Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

javibarote

Este homem foi um GRANDE SENHOR do futebol...como há poucos!!
Grande orgulho por ter passado pelo Benfica...só foi pena não ter vivido uma época como esta...foi um dos jogadores da história do Benfica, que mais merecia ser recebido por um mar de gente do Marquês!!
Grande Michel, és o maior!!!


San Lucas

Tenho a certeza que um dia vai ser o nosso treinador e ter a oportunidade de ganhar tudo aquilo que um jogador com a sua classe merecia ter ganho quando representou o nosso clube.

Como jogador foi simplesmente um fora de série!
Como treinador parece ser para já, no mínimo, muito competente.

Espero que faça um bom estágio no Club Brugge e que a sua próxima paragem possa ser Lisboa.

:bow2:


DANI BOY

kd me lembro do mundial de 1994, lembro me de preud´homme e só tenho a dizer isto.... :bow2:

MrJohnny

Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2014, 17:57


Assombroso.

Outra Supertaça perdida nos penalties para o Porto, se bem que esta não tenha sido tão estupidamente como a de 1991, mesmo contando com o momento Benny Hill do William.

dfernandes

Se o Michel andar a par da nossa actualidade deve estar a sentir-se em casa novamente.

fyure

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2014, 22:56
Se o Michel andar a par da nossa actualidade deve estar a sentir-se em casa novamente.
Grande bujarda, dfernandes, mas ainda assim acho que o Michel agarrava tranquilamente.

Trezeguet


Star

o melhor de sempre que vi ate hoje..e que verei ate ao fim da minha vida

VALEBEM

A primeira bola foi mal defendida.

Trezeguet

não foi não senhor, além de ser rematado em cima dele a bola vai com força

Star

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2014, 11:32
A primeira bola foi mal defendida.

Mal defendida? Aquela defesa do Benfica parece uma avenida, o gajo dos corruptos aparece a um metro dele. Que devia ele fazer? Dominar de peito e chutar para a frente para lancar o contra golpe (contra ataque na versao JJ) ?


dfernandes

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2014, 11:32
A primeira bola foi mal defendida.

Não não foi.

Mas como tu gostas de ser diferente, e de invariavelmente ter uma opinião diferente da maioria, não me surpreende...