Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

25M pelo Talisca é demasiado dinheiro a meu ver. Será uma grande venda caso se venha a confirmar.

goncalves79

Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: goncalves79 em 13 de Junho de 2015, 11:07
Eu fazia negócio com o At Madrid, 25M por Talisca e a percentagem do passe do Nolito mas com Oliver Torres incluído no negócio, não por empréstimo mas podia ser com partilha do passe.
Assim sim. E num negócio na vida real só interessa satisfazer uma parte.

Inclui também o Koke mais 5M, não te acanhes!

Acho que não leste o que escrevi, Oliver seria com partilha do passe ou possibilidade de recompra. Comparar a importância de Koke com a de Oliver esta tudo dito.

andre_04_SLB

Talisca é para ficar. Vai valer mais do que isso.

Laranja18

15M e eu levo-o ao aeroporto, 25M e eu levo-o às costas ao novo clube

Baron_Davis

tem um bom pé esquerdo e uma visão de jogo acima da média

não acredito nessa suposta proposta do atleti

BlackSuit

25 milhões é o preço certo, por mim podem enviar em correio aéreo já! ::)

E quem acha que 25 milhões é um negócio muito acima do valor do jogador não leu isto:

BlankFile

Manter no plantel. Na próxima época vai render o dobro.

FUTURO PRESIDENTE

15 milhoes mais o passe do Oliver  :slb2:

caocomasas

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Junho de 2015, 17:52
Talisca é para ficar. Vai valer mais do que isso.

O problema é que, se houver uma proposta desse valor, o Benfica poderá não ter hipóteses de esperar.
Se tem de vender e o único que poderá fazer um bom encaixe é o Gaítan... Os outros vão depender das propostas que chegarem, infelizmente.

andre_04_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Junho de 2015, 22:02
15 milhoes mais o passe do Oliver  :slb2:

Ahahaha. Já agora 20 milhões e troca directa com Oliver e Mandzukic.

kid bengala

Já li isto aqui e noutros tópicos, mas porque razão o Atlético ia pagar 10 ou 15 milhões e ainda dar o Oliver, pelo Talisca? Oliver que fez uma época tão boa ou melhor que o Talisca cá, que é mais novo, que é da casa? Qual é a razão de darem o Oliver, seja em que circunstancia for e ainda pagar pelo Talisca?

Theroux

Disse e repito:

Se tivesse sido um jogador da formação a fazer o que fez o Talisca com 20 anos pediam de 50M€ para cima.


melanda72


iSLBenfica

Citação de: Theroux em 13 de Junho de 2015, 22:18
Disse e repito:

Se tivesse sido um jogador da formação a fazer o que fez o Talisca com 20 anos pediam de 50M€ para cima.

50M não, mas era capaz de se pedir mais, uma vez que um jogador saído da nossa formação tem mais valia, pela questão de ter sido formado e respirado Benfica em toda a sua aprendizagem e isso são valores que não se compram.

Theroux

Citação de: iSLBenfica em 13 de Junho de 2015, 22:21
Citação de: Theroux em 13 de Junho de 2015, 22:18
Disse e repito:

Se tivesse sido um jogador da formação a fazer o que fez o Talisca com 20 anos pediam de 50M€ para cima.

50M não, mas era capaz de se pedir mais, uma vez que um jogador saído da nossa formação tem mais valia, pela questão de ter sido formado e respirado Benfica em toda a sua aprendizagem e isso são valores que não se compram.

Isso é muito bonito mas na prática o que não falta são jogadores da formação que cagaram no clube.