SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

El Patron

Obrigado pela informação, pelicano  :drunk:

Confirmo o excelente desempenho do João Soares ... dos bocados que vi do jogo era ele a concretizar, vi 3 entradas dele para o cesto a acabar em afundanço ... algo pouco habitual no jogador Português em geral, nota-se que está a adquirir muita confiança fruto das óptimas exibições que tem realizado

Está a ser uma excelente surpresa dado que nunca o tinha visto jogar

Walter Morgan

É o ponto mais forte dele, a agressividade no ataque ao cesto. Defensivamente também coloca muita intensidade.

Keynes

Miguelito22

Messi87

Messi87

Antevisão ao jogo com a Ovarense
Diogo Carreira: "Vamos com a ilusão de conquistar o António Pratas"

O capitão de equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Diogo Carreira, lançou a partida da meia-final do Troféu António Pratas com a Ovarense. Em declarações à BTV admitiu que o optimismo reina no grupo de trabalho. 

"Foi um apuramento bem conseguido, queríamos estar na Fase Final e conseguimos. Vamos com muita ilusão de conquistar o Troféu António Pratas. Calhou-nos a Ovarense, uma boa equipa que se reforçou. Vai ser um bom jogo para nos prepararmos, pois queremos estar na Final de domingo", sublinhou.

Desafiado a analisar o adversário, o camisola 8 disse: "Conhecemos bem a Ovarense. É uma equipa que defende bem e que nos obriga sempre a dar o máximo. Temos conseguido vencer e vamos ter de entrar forte desde início."

O Ovarense – Benfica joga-se às 18 horas de sábado, no Complexo desportivo Municipal de São Pedro do Sul.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38655/language/pt-PT/Diogo-Carreira-Vamos-com-a-ilusao-de-conquistar-o-Antonio-Pratas.aspx

poliban

São Pedro do Sul???

Na minha terrinha, onde estudei 5 anos!
Terra de benfiquistas, deve encher quase de certeza.
E num belo pavilhão, joguei muita vez lá.

hugo1904

Este troféu foi o único que nos escapou na época passada. Portanto é possível fazer melhor!

Há que provar em campo que somos detentores da hegemonia nacional!

Não há lugar a descuidos. Vence BENFICA!

El Patron

Aposto numa final Benfica-Barcelos ... Alem disso, oportunidade para ver a qualidade dos Sérvios do Barcelos

Walter Morgan

Se os americanos do Lusitânia estiverem em tarde inspirada podem vencer o jogo sozinhos.
Em termos de favoritismo, para mim, é assim:
Barcelos 50-50 Lusitânia
Benfica 75-25 Ovarense

El Patron

Citação de: FacFack em 10 de Outubro de 2014, 16:24
Se os americanos do Lusitânia estiverem em tarde inspirada podem vencer o jogo sozinhos.
Barcelos 50-50 Lusitânia
Benfica 75-25 Ovarense

De acordo com essa percentagem

Curioso para ver esses americanos do Lusitania de quem tao bem falas, em particular o Willis Hall

Walter Morgan

Citação de: El Patron em 10 de Outubro de 2014, 16:30
Citação de: FacFack em 10 de Outubro de 2014, 16:24
Barcelos 50-50 Lusitânia
Benfica 75-25 Ovarense

De acordo com essa percentagem

Curioso para ver esses americanos do Lusitania de quem tao bem falas, em particular o Willis Hall

Para teres uma ideia, um dos americanos deles, o Blake Poole, o ano passado fez 20.9pontos e 12.3ressaltos de média na ProB alemã (penso que é a 3ª Divisão). Foi o 6º melhor pontuador e o melhor ressaltador. Fez também parte da equipa defensiva da Liga. Um factor a ter em conta, e pelo que vi, está com uns bons quilos a mais, o que pode prejudicá-lo caso passem à final.

O Willis Hall, que está no primeiro ano na Europa, joga nas posições interiores e faz quase tudo bem, lança de 3pontos, trabalha bem na posição de poste e é forte no ressalto. Vem com média de 9 ressaltos num campeonato lá nos EUA.

O base deles também tem qualidade. Acho que até já jogou na nossa Liga. Jogador completo.