Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tongraça

Sinceramente não acredito que alguém dê 25 milhões por ele.
Imaginem contratarmos um jogador destes por 10 milhões o que não viria aqui escrito...

pauliter

Citação de: krak em 12 de Junho de 2015, 10:23
Concordo com muito do que se foi dito.
Tem potencial, vem de uma época atípica quase sem parar e a jogar muitas vezes fora de posição...
Pode seguramente ter mais rendimento no futuro...

Mas vamos lá... 25M?! É uma proposta que me parece completamente irrecusável de momento. Mesmo que renda mais no Benfica (o que não é garantido que aconteça...) dificilmente se vai vender por muito mais que esse valor.


Completamente de acordo, duvido e que realmente haja quem de tanto dinheiro por ele no momento.

zefo

Sair por um valor razoavel

policeMAN

Por 25 M€ até faço um laçinho!!

mas gostava muito de voltar a ver o Talisca do inicio de época passada, a jogar a 10!!

raymanzarek

É lógico o que aqui se passa. Talisca foi um pedido expresso do anterior treinador e era o projecto dele de eleição.

Perdeu espaço com a ida do Jorge Judas para o Escroque FC.

Tongraça

Citação de: krak em 12 de Junho de 2015, 10:23
Concordo com muito do que se foi dito.
Tem potencial, vem de uma época atípica quase sem parar e a jogar muitas vezes fora de posição...
Pode seguramente ter mais rendimento no futuro...

Mas vamos lá... 25M?! É uma proposta que me parece completamente irrecusável de momento. Mesmo que renda mais no Benfica (o que não é garantido que aconteça...) dificilmente se vai vender por muito mais que esse valor.
mas alguém acredita que possam dar esse dinheiro todo?
Só se houver negociatas pelo meio...  :whistle2:

Tacuara7

Seria uma venda que aplaudia.

goncalves79

Eu fazia negócio com o At Madrid, 25M por Talisca e a percentagem do passe do Nolito mas com Oliver Torres incluído no negócio, não por empréstimo mas podia ser com partilha do passe.

devermelhosempre

a 10, a sugir vindo de trás, embalado... foi o melhor talisca que vimos na época passada!

KunAguero16

25 M era o negócio da década. Vendido ao mesmo preço que Matic ou Enzo  ;D

Pedro.SLB.71

Por 25 milhões até me ofereço para ir leva-lo ao aeroporto!!! Se fosse verdade já estaria vendido.

BERNA_1961

Por 25M? OK.
Abaixo disso acho que é um erro.
Tem 20 anos e muito futebol.

32campeonatos

Atrás do ponta de lança é a melhor posição para ele, ainda pode dar jeito mas se oferecerem esse valor é aceitar.

Thorondor

Citação de: 32campeonatos em 13 de Junho de 2015, 11:43
Atrás do ponta de lança é a melhor posição para ele, ainda pode dar jeito mas se oferecerem esse valor é aceitar.

o Taarabt foi contratado para essa posição e ainda temos Djuri, mukhtar e Diego. É natural que saia.

Pedro.SLB.71

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4622082

A notícia vale o que vale, mas se fosse verdade era um grande negócio!!!