Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

dani bergkamp

Perdeu a Taça da Bélgica 2-1 contra o Liège.

Jogo mal conseguido por parte da equipa do Preud'homme. Ainda por cima o Diaby foi expulso aos 51 minutos e a partir daí morreu o jogo.

Vitória justa do Standard.

dani bergkamp

Oostende 0 - 1 Club Brugge

Preud'homme aproveitou da melhor maneira o deslize do Gent e entrou a ganhar no play-off de campeão.

Brugge 35 pontos.
Gent 31.


dani bergkamp

Grande vitória frente ao campeão em título.

Depois de ter perdido a Supertaça e o jogo da primeira volta onde sofreu quatro golos, vai numa série de três jogos consecutivos a ganhar ao Gent (segunda volta, taça e primeiro jogo do playoff).

Força Preud'homme conquista o título!

Ruud

Jogo da equipa do Preud'Homme interrompido porque o seu GR tinha um cabelo "anti-islâmico"

https://www.youtube.com/watch?v=k9kko5GAwdo

dani bergkamp


AguiaFX

Citação de: Ruud em 10 de Abril de 2016, 15:20
Jogo da equipa do Preud'Homme interrompido porque o seu GR tinha um cabelo "anti-islâmico"

https://www.youtube.com/watch?v=k9kko5GAwdo

Que merda tão ridícula...

dani bergkamp

As duas derrotas consecutivas podem-lhe custar o campeonato. Nunca pensei que perdesse contra o Genk.

Entretanto o Anderlecht empatou e já está em primeiro.

Sinceramente já não vejo o Preud'homme ser campeão. Espero estar enganado.

dani bergkamp

Excelente vitória contra o Zulte. Não pode facilitar se quer ganhar o campeonato belga.
Força Preud'homme!

Ayahuasca

Alguém me consegue dizer se o Preud'homme assinou pelo Benfica antes, durante ou depois do Mundial FIFA de 1994?

Roy Kent

Citação de: Ayahuasca em 11 de Maio de 2016, 18:37
Alguém me consegue dizer se o Preud'homme assinou pelo Benfica antes, durante ou depois do Mundial FIFA de 1994?

Antes.

ARMC95

Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2016, 19:17
Citação de: Ayahuasca em 11 de Maio de 2016, 18:37
Alguém me consegue dizer se o Preud'homme assinou pelo Benfica antes, durante ou depois do Mundial FIFA de 1994?

Antes.
Imagino a tusa dos benfiquistas a ver esse mundial

Roy Kent

Citação de: ARMC95 em 11 de Maio de 2016, 21:40
Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2016, 19:17
Citação de: Ayahuasca em 11 de Maio de 2016, 18:37
Alguém me consegue dizer se o Preud'homme assinou pelo Benfica antes, durante ou depois do Mundial FIFA de 1994?

Antes.
Imagino a tusa dos benfiquistas a ver esse mundial

Ficamos eufóricos, e confirmou tudo o que se viu no Mundial, infelizmente o resto das equipas que jogaram com ele não estavam a nível dele.

ARMC95

Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2016, 21:42
Citação de: ARMC95 em 11 de Maio de 2016, 21:40
Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2016, 19:17
Citação de: Ayahuasca em 11 de Maio de 2016, 18:37
Alguém me consegue dizer se o Preud'homme assinou pelo Benfica antes, durante ou depois do Mundial FIFA de 1994?

Antes.
Imagino a tusa dos benfiquistas a ver esse mundial

Ficamos eufóricos, e confirmou tudo o que se viu no Mundial, infelizmente o resto das equipas que jogaram com ele não estavam a nível dele.
Não era para menos. Assim ainda deu para perceber melhor o nivel dele! Entre os melhores keepers de sempre

Achor81

 Acabei de ver o teu clone no resumo do Bélgica - Portugal sub-17

:o :o :o

Perth

Gostava de ver um resumo do Mundial94, acho que vi algo neste forum relacionado com isso.

Melhor mundial dos que tive oportunidade de ver. Ainda tenho tantas boas memorias...

Michel Preud'Homme obviamente a fazer defesas impossiveis umas atras das outras.

Os EUA de Tony Meola e Eric Wynalda.

As sensacoes Bulgaria de Stoitchkov, Balakov, Borimirov e etc e a Suecia.

A Nigeria de Amunike, Finidi.

As goleadas e tantos grandes golos que se marcaram nesse mundial.

A final entre o Brasil de Romario e Bebeto contra a Italia de Roberto Baggio. A final decidida por penaltys.

Tinha uma caderneta de cromos, era uma loucura.