Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

dificilmente consegue visto para jogar em inglaterra

bruno cardoso

Isto hoje esta muito calmo, será que vamos ter um fim de semana com poucas novidades.

enf.jsantos

Por 25 milhões era mel...

Soundwave



Citação de: pauliter em 12 de Junho de 2015, 10:09
Tem un potencial tremendo. Nao concordo nada com a opiniao genrleralizada de que vale pouco..

Esteve sem ferias quase mais de um ano mas no entanto no periodo em qie esteve em forma destacou-se.

Para alem disso foi estupidamete colocado numa posicao na qual pouco jogou..

Tem vinte e poucos anos.

Acho que a sair veremos em breve que se revelou um mau negocio. Tenho alta expectativa no Talisca para este proximo ano.

O Ramires também veio sem férias e viu-se. Quando há qualidade e inteligência as desculpas de adaptação não são precisas.

25M é muito dinheiro. Não são 10 ou 15.  Talvez viesse a valer 30M mas depois do que se viu em termos de decisão não dá para acreditar.

Soundwave

Citação de: goncalves79 em 13 de Junho de 2015, 11:07
Eu fazia negócio com o At Madrid, 25M por Talisca e a percentagem do passe do Nolito mas com Oliver Torres incluído no negócio, não por empréstimo mas podia ser com partilha do passe.
Assim sim. E num negócio na vida real só interessa satisfazer uma parte.

Inclui também o Koke mais 5M, não te acanhes!

Obi-Juan Kenobi

Dá para trocar pelo Bernardo?  :-X

Cuccittini

Não sei, não... 25M? Se o Jorge Mendes conseguir esse negócio, muito bem. Mas até ele terá dificuldade em chegar a esse valor.

BENFIKA

Segundo o Jogo, o Vieira está em Londres para vender o Gaitan e incluir o Nani no negócio...para vender o Talisca para o Chelsea...mais alguém?  :estrelas:

mojo_j0jo

Citação de: Mindsweeper em 13 de Junho de 2015, 14:53
Não sei, não... 25M? Se o Jorge Mendes conseguir esse negócio, muito bem. Mas até ele terá dificuldade em chegar a esse valor.

O gajo vendeu um matraquilho pr 9M€ ao Man Utd, vender um jogador de futebol com margem de progressão enorme e jogador de selecção olimpica do Brasil, não me parece nada de impossível.

Cuccittini

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Mindsweeper em 13 de Junho de 2015, 14:53
Não sei, não... 25M? Se o Jorge Mendes conseguir esse negócio, muito bem. Mas até ele terá dificuldade em chegar a esse valor.

O gajo vendeu um matraquilho pr 9M€ ao Man Utd, vender um jogador de futebol com margem de progressão enorme e jogador de selecção olimpica do Brasil, não me parece nada de impossível.
Associa "Talisca" e "25M€". É compatível? Não me parece.

Se for por 12,5M€ já é uma sorte.

Vmaduro

Gostava de o ver a jogar a 10 mas caso seja para fazer o negócio com o atlético que tentem incluir jogadores,Insua,Angel Correa, Siqueira ou Jimenez seriam opções válidas,já não falo no Oliver que me parece ser o menino deles....

mojo_j0jo

Citação de: Mindsweeper em 13 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Mindsweeper em 13 de Junho de 2015, 14:53
Não sei, não... 25M? Se o Jorge Mendes conseguir esse negócio, muito bem. Mas até ele terá dificuldade em chegar a esse valor.

O gajo vendeu um matraquilho pr 9M€ ao Man Utd, vender um jogador de futebol com margem de progressão enorme e jogador de selecção olimpica do Brasil, não me parece nada de impossível.
Associa "Talisca" e "25M€". É compatível? Não me parece.

Se for por 12,5M€ já é uma sorte.

O gajo vendeu o Bebe por 9M€ .. acredito em tudo.

Diabo10

25 Milhões por Talisca ??
Vendido

Benfica by GB

Citação de: Diabo10 em 13 de Junho de 2015, 15:16
25 Milhões por Talisca ??
Vendido

se derem menos 10 nao negoceiem... aceitar!

Pedro Nunes 28

25 milhões e eu vou-te levar a Espanha ou Inglaterra