Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

JM21

Citação de: Maldini em 28 de Março de 2021, 20:48
Citação de: JM21 em 28 de Março de 2021, 20:22
Citação de: Maldini em 28 de Março de 2021, 20:20
Citação de: JM21 em 28 de Março de 2021, 20:16
Citação de: Maldini em 28 de Março de 2021, 20:13
Inventem as teses que quiserem ... 9 títulos em 20 possíveis em 5 épocas é fraco ... fraco
Eu não acho assim tão mau face a um adversário que investe mais. Ganhámos quase 50% dos títulos.

Em termos de Supertaças, acho que nem participámos em 2 delas. Se juntarmos a isto 1 Campeonato e uma Taça de Portugal perdidas nos penáltis relativiza ainda mais a coisa.

Vamos esperar pelo final da época e aí fazer as contas.

Ou ganha, ou sai.

JM

Nos penaltis ou a levar 20 perdeu.

E volto a,dizer ... o adversário investe mais mas,investe bem ..

Repito ... o problema do Benfica é o que não joga ...

Mas alguém entende que na 7 época ainda não conseguimos ser bons no 5/4? Na bola parada ofensiva?

Que não sabemos jogar para além do 1*3*1?

É disto que eu estou a falar ... no Benfica temos de ganhar sempre e a jogar bem...

Com joel nem uma coisa nem outra...

Mas lembra alguém mandar embora fernandinho e ficar com fits?

Mandar tolra embora e ir buscar o pudao brasileiro?

Foda.se
Eu concordo com muitos dos teus pontos de vista.

Os dois últimos factos que referes são erros claros. De quem é a culpa? Não sei.

A não ser que o treinador não escolha o plantel ... a culpa é,dele.
Claramente.

E aí entronca num problema que é grave e transversal ao Clube. O projeto desportivo/estrutura são os treinadores e isto vai desde o futebol às modalidades. É algo que não entendo.

Espero que o FT consiga corrigir isso.

Maldini

Citação de: JM21 em 28 de Março de 2021, 21:20
Citação de: Maldini em 28 de Março de 2021, 20:48
Citação de: JM21 em 28 de Março de 2021, 20:22
Citação de: Maldini em 28 de Março de 2021, 20:20
Citação de: JM21 em 28 de Março de 2021, 20:16
Inventem as teses que quiserem ... 9 títulos em 20 possíveis em 5 épocas é fraco ... fraco
Eu não acho assim tão mau face a um adversário que investe mais. Ganhámos quase 50% dos títulos.

Em termos de Supertaças, acho que nem participámos em 2 delas. Se juntarmos a isto 1 Campeonato e uma Taça de Portugal perdidas nos penáltis relativiza ainda mais a coisa.

Vamos esperar pelo final da época e aí fazer as contas.

Ou ganha, ou sai.

JM

Nos penaltis ou a levar 20 perdeu.

E volto a,dizer ... o adversário investe mais mas,investe bem ..

Repito ... o problema do Benfica é o que não joga ...

Mas alguém entende que na 7 época ainda não conseguimos ser bons no 5/4? Na bola parada ofensiva?

Que não sabemos jogar para além do 1*3*1?

É disto que eu estou a falar ... no Benfica temos de ganhar sempre e a jogar bem...

Com joel nem uma coisa nem outra...

Mas lembra alguém mandar embora fernandinho e ficar com fits?

Mandar tolra embora e ir buscar o pudao brasileiro?

Foda.se
Eu concordo com muitos dos teus pontos de vista.

Os dois últimos factos que referes são erros claros. De quem é a culpa? Não sei.

A não ser que o treinador não escolha o plantel ... a culpa é,dele.
Claramente.

E aí entronca num problema que é grave e transversal ao Clube. O projeto desportivo/estrutura são os treinadores e isto vai desde o futebol às modalidades. É algo que não entendo.

Espero que o FT consiga corrigir isso.

Eu não acho que deva ser centrado no treinador mas também não tem de ser a estrutura a escolher planteis...

Aliás, isso no Benfica é caminho andado para não ganharmos nada tamanho é o amadorismo (olha para o hoquei que deixamos passar um dos melhores mercados de jogadores em fim de contrato da história) ...

bolaredonda

Há treinadores no Benfica que têm carta branca para fazer os disparates que quiserem. Nunca vou entender.

