Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Moikano


MickDoohan

Cresci a vê-lo entre os postes, e estive lá no jogo de despedida.

Grande Michel  :bandeiraslb2:

dani bergkamp

Ao intervalo vai ganhando por 1-0, resultado que lhe permite carimbar passagem à final.
Agora é aguentar o resultado!

dani bergkamp

Preud'homme novamente na final.

Vai tentar revalidar o título contra o "seu" Liège no fim de semana 19/20 de Março. Força Preud'homme!

SonicYouth

Equipa de miúdos e constantemente lá por cima.

Grande Michel

ag0stinh0

A Primeira camisola do Glorioso que tive, foi a réplica da camisola deste Senhor ! E que orgulho eu envergava com o manto do Saint vestido, nas ruas e ringues da aldeia, eu imitava os voos impossiveis deste grande GR !  :bow2:

dani bergkamp

Amanhã há jogo grande contra o Gent. Se ganhar fica em igualdade pontual no topo da tabela classificativa.

O Brugge já provou nas meias da Taça que se consegue bater com o actual campeão. É jogar o seu melhor futebol e vingar os desaires da Supertaça e dos 4-1 sofridos na primeira volta.

Força Le Saint!

SousaLB

Ganhou ao Gent e ascendeu à liderança.

Aconteça o que acontecer, mais uma excelente época.

cristao69


Saudades do tempo em que o Benfica tinha um guarda-redes que fazia a diferença.

HJDK

Citação de: cristao69 em 13 de Fevereiro de 2016, 05:07

Saudades do tempo em que o Benfica tinha um guarda-redes que fazia a diferença.
:2funny:

andre_04_SLB

Citação de: lost_paradise em 24 de Janeiro de 2016, 23:47
O melhor jogador que vi com a camisola do Benfica no meu tempo de vida.

Fazia o impossível parecer fácil. E um verdadeiro senhor fora de campo.

Admiração total. Muitos parabéns! que um dia te façam a devida homenagem que nunca foi feita. Se não ganhamos campeonatos, não foi por tua causa.

Pelo menos uma taça teve grande responsabilidade em termos perdido. Foi pena a época que vestiu a camisola.

Zimmerman


lost_paradise

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2016, 04:24
Citação de: lost_paradise em 24 de Janeiro de 2016, 23:47
O melhor jogador que vi com a camisola do Benfica no meu tempo de vida.

Fazia o impossível parecer fácil. E um verdadeiro senhor fora de campo.

Admiração total. Muitos parabéns! que um dia te façam a devida homenagem que nunca foi feita. Se não ganhamos campeonatos, não foi por tua causa.

Pelo menos uma taça teve grande responsabilidade em termos perdido. Foi pena a época que vestiu a camisola.
Deves estar a falar da taça de portugal em 97 contra o Boavista. A equipa desse ano era muito má. Provavelmente se não fosse ele nem sequer estaríamos a disputar a final.

Ainda assim em praticamente 150 jogos, foi de classe mundial em quase todos. Esses erros foram só para relembrar que é humano, apesar de muitas vezes não o parecer.

Não houve outro jogador com um rendimento tão alto durante vários anos que eu tenha visto no Benfica.




dani bergkamp

Já está isolado em primeiro, com mais três pontos sobre o Gent.
Espero que consiga aumentar a vantagem, a merda dos play-offs reduzem os pontos para metade.

Já no ano passado custou caro ao Preud'homme. Mas este ano como já não têm Liga Europa já estão mais folgados ao nível do calendário.

dani bergkamp

Faltam 3 jogos para acabar a fase regular.

O Brugge vai jogar contra o 5º classificado Genk (fora), 12º Sint-Truiden (casa) e o último OH Leuven (fora).

Já o Gent recebe o 11º Lokeren e o OH Leuven e vai ao reduto do Charleroi, que está em 6º.

O calendário é muito parecido, sendo que a principal diferença é o Gent fazer dois jogos em casa.