Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2014, 21:39
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2014, 21:35
Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2014, 21:32
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2014, 21:29
Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2014, 21:23
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2014, 21:00
Tem algum talento, mas continuo a ver mais no Teixeira, que claro que não esta tão tarimbado.

Se o Enzo sai, temos que ir buscar um jogador, e como tal, existindo ainda Amorim e Teixeira no plantel, continua a ser para mim uma, mais uma, contratação desnecessária.

deves ver os jogos com a tv ao contrário este gajo é craque e nao tenho duvidad que a curto/medio prazo vai estar aqui um medio de eleição , assim como o joao se for aposta

Ao contrário não, na vertical!
Ai se sai o Enzo! Vou querer ver isso.

calma la que nao me viste a dizer que tem qualidade po 11 ja , nao tem.mas a curto medio prazo para ir entrando assim como o joao tem muita qualidade, se o enzo nao sair e eles a irem aprendendo com ele vamos ter substitutos a altura para daqui a 1 ano /2.
precisamos é de um trinco isso é mais que evidente

Também não me viste dizer que era um cepo.
O que e a curto prazo?
se temos o Teixeira, e com a razia que temos tido no plantel, neste momento, foi uma contratação desnecessaria.

Se sai Enzo tens que ir comprar um jogador.

MC
Amorim
Teixeira

Era suficiente. O Teixeira a 4ª opção que minutos terá?
E sim precisamos de um trinco.

a curto prazo é a partir de janeiro para ja esta mais entrosado com o nosso futebol, mais moldado a equipa e de certeza que o seu contributo ira ser maior

Mas para isso tens o Teixeira também, que quanto a mim ate tem estado melhor que o Talisca.
Não estou a dizer que e um cepo ou não tem qualidade, acho e que não tem a qualidade suficiente.
E é bonito falar do Teixeira, mas com Enzo, Amorim e Talisca joga onde?

mas eu tambem falei do teixeira ambos têm muita qualidade...tenho a impressão que vao alternando entre a posição 6/8 infelizmente pk para mim tanto o joao como o talisca nao sao 6 nem nunca vao ser. vejo.os como 8 de grande futuro.

Eu sei que Falaste, mas dizes que e preciso um medio defensivo e eu tendo a concordar. O Fejsa depôs volta, e tens o Almeida e o Amorim.
Tens Enzo, ou se sair, uma contratação, tens Amorim.
Tínhamos o Teixeira, será que era necessário o Talisca? Para mim não.
Mas veio e porque? Para mim simplesmente porque o Teixeira foi um achado decorrente da falta de opções da pré-época, e isto para mim não é estratégia, aliás, é a estratégia actial em que antes de se testar o que temos se vai buscar fora, situação que nos trouxe ao numero ridículo de jogadores sob contrato que temos.

brunovet

Tem bons pés e por enquanto pouco mais.
Pouco pulmão para 8.
A rever ao longo da época.

ChEsTeR

cada vez me convenço mais que o trinco vai ser ele

Pedraços

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2014, 21:39
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2014, 21:35
Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2014, 21:32
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2014, 21:29
Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2014, 21:23
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2014, 21:00
Tem algum talento, mas continuo a ver mais no Teixeira, que claro que não esta tão tarimbado.

Se o Enzo sai, temos que ir buscar um jogador, e como tal, existindo ainda Amorim e Teixeira no plantel, continua a ser para mim uma, mais uma, contratação desnecessária.

deves ver os jogos com a tv ao contrário este gajo é craque e nao tenho duvidad que a curto/medio prazo vai estar aqui um medio de eleição , assim como o joao se for aposta

Ao contrário não, na vertical!
Ai se sai o Enzo! Vou querer ver isso.

calma la que nao me viste a dizer que tem qualidade po 11 ja , nao tem.mas a curto medio prazo para ir entrando assim como o joao tem muita qualidade, se o enzo nao sair e eles a irem aprendendo com ele vamos ter substitutos a altura para daqui a 1 ano /2.
precisamos é de um trinco isso é mais que evidente

Também não me viste dizer que era um cepo.
O que e a curto prazo?
se temos o Teixeira, e com a razia que temos tido no plantel, neste momento, foi uma contratação desnecessaria.

