Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Alexandre1976

Parabens Michel.Depois de um domingo soberbo saber que este Imortal também ganhou o titulo Belga é uma satisfação enorme.Classe é a palavra que melhor o define . Parabens Santo Milagreiro.

Mr.10

Bom trabalho do Club Brugge. Campeão da Bélgica. :drunk:

Migas75

Parabéns Michel! Que saudades deste grande GR, um senhor!!!

daniel.gomes

Parabéns pelo título gigante.
Foi uma pena,  não teres tido uma equipa à tua altura, quando passaste pelo MAIOR

dani bergkamp

#1639


Foi eleito o melhor treinador da Liga Belga pela terceira vez na carreira, segunda consecutiva.

Edit: Esta imagem é do ano passado. Também me pareceu estranho estar lá o Víctor Vázquez. Aqui fica uma da gala deste ano:


daniel.gomes

Gostava de um dia vê-lo treinar o maior

crowseye

Foi uma pena não ser considerado como opção para substituir o Judas, ele é homem da casa, excelente treinador, e... aposta em jogadores da formação.

Anseio pelo dia que em regresses a tua verdadeira casa.

dani bergkamp

O Preud'homme tinha todas as características para treinar no Benfica mas duvido que alguma vez o faça.

Recentemente ele veio falar do seu amigo Dominique D'Onofrio que morreu este ano e era apenas seis anos mais velho do que o Preud'homme. Foi ele que o escolheu para treinador do Liège em 2006.

Ele até está em dúvida se continua ou não no Brugge.

cernache1

Citação de: dani bergkamp em 01 de Junho de 2016, 19:15
O Preud'homme tinha todas as características para treinar no Benfica mas duvido que alguma vez o faça.

Recentemente ele veio falar do seu amigo Dominique D'Onofrio que morreu este ano e era apenas seis anos mais velho do que o Preud'homme. Foi ele que o escolheu para treinador do Liège em 2006.

Ele até está em dúvida se continua ou não no Brugge.

Parece que continua.

dani bergkamp


Pokrl

Venceu a Supertaça frente ao Standar Liede por 2-1. Esteve a perder 1-0 e a jogar com menos um, e mesmo assim conseguiu a reviravolta. Parabéns!

Alexandre1976

Parabéns pela conquista da supertaça.Mais um titulo numa carreira de treinador bastante interessante desta Lenda do nosso clube.

faneca_slb4ever


Jotenko

Preud'Homme, JVP, Poborsky e Van Hoojidonk.

Possivelmente as 4 memórias de ouro do pessoal da minha geração.

:2funny:

Bakero

Citação de: Jotenko em 25 de Julho de 2016, 16:05
Preud'Homme, JVP, Poborsky e Van Hoojidonk.

Possivelmente as 4 memórias de ouro do pessoal da minha geração.

:2funny:

Talvez fosse justo acrescentar o Nuno Gomes. Naquelas 3 épocas antes de ir para a Fiorentina foi um belíssimo avançado que marcou mais de 20 golos em cada uma delas. A partir de 02/03 é que coiso...  :buck2:

Mas o Preud'Homme foi qualquer coisa de sensacional. Ainda hoje não tenho qualquer dúvida em afirmar que foi o melhor jogador que alguma vez vi no Benfica. Foi mesmo um "santo" que nos apareceu para mitigar um pouco aqueles anos...