Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bruno cardoso

Talisca
‏@andersontalisca
I do not speak turkish, brothers..

;D

BENFIKA

Vai ser um caso complicado. O Benfica meteu na cabeça os 25M e ele parece-me que só sai para um clube com alguma dimensão.

Tenho dúvidas de que até ao fina do mercado se encontre uma solução, e infelizmente parece-me que não se incomoda se ficar encostado desde que receba o salário.

Queimaxo

Citação de: zumbamar em 18 de Agosto de 2016, 14:46
Achava demasiado mas nesta altura já tenho a certeza que vai sair por muito longe dos 25 milhões que eram falados
Esses 25M iam ser virtuais...

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2016, 18:22
Vai ser um caso complicado. O Benfica meteu na cabeça os 25M e ele parece-me que só sai para um clube com alguma dimensão.

Tenho dúvidas de que até ao fina do mercado se encontre uma solução, e infelizmente parece-me que não se incomoda se ficar encostado desde que receba o salário.
o Benfica encostou-o, ele tem uma filha recem nascida e assim até se pode dedicar mais a familia, deve estar "nem ai" para uma transferencia

BENFIKA

Citação de: Queimaxo em 18 de Agosto de 2016, 18:29
Citação de: zumbamar em 18 de Agosto de 2016, 14:46
Achava demasiado mas nesta altura já tenho a certeza que vai sair por muito longe dos 25 milhões que eram falados
Esses 25M iam ser virtuais...

Os 25M para a china deviam ser reais, já os 25 que se falava do Wolves devia ser mais uma negociata, mas nunca me acreditei nesses valores.

Viciado no Benfica

Parece uma novela brasileira isto

hugo1904

Sendo certo que está no mercado e é uma carta fora do baralho, a sua saída encontra-se iminente. E a confirmar-se, perderíamos essencialmente um abre-latas como o baiano tantas vezes demonstrou com o Manto Sagrado..

melanda72

Citação de: Viciado no Benfica em 18 de Agosto de 2016, 21:04
Parece uma novela brasileira isto
Parece mais os Morangos com acuçar, têm varias series e nunca mais se vê o fim.

Paparuk1904

Sempre gostei do Talisca e tenho pena com o que se está a passar... espero que se encontre rapidamente uma solução boa para  todos ( o que não me parece ser nenhuma das que têm vindo a baila )
Acredito que ainda vai dar um grande jogador

sbremoved_34227

Que circo, este Facebook...

bruno cardoso

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2016, 23:02

Tambem ja não consigo perceber a cena dele com tanta dica no face.

Ja mete raiva espero que seja vendido/emprestado whatever  ::bater::

sbremoved_34227

Citação de: bruno cardoso em 18 de Agosto de 2016, 23:09

Já que não treina, que se dedique à filha, em vez de passar o tempo armado em pita...

bruno cardoso

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2016, 23:10
Citação de: bruno cardoso em 18 de Agosto de 2016, 23:09

Já que não treina, que se dedique à filha, em vez de passar o tempo armado em pita...
Mesmo a serio, este gajo e as cenas dele ja irritam.
Nao percebo aonde quer chegar com estas coisas e que quem se fode e ele.

KunAguero16

Anderson Talisca está muito perto de ser reforço do Besiktas. O acordo entre o clube turco e as águias está praticamente selado para o empréstimo do polivalente médio brasileiro.

Talisca, sabe ainda o Maisfutebol, vê com bons olhos a possibilidade de rumar ao Besiktas, que vai disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões, um dos fatores que pesou na decisão do jogador de 22 anos.

Cob92

de 25M do Wolves -> Emprestimo ao Besiktas ta bom.