com o RV funcionou lindamente


RV devia ter saído quando perdeu o campeonato, não jogavamos nada e perdemos o campeonato devia ter saído, este é diferente, podemos não jogar nada, pode ter opções erradas, mas é campeão e derrotou o atual campeão europeu, e a melhor de 5 não é apenas um jogo

Mas onde é que o Benfica não joga nada?  ;D Alguem acredita que se ganha uma série à melhor de 5 contra os lagartos não jogando nada?

Cerelac

Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2019, 22:32
Citação de: Cerelac em 16 de Junho de 2019, 22:21
Citação de: Gambino em 16 de Junho de 2019, 20:56
Citação de: Tiaguh21 em 16 de Junho de 2019, 20:33
Equipa que vence não mexe. Deixa-lo estar.
Com o RV funcionou lindamente


RV devia ter saído quando perdeu o campeonato, não jogavamos nada e perdemos o campeonato devia ter saído, este é diferente, podemos não jogar nada, pode ter opções erradas, mas é campeão e derrotou o atual campeão europeu, e a melhor de 5 não é apenas um jogo

Mas onde é que o Benfica não joga nada?  ;D Alguem acredita que se ganha uma série à melhor de 5 contra os lagartos não jogando nada?

estava a dar um exemplo do que se ia lendo aqui nos tópicos dos jogos com o sporting, e só verificar os mesmos, escrevi aquilo como podia escrever outras coisas, apenas para passar a minha opinião em que é uma situação diferente uma vez que ele é campeão, e para mim com um plantel muito inferior, minha opinião.

VivaoBenfica

Muitos parabéns, mister.

Perdendo, sairia sempre, seria uma inevitabilidade.

Ganhando, creio que vai ficar porque tem legitimidade para tal depois de ter vencido o melhor Sporting de sempre e sobretudo por outro grande motivo: se o Joel se aguentou durante tanto tempo, foi sem duvida porque a qualidade do seu trabalho é unanimemente reconhecida por jogadores e direção do clube.

Investir para ganhar a Liga dos Campeões - acredito que a direção vai trabalhar nesse sentido.


ricardoshearer

Tem de continuar.

Muitos aqui ainda não perceberam bem o plantel que os lagartos tem no futsal, não esquecer que estiveram 3x seguidas na final da Uefa. Esta conquista foi enorme.

cesarslb

Por mim continuava...considero histórico este título ao bater este scp... tinham de longe mais qualidade mas vencemos a fase regular e a fase final... não sendo um admirador não sou a favor da saída de um técnico campeão nestas condições... :bandeira1: obvio que o clube precisa reforços top para ajudar mais o treinador...

ForçadoBloqueio

E vamos abdicar de um treinador campeão. Com os resultados históricos fabulosos que tal acto representou no passado.

JMMC_NORTENHO

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 23:10
E vamos abdicar de um treinador campeão. Com os resultados históricos fabulosos que tal acto representou no passado.

Tem de sair,  podemos e devemos almejar melhor.

Marcellus

Sair para ir buscar um pior?
Joel é bom treinador!

T21


Manel88

ate me esqueci de vir aqui.

tanta critica vi aqui semana apos semana.

este titulo foi pa voces  O0