Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 66 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

MP21

Ui... com este GR hoje na equipa... a nivel nacional limpavamos tudo e internacional iamos muito longe.
Pena ter vindo numa das fazes mais negras do clube

Il Capitano

Um dia sera treinador do nosso glorioso  ::)

pmmp20

Tivemos uns dos melhores GR de sempre na pior altura possivel do benfica!! nao teve equipa para o acompanhar em termos de qualidade!!

ClaudioCaniggia

Não anda com muita sorte...
Gent 1 - 7 Roma

LX

Citação de: MP21 em 03 de Agosto de 2009, 00:57
Ui... com este GR hoje na equipa... a nivel nacional limpavamos tudo e internacional iamos muito longe.

Grande verdade.. guarda-rede como este já não se fazem.. hoje em dia parece que os GR's perderam qualidades não sei.. enfim.

Céptico


Sinan


KATSO75

Citação de: LX em 07 de Agosto de 2009, 04:46
Citação de: MP21 em 03 de Agosto de 2009, 00:57
Ui... com este GR hoje na equipa... a nivel nacional limpavamos tudo e internacional iamos muito longe.

Grande verdade.. guarda-rede como este já não se fazem.. hoje em dia parece que os GR's perderam qualidades não sei.. enfim.
os nossos sim... existem por aí ainda grandes guarda redes, nós é que já n estamos habituados a isso(grandes g redes)!

Guerrix



Bekambol

grande guarda redes, na minha opinião e que me lembre, talvez o melhor estrangeiro que passou pelo benfica, ele tinha grandes qualidades e conseguia coloca-las em prática, numa altura dificil de grandes mudanças no benfica, ele foi sempre um grande reforço daquilo que na altura eu apostei como um grande projecto. mas claro isso já são outros pormenores. eu apostava no projecto, que no meu entender, foi muito bom para o inicio de uma nova mentalidade ou digamos uma nova maneira de encarar o benfica e procurar fortalecer o mesmo, mas por vezes os projectos têm erros, que se têm de procurar corrigir com lealdade e trabalho de equipa. e talvez esse tivesse os tais erros e que não conseguimos corrigir atempadamente e da melhor maneira, mas como já disse e peço desculpa por repetir e referir, isso é outro assunto.
quanto ao grande guarda redes em causa, foi talvez , como também já disse um grande guarda redes, talvez melhor estrangeiro que passou pelo benfica.


carlutchi


maxi04

Merecias uma equipa como a que o Benfica tem hoje...
Um ídolo para mim, foste e serás sempre Grande. :bow2:

Rui1983

Não dá para cloná-lo?!?! Quer dizer, tirar-lhe uns aninhos?? Sendo que acho, que com esta idade ainda era titular das nossas redes.

O melhor GR que vi no Benfica.