SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

J.P.

Parafraseando o Carlos Martins: "Eles com a azia e nós com a Taça!"

Parabéns equipa!

pensador

Citação de: IPASLB em 24 de Maio de 2015, 17:02
Citação de: dfernandes em 24 de Maio de 2015, 17:00
Citação de: IPASLB em 24 de Maio de 2015, 16:59
Luis Gouveia, não sei, mas o outro comentador foi até muito pró SLB...

Era o gajo da Plurisports. Tem sotaque nortenho. Vale o que vale.
Mesmo o Gouveia nem sei se não será do SLB...

O do sotaque do Norte é tripeiro ferrenho (josé Santos)
O Gouveia é lagartão

IPASLB

Citação de: pensador em 25 de Maio de 2015, 00:03

O Gouveia é lagartão
Se é mesmo verdade, dos dois apenas o Gouveia disse que o SCP se poderia queixar de alguma dualidade de critério na arbitragem e até me pareceu imparcial na maior parte do tempo, também está a fazer a sua obrigação, sinceramente não desgostei e não é de agora, já o ouvi em muitos jogos de Hóquei.

StarWars

Mais um para a conta.

Assim é que é.

Parabéns!

Boas férias.

dfernandes

Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2015, 00:10
Citação de: pensador em 25 de Maio de 2015, 00:03

O Gouveia é lagartão
Se é mesmo verdade, dos dois apenas o Gouveia disse que o SCP se poderia queixar de alguma dualidade de critério na arbitragem e até me pareceu imparcial na maior parte do tempo, também está a fazer a sua obrigação, sinceramente não desgostei e não é de agora, já o ouvi em muitos jogos de Hóquei.

Como curiosidade,  na final anterior a esta entre Benfica e Sporting,  na época 93 94, foi também o Luis Gouveia a comentar o jogo, e nessa altura até como narrador.  Isto na altura em que a RTP se dava ao trabalho de transmitir hóquei.

clipper_slim

Acho piada ao vídeo  do lagartume , basicamente são 3 lances:

-No primeiro o sapo de óculos dá com o stick na cabeça do Trabal e leva AZUL !!! Não devia ter levado vermelho? Ou agressões agora dão Azul?

-O segundo é a saída dos jogadores para o intervalo...sou só eu que vejo nas imagens que é o Girão quem vai atrás do Nicolia e começa a confusão toda? Resultado 1 expulso do lado Benfica , zero do lado do Sporting. Afinal choram o quê?

-No terceiro caso, penalti e azul ao Girão, não têm imagens NENHUMAS que mostrem se foi bem ou mal marcado o penalti, como é que o lagartume coloca isso nesse vídeo como se fosse uma prova irrefutável? Quanto ao azul ao Girão não terá sido por palavras?

Tr - 17

joaojordao13

BlankFile

Qual foi o resumo do jogo agora da RTP Informação?

O lance das agressões ao intervalo e a focarem o safanão do Pedro Henriques e um dos lagartos. Enfim...

Echoes

Uma das época mais gloriosas de sempre em todas as modalidades!

Parabéns aos Campeões!

cipri_slb

Os campeões da Europa precisavam das medalhas da Taça de Portugal para quê?

Rei

Citação de: clipper_slim em 25 de Maio de 2015, 00:44
Acho piada ao vídeo  do lagartume , basicamente são 3 lances:

-No primeiro o sapo de óculos dá com o stick na cabeça do Trabal e leva AZUL !!! Não devia ter levado vermelho? Ou agressões agora dão Azul?

-O segundo é a saída dos jogadores para o intervalo...sou só eu que vejo nas imagens que é o Girão quem vai atrás do Nicolia e começa a confusão toda? Resultado 1 expulso do lado Benfica , zero do lado do Sporting. Afinal choram o quê?

-No terceiro caso, penalti e azul ao Girão, não têm imagens NENHUMAS que mostrem se foi bem ou mal marcado o penalti, como é que o lagartume coloca isso nesse vídeo como se fosse uma prova irrefutável? Quanto ao azul ao Girão não terá sido por palavras?

No segundo lance eles choram mas... o nosso jogador foi expulso. Portanto qual o sentido de protestarem?

BlankFile

Citação de: cipri_slb em 25 de Maio de 2015, 00:58
Os campeões da Europa precisavam das medalhas da Taça de Portugal para quê?

Eu ainda vi a entrega da Taça aos jogadores, depois tive que sair para ver o Basquetebol no pavilhão.

Eles recusaram as medalhas do segundo lugar?  ;D