Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

lost_paradise

O melhor jogador que vi com a camisola do Benfica no meu tempo de vida.

Fazia o impossível parecer fácil. E um verdadeiro senhor fora de campo.

Admiração total. Muitos parabéns! que um dia te façam a devida homenagem que nunca foi feita. Se não ganhamos campeonatos, não foi por tua causa.

fabioLupi

RED_1904

casinhas

Onde foi relaizado aquele jogo em que a foto tem uma grande bandeira da América ao fundo?
Foi nos EUA?

Perth

Citação de: casinhas em 25 de Janeiro de 2016, 06:56
Onde foi relaizado aquele jogo em que a foto tem uma grande bandeira da América ao fundo?
Foi nos EUA?
Tenho quase certeza que reconheco aquele equipamento, foi no Mundial 94 nos EUA. O melhor de sempre, dos que eu vi, claro.

Trezeguet

Citação de: Perth em 25 de Janeiro de 2016, 08:45
Foi nos EUA?
Tenho quase certeza que reconheco aquele equipamento, foi no Mundial 94 nos EUA. O melhor de sempre, dos que eu vi, claro.
Benfica, até porque a Bélgica não era Parmalat nem havia publicidade no mundial

Perth

Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2016, 08:50
Citação de: Perth em 25 de Janeiro de 2016, 08:45
Foi nos EUA?
Benfica, até porque a Bélgica não era Parmalat nem havia publicidade no mundial
Tens razao, nao reparei no Parmalat. Mas ele ja no Mundial usava aqueles equipamentos vistosos, acho eu.

MrJohnny

RED_1904

Foi nos EUA?

Sim, em Nova Iorque.

Pré-época 1995/1996.

Elvis the Pelvis

A última das fotos é no Mundial Itália 90, ao serviço da Bélgica. Não me recordo do jogo em específico.

RED_1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Janeiro de 2016, 02:04
A última das fotos é no Mundial Itália 90, ao serviço da Bélgica. Não me recordo do jogo em específico.

Inglaterra 1-0 Bélgica, em Bolonha.

Armani

Parabéns, sei que ainda és um dos nossos e espero que te possas alegrar por muitos mais anos com as nossas vitórias.

Kvatch

Infelizmente, chegou ao Benfica com 10 anos de atraso.

Com Preud'homme desde 1984 (por exemplo), acredito piamente que o nosso palmarés europeu seria diferente neste momento. Isto, para não falar de campeonatos nacionais.

Silvino e Neno, com todo o respeito pelas pessoas, foram lamentáveis guarda-redes e nada deram ao Benfica.

Oh tempo, volta para trás! E Deus, se me escutais, fazei com que Fernando Martins faça os possíveis e os impossíveis para trazer aquele jovem guarda-redes belga que encanta Liége.

dani bergkamp

Espero que hoje consiga carimbar a passagem para a final da Taça da Bélgica.
Força Preud'homme!