Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Elvis the Pelvis

Parabéns, Saint Michel.

Foi um dos melhores GR's de todos os tempos.

Deixou marca no nosso clube, ainda mais vincada por ter coincidido com o período negro da nossa história.

Godescalco

O jogador certo na altura errada.

Imortal.

BlankFile

Citação de: Gottschalk em 25 de Janeiro de 2017, 04:19
O jogador certo na altura errada.

Imortal.

O melhor GR que vi jogar no Benfica, sem qualquer dúvida.

MAFM

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2017, 04:21
Citação de: Gottschalk em 25 de Janeiro de 2017, 04:19
O jogador certo na altura errada.

Imortal.

O melhor GR que vi jogar no Benfica, sem qualquer dúvida.
Concordo em absoluto.

joo.oliveira

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Janeiro de 2017, 03:01
Parabéns, Saint Michel.

Foi um dos melhores GR's de todos os tempos.

Deixou marca no nosso clube, ainda mais vincada por ter coincidido com o período negro da nossa história.
Para mim foi o segundo melhor guarda redes de que tenho memória formada ... só suplantado por um senhor sueco de nome Thomas Ravelli ... quer um quer o outro grandíssimos redes!!!!


Bukowski

O Brugge joga hoje às 17h00. A estrutura podia estar atenta a estes jogos, caso ainda tenham dúvidas de que o Michel devia ser aposta para treinador do Benfica já amanhã.

Moran

Michel Preud'homme abandonou o comando técnico do Club Brugge, anunciou o emblema belga.

Em declarações ao sítio oficial do clube, o treinador de 58 anos assumiu que «precisa de descansar», apesar dos «bons resultados» à frente da equipa.

«Depois de tanto tempo ao mais alto nível, vou poder descansar. Se fosse 10 anos mais novo, não abandonaria o clube. Não sei o que o futuro me trará, primeiro vou descansar por tempo indefinido», explicou.

Ao longo de quatro temporadas, o antigo guarda-redes do Benfica sagrou-se uma vez campeão, tendo ainda conquistado a Taça da Bélgica por duas vezes e a Supertaça.

Queimaxo

Citação de: Moran em 22 de Maio de 2017, 19:36
Michel Preud'homme abandonou o comando técnico do Club Brugge, anunciou o emblema belga.

Em declarações ao sítio oficial do clube, o treinador de 58 anos assumiu que «precisa de descansar», apesar dos «bons resultados» à frente da equipa.

«Depois de tanto tempo ao mais alto nível, vou poder descansar. Se fosse 10 anos mais novo, não abandonaria o clube. Não sei o que o futuro me trará, primeiro vou descansar por tempo indefinido», explicou.

Ao longo de quatro temporadas, o antigo guarda-redes do Benfica sagrou-se uma vez campeão, tendo ainda conquistado a Taça da Bélgica por duas vezes e a Supertaça.

Era muito difícil renovar o título esta época. O orçamento foi relativamente baixo em relação à competição, mas mesmo assim lutou até ao fim.
Diga-se que o Brugge já não tem o poder financeiro de outros tempos. Com o Michel ganhou o título que já não conquistava há 11 anos!!!

rp

épico guarda-redes mas mediano(fraquinho) treinador. Muito Longe do Benfica enquanto treinador principal!

Blitzer

Citação de: rp em 03 de Junho de 2017, 00:07
épico guarda-redes mas mediano(fraquinho) treinador. Muito Longe do Benfica enquanto treinador principal!

Ganhou títulos em todos os clubes por onde tem passado.

Alguma competência deve ter, digo eu...

rp

Citação de: Blitzer em 03 de Junho de 2017, 00:08
Citação de: rp em 03 de Junho de 2017, 00:07
épico guarda-redes mas mediano(fraquinho) treinador. Muito Longe do Benfica enquanto treinador principal!

Ganhou títulos em todos os clubes por onde tem passado.

Alguma competência deve ter, digo eu...
Estou habituado a Rui Vitória, 2 campeonatos, 1 supertaça, 1 taça da liga e 1 taça de Portugal em 2 anos.... Milhas de distância enquanto competência for o assunto!

Star

Bem, se ele e fraco como treinador, que dizer de quem nunca ganhou nada.

alsohugo

Citação de: Gottschalk em 25 de Janeiro de 2017, 04:19
O jogador certo na altura errada.

Imortal.

Não, foi o jogador certo na altura certa.
Sem ele teríamos sido ainda piores.

Chelas

Citação de: rp em 03 de Junho de 2017, 00:07
épico guarda-redes mas mediano(fraquinho) treinador. Muito Longe do Benfica enquanto treinador principal!

2 campeonatos belgas, 2 taças belgas,1 supertaça belga e 1 campeonato saudita. 1 taça holandesa,1 supertaça holandesa. Conclusão: treinador fraquinho .... belo conhecimento que tu tens  O0