Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

parras_bs

Sporting Porto - 37 mil
Benfica Moreirense - 37 mil

Sporting Chelsea - 40 mil
Benfica Arouca - 41 mil

Assim se vê a grandeza do SLB

4x4x2

Citação de: parras_bs em 06 de Outubro de 2014, 04:11
Sporting Porto - 37 mil
Benfica Moreirense - 37 mil

Sporting Chelsea - 40 mil
Benfica Arouca - 41 mil

Assim se vê a grandeza do SLB

Tirando a parte em que supostamente temos o dobro dos adeptos...

Vitor Abreu

Citação de: 4x4x2 em 06 de Outubro de 2014, 08:07
Citação de: parras_bs em 06 de Outubro de 2014, 04:11
Sporting Porto - 37 mil
Benfica Moreirense - 37 mil

Sporting Chelsea - 40 mil
Benfica Arouca - 41 mil

Assim se vê a grandeza do SLB

Tirando a parte em que supostamente temos o dobro dos adeptos...

Em todo o país, não em Lisboa.

T1n0_SLB


VALEBEM

Na zona de Lisboa, segundo a última sondagem que li, há 52% de Benfiquistas, e 34% de lagartos.

Trezeguet

petardos, mais petardos e mais petardos. incrível como isto continua

kikohernandez

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 08:50
petardos, mais petardos e mais petardos. incrível como isto continua
Até interditarem o estádio.
Curioso é como passam lá para dentro.

CitriC

Citação de: kikohernandez em 06 de Outubro de 2014, 08:56
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 08:50
petardos, mais petardos e mais petardos. incrível como isto continua
Até interditarem o estádio.
Curioso é como passam lá para dentro.

Isto vai acabar mal !! Eu sou da opinião que um tipo que seja apanhado a mandar petardos seja banido durante 5 ou 10 anos dos estádios, pois só com castigos pesados é que as pessoas não cometem irregularidades se é por 2 ou 3 jogos passado 1 mês já lá estão a fazer a mesma coisa, so que pensando como não ser apanhados.


Por causa dum tipo como esses é o clube prejudicado e se calhar os adeptos se a UEFA resolver interditar o estádio.
Metam umas 20 câmaras HD a filmar aquela zona. Os colegas que sabem quem é também têm mea culpa porque permitem que o palhaço faça a mesma coisa vezes em conta. Todos os adeptos assobiam o anormal a lançar petardos e todos os jogos ele repete a mesma graçinha.


Por mim até metiamos um prémio à sua cabeça. Tipo uma camsiola autografada de todos os jogadores à pessoa que o identifique. A  ver se nao era logo apanhado :)


Rui12ld

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 08:50
petardos, mais petardos e mais petardos. incrível como isto continua

Uma vergonha!!!

miniMilk

Já tive em jogos que parecia que estava no meio da faixa de gaza. Neste ano nada que se pareça.
Este ano acho que a petardaria até tem estado calma. Ainda assim, para mim deviam era ser sempre zero. Não tem piada nenhuma.

M1904

Boa assistência para o jogo que era. Comparativamente ao ano passado, que contra o Arouca estavam 28Mil.

Por ser o dia das casas também meteu um pouco mais de gente.

LGFM

Citação de: CitriC em 06 de Outubro de 2014, 09:22
Citação de: kikohernandez em 06 de Outubro de 2014, 08:56
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 08:50
petardos, mais petardos e mais petardos. incrível como isto continua
Até interditarem o estádio.
Curioso é como passam lá para dentro.

Isto vai acabar mal !! Eu sou da opinião que um tipo que seja apanhado a mandar petardos seja banido durante 5 ou 10 anos dos estádios, pois só com castigos pesados é que as pessoas não cometem irregularidades se é por 2 ou 3 jogos passado 1 mês já lá estão a fazer a mesma coisa, so que pensando como não ser apanhados.


Por causa dum tipo como esses é o clube prejudicado e se calhar os adeptos se a UEFA resolver interditar o estádio.
Metam umas 20 câmaras HD a filmar aquela zona. Os colegas que sabem quem é também têm mea culpa porque permitem que o palhaço faça a mesma coisa vezes em conta. Todos os adeptos assobiam o anormal a lançar petardos e todos os jogos ele repete a mesma graçinha.


Por mim até metiamos um prémio à sua cabeça. Tipo uma camsiola autografada de todos os jogadores à pessoa que o identifique. A  ver se nao era logo apanhado :)

LOL.

Spartans

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 08:50
petardos, mais petardos e mais petardos. incrível como isto continua

Câmaras de vigilância -- » Identificar quem lançou petardos -- » Próxima vez que quiser entrar no estádio  --» Pau nas costas e petardo no cú -- » Dizer adeus à Luz durante os próximos 10 anos. 

Os outros membros da claque protegem-no(s)? Vai tudo ver o jogo para o café durante umas semanas. Apoiantes desses não fazem falta nenhuma ao clube.

Haja-os no sítio e era isto que se fazia.

Pinheirinho

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 08:50
petardos, mais petardos e mais petardos. incrível como isto continua

no dia em que o gajo que lança o petardo levar um encherto de porrada dos que estão à volta a história dos petardos acaba.
até lá vamos gramar com isto até que o estádio seja interditado num jogo da champions, ou num Benfica vs porto ou benfica vs Sporting e ai todos choram e berram.

ps e não é só no estádio, petardos nos pavilhões também fazem tanto sentido como lavar a cabeça com areia.
cambada de broncos!!!

R3nas

Média até ao momento: 43.667.

Podia ser melhor, mas não está nada mal.