Cyb3rNeo

J.P.

Dandy

Trocar os americanos, obviamente.

Para ontem.

sexta_feira

e ainda tem um estilo de peneirento que pensa q sabe muito do futsal...!

Los_Car

sexta_feira

Citação de: JM21 em 28 de Março de 2021, 20:00
Citação de: Maldini em 28 de Março de 2021, 19:55
Citação de: JM21 em 28 de Março de 2021, 19:48
Citação de: Maldini em 28 de Março de 2021, 19:47
7 épocas

2 campeonatos
2 taças
3 taças da liga

Comparando com o rival ...

Ainda há quem defenda isto ... ok
Ele tem 2 Campeonatos em 5 épocas. Essas são as contas que mais interessam.

Tem 2 campeonatos em 5 epocas ou 2 em 6 ... e continua a caminho de 2 em 7 ...

O que quer dizer que em 18 títulos possíveis (sem contar com a época passada) ganha 7 ... muiito bom para o Benfica que o importante é participar e não podemos ganhar sempre.

O problema de Joel não são só os títulos ... É o que não produz
O ano passado não houve Campeonato, são 2 em 5 efetivamente. No resto, temos dividido os títulos com o Sporting.

Com o maior orçamento que têm, é normal que tenham alguma ascendência nos títulos.

Se é bom? Óbvio que não.

E não me venham com os orçamentos porque os do Benfica não são uma sandes e um sumol.

Joel falha:

Falha na escolha de jogadores
Falha na aposta nos jovens
Falha no modelo ofensivo (não trabalha 4*0) só pivot pivot
Falha no 5/4

Joel está esgotado, ultrapassando, acomodado e principalmente vaidoso quando não tem razão para tal ... a forma como faz a antevisão a cada jogo é prova disso... digam o que disserem ... Rua

muito isto...um vaidoso que lamentavelmente está acostumado a perder e a principal coisa que faz é arranjar o fato !

GGG

Já aqui bati muito neste pseudo treinador, mas hoje não estou para isso.

Vejo que muitos continuam a olhar para o lado e fazer de conta que não vem os problemas nas bola paradas, ou a forma patética como fazemos o 5x4.   

Mas atenção que ele não é o único culpado... o outro artista que supostamente é team manager é outro que está lá a ver a banda a passar. Esta epoca vamos andar a brincar a GR e vamos nos foder outra vez!

Para o a Joel, que voltes para a serra, volta la para a apanha da cereja, que lá é que estas bem! A postura dele irrita—me! É um gajo bem falante, que dever ser um lambe botas de primeira, mas que no fundo não passa de um péssimo treinador

TeamRocket37

Citação de: GGG em 29 de Março de 2021, 01:28

Vejo que muitos continuam a olhar para o lado e fazer de conta que não vem os problemas nas bola paradas, ou a forma patética como fazemos o 5x4.   

Mas atenção que ele não é o único culpado... o outro artista que supostamente é team manager é outro que está lá a ver a banda a passar. Esta epoca vamos andar a brincar a GR e vamos nos foder outra vez!

Para o a Joel, que voltes para a serra, volta la para a apanha da cereja, que lá é que estas bem! A postura dele irrita—me! É um gajo bem falante, que dever ser um lambe botas de primeira, mas que no fundo não passa de um péssimo treinador

Lembrei uma equipa que entrou para playoffs em 8 lugar e foi campeã.
Da nossa conversa do outro dia.
Foi o Pato Futsal na liga brasileira de futsal.

pedrux97

Citação de: sexta_feira em 29 de Março de 2021, 00:30

e ainda tem um estilo de peneirento que pensa q sabe muito do futsal...!
E sabe. A questão não é essa. São os erros que comete e a falta de soluções.

GGG

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Março de 2021, 01:31
Citação de: GGG em 29 de Março de 2021, 01:28

Lembrei uma equipa que entrou para playoffs em 8 lugar e foi campeã.
Da nossa conversa do outro dia.
Foi o Pato Futsal na liga brasileira de futsal.
Team em princípio vamos partir em 4 lugar no hóquei, já nem é tão mau como o exemplo que apresentaste. Mas mesmo assim não tenho fé nenhuma...