Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sem_Medo

Citação de: ivodaniello em 20 de Julho de 2014, 23:50
Felipe Menezes com mais altura e outro tom de pele.
É esta a impressão que tenho dele
x2

Endless

Estou como o Ivo...
Parece-me jogador de brasileirão, com espaço é perigoso, quando não o têm não desenvolve e acaba por complicar. Se vai ser este o sucessor de Enzo, estamos bem tramados.

abar85

Pelo que vi, neste momento confiava mais no Teixeira para substituir o Enzo.

tiagoterceira

o Talisca tem de ficar um ano a perceber que futebol é este na Europa
vai ser um suplente que vai alternar entre o 6 e o 8 e o JJ vai perceber onde encaixar este rapaz

SheuHan

Citação de: tiagoterceira em 21 de Julho de 2014, 01:58
o Talisca tem de ficar um ano a perceber que futebol é este na Europa
vai ser um suplente que vai alternar entre o 6 e o 8 e o JJ vai perceber onde encaixar este rapaz

Tudo o que for mais do que isso será uma enorme surpresa para mim. Aliás nem me parece que fosse grande sinal se assim não fosse.

sergio19azb

Continuo a achar que vai dar certo!

Castro_SLB

Estou mais esperançado com o J. Teixeira!

Endless

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2014, 01:58
Pelo que vi, neste momento confiava mais no Teixeira para substituir o Enzo.

Nem um nem outro.
Teixeira mostrou bons pormenores e querer, mas mesmo assim sentiu dificuldades em se impor, e isto num jogo "a brincar" contra o Sporting. Para aquela posição de jogador de apoio, temos de ter um jogador capaz de apoiar e segurar o meio-campo defensivo e volta e meia capaz de criar espaços e linhas de passe no ataque.

javibarote

Este gajo que toda a gente anda a falar, a mim até agora ainda não me impressionou nem um bocadinho.

O pessoal vai na conversa da imprensa e depois vê coisas onde não há!

A imprensa tem que realçar este ou aquele jogador, se não não consegue vender, e no estado anímido em que se encontram os benfiquistas, se a imprensa não os tentar entusiasmá-los com um jogador ou outro, então é que não vende mesmo nada!

Calhou ao Talisca este ano porque fez um golo, mas eles podiam ter engraçado com outro qualquer.
O ano passado ou há 2 anos calhou ao Bruno César...e toda a gente via que aquele gordinho não era mais que aquilo!

Enfim...para mim até agora, só o César é que mostrou alguma qualidade...teve azar este com a imprensa!

ZICKLER

Está a perder bolas em zonas perigosas,  porque está a pisar terrenos que até então não pisava.

Lá na frente,  a displicência pode ser disfarçada......cá atrás é que não

abar85

Citação de: Endless em 21 de Julho de 2014, 02:03
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2014, 01:58
Pelo que vi, neste momento confiava mais no Teixeira para substituir o Enzo.

Nem um nem outro.
Teixeira mostrou bons pormenores e querer, mas mesmo assim sentiu dificuldades em se impor, e isto num jogo "a brincar" contra o Sporting. Para aquela posição de jogador de apoio, temos de ter um jogador capaz de apoiar e segurar o meio-campo defensivo e volta e meia capaz de criar espaços e linhas de passe no ataque.
A jogar mais como médio defensivo, sem grande articulação da equipa, entre outras coisas.
A única coisa que digo, é que se neste momento tivesse que optar entre os 2 para ser alternativa ao Enzo, ia para o Teixeira.

E eu acho que o Teixeira mostrou características que lhe permitem ser esse tal médio de apoio, não o 6 da equipa.

Shinfo

Não pode jogar mais recuado... acho que não resulta. Enfim, vamos ver se com o tempo consegue, nao sei...

abar85

Citação de: Shinfo em 21 de Julho de 2014, 02:12
Não pode jogar mais recuado... acho que não resulta. Enfim, vamos ver se com o tempo consegue, nao sei...

para já não, mas acho que pode ser trabalhado aí. Mas só foram 2 jogos.

Rikardinhuh

20 anos, a chegar ao futebol Europeu... até está a dar boas indicações.

Jogador para evoluir este ano (Ser o novo Andre Gomes...)

arco das maldivas

Citação de: minuto83 em 21 de Julho de 2014, 01:50
Este não engana é bom.
Mas gostei mais de o ver jogar contra o Estoril do que hoje.

Claro que é bom mas a prioridade neste forum é tentar fazer com que todos os novos jogadores pareçam todos maus para poder cascar no clube porque vendeu os seus jogadores preferidos.