Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

antoniosilva

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2016, 22:53
Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2016, 22:35
Este e o Carcela serem dispensados é algo de inexplicável. 2 jogadores muito uteis ao plantel.
indicador da grande qualidade do nosso plantel

Indicador mas é de agendas que levam em conta outras coisas para alem do valor e potencial futebolistico dos jogadores.

Zlatan

Acho que dificilmente terá futuro no Benfica. Espero que faça uma boa época e seja vendido.

minimix

Citação de: Tipet em 03 de Setembro de 2016, 22:36
Citação de: Mr. White em 03 de Setembro de 2016, 22:23
Aquilo que eu quis dizer é que o Talisca para jogar no centro do terreno, seja a 8, seja atrás do PL, é superior ao Pizzi. Tem características que são muito mais úteis ao Benfica.

Já o Pizzi, na melhor posição que desempenha, é super irregular e não é nem de perto nem de longe o melhor jogador que temos para esse lugar.

O Talisca é um jogador útil para ter no banco contra equipas de merda, de autocarro e anti-jogo. O Pizzi não sei bem para que serve.

O brasileiro tem tudo para ser um grande jogador. Só falha mesmo no capítulo mental. Obviamente que também é a minha opinião.

Eu até nem sou grande fã do Pizzi, mas dizer-se que "O Pizzi não sei bem para que serve"... Quase que apetece responder: foi "só"um elemento chave do Tri.
Tal como o Talisca foi "só" um elemento chave no BI, algumas vitórias graças a ele, aliás, Talisca começa a perder o fulgor que tinha com a saída do Enzo da equipa e a sua alteração posicional na equipa, onde andou em várias posições a fazer... nada

Tipet

Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2016, 23:08
Aquilo que eu quis dizer é que o Talisca para jogar no centro do terreno, seja a 8, seja atrás do PL, é superior ao Pizzi. Tem características que são muito mais úteis ao Benfica.

Já o Pizzi, na melhor posição que desempenha, é super irregular e não é nem de perto nem de longe o melhor jogador que temos para esse lugar.

O Talisca é um jogador útil para ter no banco contra equipas de merda, de autocarro e anti-jogo. O Pizzi não sei bem para que serve.

O brasileiro tem tudo para ser um grande jogador. Só falha mesmo no capítulo mental. Obviamente que também é a minha opinião.

Eu até nem sou grande fã do Pizzi, mas dizer-se que "O Pizzi não sei bem para que serve"... Quase que apetece responder: foi "só"um elemento chave do Tri.
Tal como o Talisca foi "só" um elemento chave no BI, algumas vitórias graças a ele, aliás, Talisca começa a perder o fulgor que tinha com a saída do Enzo da equipa e a sua alteração posicional na equipa, onde andou em várias posições a fazer... nada

Muito bem. Sim sr. Agora mostra onde terei escrito que "o Talisca não sei bem para que serve".

VigilanteGnu

Já marca e já assiste

Algo me diz que já não volta

minimix

Citação de: Tipet em 03 de Setembro de 2016, 23:29
Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2016, 23:08

Muito bem. Sim sr. Agora mostra onde terei escrito que "o Talisca não sei bem para que serve".
Nem disse que o fizeste, apenas dei ênfase à parte do elemento chave no tri.
A verdade é que Pizzi tirando a ala onde rende, eu também não sei bem para o que serve

silvio santos

o grande problema do talisca alem das merdas extra campo que fez chamouse JONAS.o talica rende é atras do ponta de lança mais nada .Espero que para onde for ele imponha a sua vontade de jogar naquela posição

Fearless

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Setembro de 2016, 23:31
Já marca e já assiste

Algo me diz que já não volta

Desde que chimpem os 25M de euros, irá pelo preço de um Gaitán. Não me chateia.

ZICKLER

Digo o mesmo para ele que dizia relativamente ao djuricic:

Que accionem rapidamente a cláusula de opção,  antes que o jogador se canse de ser profissional e se renda à falta de profissionalismo.

Armani

No benfica demonstrou ter um excelente remate e... é só. Tem margem para evoluir, afinal de contas ainda é muito novo. Vamos ver o que faz esta época.

Miguelito22

Acabou de marcar numa peladinha de futsal.

Já esta a fazer valer o emprestimo.

buford

É pena faltar cabeça ao Taliscão, poderia estar aqui um grande jogador.

brunovet

O talisca tem tudo para ser  um 2 avançado de top, o azar dele foi o Benfica ter ido em setembro de 2014, mesmo após o mercado ter encerrado, buscar o jonas. Sem jonas por ca o talisca ja tinha entrado no carrossel das vendas, e tudo para cima de 25 mil paus.