Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

afcs1904

Citação de: Seixalcosta em 16 de Junho de 2019, 19:56
Por mim fica... não nos podemos esquecer que ainda no ano passado e apesar do sporting ter um plantel melhor que o nosso so perdemos o campeonato no quinto jogo e por penaltis.

E.perdemos esse campeonato porque ele insistiu com o Cristiano na baliza... Tal como esta época, a gestão de Tolra e Raul iam custando mais um campeonato


ala esquerda

Nao fui a favor da continuidade no ano passado.

No entanto mostrou ser escolha a acertada.

Manter e reforcar a equipa para atacar a champions...

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2018, 18:52
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:13
Até podes ser campeão mas por mim ias já hoje.
Dois anos depois ainda cá continua...

Pode ser que seja agora.

Continua e continua bem! :coolsmiley:

zero07

Citação de: Hooltra em 16 de Junho de 2019, 19:44
Nunca sei o que pensar do Joel, sempre foi o treinador que mais me dividiu, não consigo decidir se deve ou não ficar, quanto a mim uma decisão difícil para quem de direito a tem de tomar.

Seja qual a for a decisão, e apesar dos erros tenho lhe a agradecer todas as coisas positivas que fez no futsal do Benfica. Obrigado

Sem duvida, e Não é coisa que goste de dizer....
Mas às vezes devemos decidir com base no disponivel....
Se aparecer a oportunidade do Jesus Velasco vir...diria que é aproveitar e isso não fecha as portas a que o Joel regresse daqui a uns anos.

Digo eu, que conheço pouco da modalidade mas cujo curriculo do Velasco me impressiona....
Se teve mto mt maior orcamento que Barça ou El Pozo nos ultimos 7anos, não sei.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2018, 20:43
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2018, 16:24
Boa Joel ganhaste és porreiro, perdeste és uma merda. Sempre foi o homem certo desde que o Benfica o foi buscar, só precisa das condições para se bater com os milionários. Até agora mostrou sempre fazer mais com menos

Óbvio. Como sempre disse. Pensava que era o único, desconhecia esta tua posição.

Fomos os dois únicos a perceber a situação. No meu caso, é apenas mais um dos muitos erros de avaliação que o mito SB se encarregou de me atribuir. Só que não.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2018, 18:52
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:13
Até podes ser campeão mas por mim ias já hoje.
Dois anos depois ainda cá continua...

Pode ser que seja agora.

Continua e continua bem! :coolsmiley:
Se calhar vai sair.

T21

Equipa que vence não mexe. Deixa-lo estar.

Vermelho Infinito

#4043
Nada melhor que esta vitória para se fechar um ciclo que não foi 100% positivo, longe disso, mas para o acabar da melhor forma.
Agradeço ao Joel mas não vou dar o dito por não dito, ainda no 1o jogo do playoff o critiquei por falhas táticas e nos prolongamentos a que fomos mostramos muita anarquia e desligamento.
O Joel tem coisas positivas e negativas mas a subir o nível temos de aprender com erros do passado e desejar-lhe boa sorte para o resto do futuro.
Nada contra o Joel mas apenas acho que não dá mais do que mostrou estes anos, precisamos de mais regularidade tática nos jogos.
Fazendo uma comparação com o bombo, ainda que sejam dois treinadores completamente diferentes em todos os aspetos, ainda faz mais sentido fechar o ciclo agora.
Mas a ficar, é continuar a apoiar e tentar melhorar noutros fatores.
Muito obrigado pelas alegrias que nos deu  :slb2:

Gambino

Citação de: Tiaguh21 em 16 de Junho de 2019, 20:33
Equipa que vence não mexe. Deixa-lo estar.
Com o RV funcionou lindamente

carvalho0407


Hanzo

Por mim se calhar saia em grande. Mas saindo tem de se ir buscar um melhor e pelo menos portugueses não estou a ver quem.

rsd

A melhor deixa para sair em grande.

Montano89

Muito obrigado pelo título conquistado! Não sou o maior fã, mas o mérito tem de ser atribuído.

Contudo é preciso perceber que o seu ciclo terminou.