Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Citação de: Manuel8 em 05 de Julho de 2014, 18:55
Vem só o Talisca ou também traz aquele furão branco que lhe tinha morrido em cima da cabeça e que aparecia aí nas fotos dele?
Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2014, 18:41
Entrevista à Bahia TV,

https://www.youtube.com/watch?v=AC4huDMi-xM

Já tem um cabelo à homem.

Andre Barbosa

Di maria

Estou admirado não termos tido concorrência, se está tão bem referenciado, e inflacionado como está o mercado sul-americano eles não se "esticarem" mais..

flsb

Bem vindo Yaya Talisca .

Aka

Depois do que aconteceu no final da época passada, dois jogadores por posição é realmente pouco.

The Eagle Has Landed

Bem vindo ao glorioso  Talisca pé canhão!

dfernandes

Citação de: mobes em 05 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 18:50
Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 18:48
Que seja um Ramires, mas acalmem-se eles quando vêm para cá são todos cracalhões mas quando isto começa a doer..

Pois... Há 4 ou 5 dias era tudo a gozar com ele quando o tópico abriu...

Por 4 milhões espero que seja mesmo bom...
É o normal. Se no primeiro jogo brilhar vão dizer que 4M foi dado, se falhar nos 2 ou 3 primeiros jogos vão dizer logo que é flop.

Não o conheço... não vou opinar sobre uns vídeos do youtube. Força nisso Talisca.

Eu não critico os jogadores. Critico é a mudança de política de contratação, de uma que nos deu títulos para uma que quase sempre só nos tem trazido barretes, e vendas ao desbarato.

david_slb

Não conheço.... a ver o que sai daqui  :o

LR1904

Benvindo! Pareceu-me ter qualidade do pouco que vi dele.

JoRiMaPi

Pelo menos parece que temos alguém a saber marcar livres diretos.

Kyoto

Com base no princípio da transparência que norteia esta nova gestão, o Esquadrão divulga a divisão da partilha da transferência do atleta:

50% Esporte Clube Bahia
20% Carlos Leite
10% Chácara Celeste
10% Astro
10% Bahia Soccer

no Benfica estas coisas ficam no segredo dos deuses.... va-se la saber porque

Mika21PA

dfernandes

Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2014, 18:56
Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 18:51
Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 18:36
Citação de: fyure em 05 de Julho de 2014, 18:32
Tanto brasileiro... Parece que este ano é tudo ao gosto do JJ, com riscos enormes, como se sabe, por causa da adaptação. E eu que cheguei a pensar que íamos atacar outros mercados europeus. Enganei-me.

Se deu resultado o ano passado, bora mudar novamente a estratégia e apostar em forte no mercado onde falhámos mais nos últimos 4 ou 5 anos. Lógica do crl...
Eu até compreendo que sejam mercado mais caros, tudo bem, mas a qualidade paga-se. E se o Benfica quer continuar a ser competitivo e se quer ganhar títulos, tem que ter essa qualidade. Para isso, tem que ter um plantel com margem de progresso mas também com condições para lutar no imediato. Contratando jogadores na América do Sul, diria que 1 em 3 têm capacidade de integração imediata, e estou a ser bonzinho. Os outros dois terão que esperar, adaptar-se e sabe-se lá quando terão condições para serem indiscutíveis - se é que o vão ser... Em contrapartida, esse risco diminuiu na compra na Europa, onde os jogadores já estão mais ambientados ao nosso estilo de jogo e todos os etc's deste futebol. E daí ou são bons, ou são maus. Tivemos a boa experiência no ano passado, agora preferimos gastar dinheiro (e não é pouco) onde já torrámos tanto...

Europa:

Dawidowicz
Friesenbichler
Candeias
Djavan
Benito
Derley

Brasil:

Luís Felipe
Talisca
César

Animador...

Manuel8

Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2014, 18:56
Citação de: Manuel8 em 05 de Julho de 2014, 18:55
Vem só o Talisca ou também traz aquele furão branco que lhe tinha morrido em cima da cabeça e que aparecia aí nas fotos dele?
Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2014, 18:41
Entrevista à Bahia TV,

https://www.youtube.com/watch?v=AC4huDMi-xM

Já tem um cabelo à homem.

Boa, assim já vou conseguir não me começar a rir quando o vir a ser apresentado  ;D

Kunstler