Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Di_Maria

Não o quero no Benfica mas também não o quero no porto ou sporting

Já chega de Decos e Maniches

Vieri

Em alguns aspectos é o nosso melhor jogador. Em termos de remate e livres, então, nem me lembro de ver um melhor.
Pena ser uma besta calaceira...

Trezeguet

vai limpar o Jamor inteiro sozinho, sem ninguém a ajudar

van33

Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2017, 15:36
Em alguns aspectos é o nosso melhor jogador. Em termos de remate e livres, então, nem me lembro de ver um melhor.
Pena ser uma besta calaceira...
se desse para trocar pela cabeça de outro gajo qq

JohnT

Se nao for vendido este verao vamos ter muitos problemas em ter um retorno financeiro com ele. Se nao  renovar o contrato agora por mais 1 ano, fica a 2 anos de ficar um jogador livre!

anarcos

CitaçãoTalisca diz que assina por 3 anos pelo Besiktas
Jogador está emprestado pelo Benfica ao Besiktas

Campeão pelo Besiktas, tendo apontado dois golos na última partida, Talisca assumiu, este domingo, que está nas mãos do presidente do emblema turco. A sua vontade de ficar é muito grande, como se percebe pela declaração que fez após o embate da consagração. "Amanhã posso assinar por três anos se o presidente assim o quiser", disse o jogador.

Recorde-se que Talisca deixou o Benfica incompatibilizado com o presidente, Luís Filipe Vieira. Além do Besiktas, o jogador brasileiro tem outros clubes interessados na sua contratação.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/talisca-diz-que-assina-por-3-anos-pelo-besiktas-8515009.html

Gonçalo_SLB

Citação de: anarcos em 29 de Maio de 2017, 15:50
CitaçãoTalisca diz que assina por 3 anos pelo Besiktas
Jogador está emprestado pelo Benfica ao Besiktas

Campeão pelo Besiktas, tendo apontado dois golos na última partida, Talisca assumiu, este domingo, que está nas mãos do presidente do emblema turco. A sua vontade de ficar é muito grande, como se percebe pela declaração que fez após o embate da consagração. "Amanhã posso assinar por três anos se o presidente assim o quiser", disse o jogador.

Recorde-se que Talisca deixou o Benfica incompatibilizado com o presidente, Luís Filipe Vieira. Além do Besiktas, o jogador brasileiro tem outros clubes interessados na sua contratação.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/talisca-diz-que-assina-por-3-anos-pelo-besiktas-8515009.html
Desde que paguem o valor contratualizado, ele pode assinar à vontade por três anos com o Besiktas. Sem descontos.

Sr. Carlos

Talisca fica no Besiktas e rende mais €2,5 milhões

Anderson Talisca foi uma das figuras principais do Besiktas na caminhada do clube até à renovação do título de campeão turco e, por esse motivo, ainda numa fase precoce da temporada, os dirigentes dos águias negras equacionaram a possibilidade de adquirir em definitivo os direitos económicos do jogador.

A intransigência do Benfica em baixar a cláusula de opção definitiva para a venda do passe do futebolista de 23 anos dos 22,5 milhões de euros, levou os responsáveis turcos a optarem pela segunda alternativa, a renovação do empréstimo.

O Besiktas tinha até 30 de abril para comunicar ao Benfica a renovação da cedência e, segundo A BOLA apurou, fê-lo dentro do prazo, e terá de pagar mais 2,5 milhões de euros para contar com o jogador em 2017/18. O valor não é baixo, longe disso, mas foi a fórmula encontrada pelos turcos para continuarem a contar com um jogador fundamental na equipa - 17 golos em 33 jogos na época agora finda - e, também, ir ao encontro da vontade do atleta, que pretendia ficar no Besiktas, com ordenado superior ao que auferia no Benfica, tendo também em conta que a carga fiscal na Turquia é muito mais baixa do que em Portugal.

Contas feitas, em termos financeiros, Talisca está a ser um negócio rentável para o Benfica, pois, face a estes dois empréstimos, já foi pelo menos ressarcido da quantia paga ao Bahia (4 milhões de euros) quando comprou o passe do jogador, em julho de 2014. Pelo primeiro empréstimo, o Besiktas pagou 2,5 milhões de euros e agora liquidará, até setembro, uma verba idêntica.

Estas verbas, porém, vão sempre sendo abatidas ao valor final que o Besiktas terá de pagar pela opção definitiva do jogador. Portanto, em junho de 2018, se pretender comprar em definitivo o passe do jogador, terá de pagar 20 milhões de euros pelo seu passe.

Esta, aliás, será a última oportunidade para o Benfica vender os direitos económicos do jogador, que, por essa altura, entrará na última temporada de contrato com o clube da Luz.

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=676316

diogo32

Que amadorismo. Fizeram um contrato destes sabendo que no fim só restará um ano de contrato

Lopes1986

Citação de: diogo32 em 07 de Junho de 2017, 09:23
Que amadorismo. Fizeram um contrato destes sabendo que no fim só restará um ano de contrato
Basicamente foi para tentar recuperar do investimento, o que ja esta feito e para ja com lucro de 1ME. Vamos ver se no proximo ano alguem lhe pega por algum valor.

ItsY2Inferno

Tongraça

não dá prejuízo o que é muito bom

JopoSumba

GiiB_10

Acredito que ainda seja vendido este verão.