Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

O'Brien

Epa não percebo a maioria desta gente.. Querem vê-lo pelas costas o mais rapido possivel porque? O puto até é bom e tem garra, mas tem de jogar na posição onde realmente rende.

Na 2ª volta perdeu gas por causa  das invenção do "dito cujo" que se acha o maior no futebol


IMPERIUM69

25M? adeus, obrigado e boa sorte.

Angel-O

25 M? Vende já?

Grande negócio que seria.

slbenfica_croft

Era vendê-lo logo.

Mas isto é de loucos, nem de perto nem de longe vale isso.

Não acredito obviamente.

pasfomp

Eu não vendia, acho que pode ajudar esta época.
Já agora, na tvi o gordo manda uma boca sobre este rapaz não ter 21 anos  :2funny:
Mas também o dão certo no atlético de madrid

stanley

Vendemos o Bernardo por 15M e recusávamos 25M pelo Talisca?

Brincamos...

fabioLupi

Ou muito me engano ou é mais uma jogada para compor contas. Depois compramos munilha do rio ave para fazermos encontro de contas. Mas alguém se fia que uns tolos paguem 25 M por este jogador

46Rossi

onde vai encaixar? encaixava era os 25M.

Theroux

 Talisca é um dos jogadores que deve sair do Benfica, prevendo a SAD encaixar 25 milhões com a transferência. O Atlético Madrid é um dos potenciais destinos, figurando também o Chelsea na lista de interessados. Jesse Davi, agente do brasileiro, admite que o assunto já foi alvo de conversas com os dirigentes da Luz, mas considera precoce avançar que o camisola 30 está de saída.

"Nada há de concreto. Têm existido conversas internas com a direção do Benfica, mas nada há oficialmente", garante Jesse Davi a Record, acrescentando: "Em princípio, Talisca volta para o Benfica. Casou-se há pouco tempo, encontra-se em lua-de-mel e está supertranquilo. Não pensa nessas coisas. Sente-se muito feliz no Benfica. Só pensa em ficar, pois gosta do clube e dos adeptos. Porém, se surgir o interesse de um clube grande e a proposta for boa para todas as partes, então não deixará de estar recetivo." - Record
______________________________

Espero que fique, a não ser que sejam 25M€ líquidos.

cmenezes


Pedro.SLB.71

25 milhões de Euros, a ser verdade que existe uma proposta real, está na cara que é vendido na hora.

mramalhadas

É jogador que para o ano pode explodir, se não jogar a 8 como jogou com o Jorge, mas 25 milhões a serem verdade...  :whistle2:


VitorFernando

por 25M até o Vieira o levava a Madrid às cavalitas.

pmrpa


Na realidade, existem 3 bons jogadores para a posição de médio ofensivo neste momento:

Djuricic
Talisca
Mukhtar

Na minha opiniao, podiamos vender o Talisca (ja nem digo 25M, mas uns 15M no minimo) e apostar no Djuricic e no Mukhtar. Porem, caso surja uma proposta pelo Djuricic de 10M, que se venda o Sérvio e fica o Brasileiro !