Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

RuiRocha

Não importa o clube que tu apoias....simplesmente não podes odiar este SENHOR  :cry2:

Karel_Poborský

Coitado do homem, agora vai ter de apanhar com o azeiteiro...

Este é daqueles Senhores que TEM de voltar ao Glorioso...para ganhar o que não conseguiu como jogador.

ÍDOLO

:flagglorioso:

Blitzer

Espero que espete umas goleadas das grandes ao Bitó.

KKK24

O meu pai, que é benfiquista, diz que teve pena dele ter jogado no Benfica. Diz que merecia muito mais.


Virus


NunoDuarte

Perdeu um bocado de qualidade no scanner...

Rickfy

O Mchel para além de ter passado pelo nosso clube numa altura em que não ganhávamos nada, teve o azar de os equipamentos de guarda redes serem os mais feios do mundo! lol

Chelas

Citação de: Rickfy em 01 de Julho de 2013, 18:56
O Mchel para além de ter passado pelo nosso clube numa altura em que não ganhávamos nada, teve o azar de os equipamentos de guarda redes serem os mais feios do mundo! lol

ele tinha um azul bébé da Parmalat brutal

Rickfy

Citação de: Chelas em 01 de Julho de 2013, 20:50
Citação de: Rickfy em 01 de Julho de 2013, 18:56
O Mchel para além de ter passado pelo nosso clube numa altura em que não ganhávamos nada, teve o azar de os equipamentos de guarda redes serem os mais feios do mundo! lol

ele tinha um azul bébé da Parmalat brutal
Bem, se estiveres a dizer que era brutal no sentido de ser muito feia, ou aberrante, eu concordo. Se for no sentido contrário já eu não consigo ter a mesma opinião. Aquele azul bebé com uns riscos e uma cor tipo lilás ou roxo na parte de baixo... Talvez por serem os anos 90, não se dava tanta importância aos equipamentos dos GR...

Chelas

Citação de: Rickfy em 02 de Julho de 2013, 10:38
Citação de: Chelas em 01 de Julho de 2013, 20:50
Citação de: Rickfy em 01 de Julho de 2013, 18:56
O Mchel para além de ter passado pelo nosso clube numa altura em que não ganhávamos nada, teve o azar de os equipamentos de guarda redes serem os mais feios do mundo! lol

ele tinha um azul bébé da Parmalat brutal
Bem, se estiveres a dizer que era brutal no sentido de ser muito feia, ou aberrante, eu concordo. Se for no sentido contrário já eu não consigo ter a mesma opinião. Aquele azul bebé com uns riscos e uma cor tipo lilás ou roxo na parte de baixo... Talvez por serem os anos 90, não se dava tanta importância aos equipamentos dos GR...

O que me refiro não tinha lilas nem roxo

Tsoukalos


Shoky

Benfica 1-0 Sporting | Campeonato 1996/97










Festival MICHEL!

Samu

os jogos contra as osgas era sempre um festival dele de encher o olho...até mm os que perdemos, muitas das vezes não foi mas do 1-0 precisamente graças a ele

SonicYouth