Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

policeMAN

Não se esqueçam que vem de um campeonato em andamento..

o Beto no seu tempo tb parecia um MARADONA!!!

bom pé esquerdo mas não sei se chega para ser o nosso 8!!!

The Eagle 10

Precisa de melhorar alguns aspetos mas parece ter qualidade.

abar85

Pés e visão de jogo parece ter.
Tem é muito pouca intensidade e alguma displicência por vezes.
Mas isso trabalha-se.
Esteve bem.

JViegas

Parece ser bicho este. Velocidade tendo em conta o tamanho dele incrível. Acusou um bocado de nervos.

aguia1

nao pode perder tantas bolas naquela zona do terreno. muito bem no golo.

COPERNICUS

Parece-me que pode dar jogador...

iluSLB

Estou a gostar muito. É normal perder algumas bolas, é o primeiro jogo na Europa

ChamaImensaSLB

Algum gift do lance antes do golo menos onde o talisca tira o gajo do estoril com grande finta?? para mim isso foi melhor que o golo

iSLBenfica

As perdas de bola nesta fase da época e na circunstância atual é relativo, não me preocupa.

Parece-me ser um jogador dotado tecnicamente, que trata bem a bola e a mete onde quer. Assim que tiver rotinas e entrosamento, não irá perder tantas bolas.

Parece ser um jogador idêntico ao Ramires no sentido de ser um #8 que aparece com facilidade na area e finaliza. Mas fica-se apenas por aí, porque de resto são jogadores completamente diferentes. Um é um jogador de grande intensidade e passada, outro é um jogador com melhor visão de jogo e técnica.

Em suma, estou a gostar. Acho que se pode revelar um excelente reforço.

splendini

Embora já tenha chegado com andamento mostrou muito bons pormenores e muito oportuno no golo.

abar85

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Julho de 2014, 20:05
Algum gift do lance antes do golo menos onde o talisca tira o gajo do estoril com grande finta?? para mim isso foi melhor que o golo

não foi nada de extraordinário.

L@udrup

Vai ter de dar muito no cardio e no posicionamento... mas pode ser que saia um jogador com que se possa contar...

Sparrow

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Julho de 2014, 20:05
As fintas é que ganham jogos..,
É normal achares que foi melhor que o golo.

BenficaSempre20

este passe pa , a bola ate trava  :cool2:

Theroux

Este passe foi de classe mundial. Mundial não, universal.