SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2014/2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Smile

MikeSLB4Ever

EXCELENTE!

O0 :clap1: :bow2:

PARABÉNS!

Mais uma para o palmarés e para o nosso Museu!

Portuguese Giants

Hoje, tudo a dormir outra vez, crl!!!

Com 9 pontos de avanço no início do 4.º período e íamos perdendo a Taça de Portugal em Basket? Pá, eu não sou o Vilarinho, eu ligo às modalidades e dou importância a todos os canecos oficiais que podem ser ganhos. O que ia passando hoje é inadmissível e só choca os mais distraídos, pois se perdêssemos, seria a segunda TdP perdida nos últimos 3 anos!!! Sendo que é o caneco em basket que temos mais difculdade em ganhar.

Ponham a mão na consciência, crl, somos a equipa que mais investe em Portugal, damos cabazes ao Barcelos para o campeonato e deixamos fugir uma vantagem assim? Mas brincamos?

O Carlos Lisboa, com todo o respeito que me merece, quantos anos tem de estar à frente da equipa para esta aprender a defender? E não conseguem manter a concentração e estabilizar os níveis emocionais? Com 9 pontos de avanço? Mas que andam a fazer nos treinos?

Foda-se, não conseguem gerir um resultado? Ou outros também jogam, é certo, mas isto não se admite, que descontrolo emocional no final do jogo, digno de uns amadores.

Cumpriram com a obrigação, mas nem consigo ficar alegre com a vitória, tal não foi o sofrimento.

Há sempre um caneco no basket que não ganhamos, se não é a TdP este ano, estou para ver o que vai ser  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Enfim,  :flagglorioso:

luis.live

Pedro.SLB.71

Parabéns equipa!!! Mas uma Taça para o palmarés!!! Agora o objectivo é o Título Nacional... força rapazes!!!

FaithNoMore

Krovinovas

Aqueles últimos minutos foram muito fracos. Exigia-se outro tipo de comportamento.
Ainda assim, objetivo cumprido. Siga!

Arceus_17

Haja uma alegria neste fim de semana para esquecer...

Muitos parabéns a todos. Agora é vencer o campeonato.

Baron_Davis

paraguaio3

Parabéns por mais uma conquista, apesar de muito suada, o que conta é o caneco :slb2:

josantiago