Se sai Enzo tens que ir comprar um jogador.

MC
Amorim
Teixeira

Era suficiente. O Teixeira a 4ª opção que minutos terá?
E sim precisamos de um trinco.

a curto prazo é a partir de janeiro para ja esta mais entrosado com o nosso futebol, mais moldado a equipa e de certeza que o seu contributo ira ser maior

Mas para isso tens o Teixeira também, que quanto a mim ate tem estado melhor que o Talisca.
Não estou a dizer que e um cepo ou não tem qualidade, acho e que não tem a qualidade suficiente.
E é bonito falar do Teixeira, mas com Enzo, Amorim e Talisca joga onde?

mas eu tambem falei do teixeira ambos têm muita qualidade...tenho a impressão que vao alternando entre a posição 6/8 infelizmente pk para mim tanto o joao como o talisca nao sao 6 nem nunca vao ser. vejo.os como 8 de grande futuro.

Eu sei que Falaste, mas dizes que e preciso um medio defensivo e eu tendo a concordar. O Fejsa depôs volta, e tens o Almeida e o Amorim.
Tens Enzo, ou se sair, uma contratação, tens Amorim.
Tínhamos o Teixeira, será que era necessário o Talisca? Para mim não.
Mas veio e porque? Para mim simplesmente porque o Teixeira foi um achado decorrente da falta de opções da pré-época, e isto para mim não é estratégia, aliás, é a estratégia actial em que antes de se testar o que temos se vai buscar fora, situação que nos trouxe ao numero ridículo de jogadores sob contrato que temos.

eu se estivesse a cargo das contratações ou a treinador do Benfica ia busca-lo a mesma porque acho que tem muito talento e muito alto remata bem cruza bem, tem tudo pa ser um medio muito completo,o teixeira é diferente mas muito bom tambem, posto isto ficavamos/ficamos com enzo, teixeira,talisca e amorim 4 para 1 posição, eu emprestava o teixeira a uma equipa da 1 liga e digo o teixeira pk o talisca custou 4milhoes e ficavamos com 3.

abar85

Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2014, 21:48

eu se estivesse a cargo das contratações ou a treinador do Benfica ia busca-lo a mesma porque acho que tem muito talento e muito alto remata bem cruza bem, tem tudo pa ser um medio muito completo,o teixeira é diferente mas muito bom tambem, posto isto ficavamos/ficamos com enzo, teixeira,talisca e amorim 4 para 1 posição, eu emprestava o teixeira a uma equipa da 1 liga e digo o teixeira pk o talisca custou 4milhoes e ficavamos com 3.

Aí está, ficarem os dois é demais.
Tu preferes o Talisca neste momento, eu gosto mais do que vejo no Teixeira, e por isso acho que esses 4M podiam ter melhores destinos para reforçar a equipa.
E não é preciso ver jogos com a tv ao contrário e coisas do género.

Pedraços

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2014, 21:54
Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2014, 21:48

eu se estivesse a cargo das contratações ou a treinador do Benfica ia busca-lo a mesma porque acho que tem muito talento e muito alto remata bem cruza bem, tem tudo pa ser um medio muito completo,o teixeira é diferente mas muito bom tambem, posto isto ficavamos/ficamos com enzo, teixeira,talisca e amorim 4 para 1 posição, eu emprestava o teixeira a uma equipa da 1 liga e digo o teixeira pk o talisca custou 4milhoes e ficavamos com 3.

Aí está, ficarem os dois é demais.
Tu preferes o Talisca neste momento, eu gosto mais do que vejo no Teixeira, e por isso acho que esses 4M podiam ter melhores destinos para reforçar a equipa.
E não é preciso ver jogos com a tv ao contrário e coisas do género.

sinceramente entre um e outro nao conseguiria escolher neste momento , mas devido ao preço que se gastou a opção mais racional parece-me cair sobre o teixeira dai eu ter falado nele, mas continuo a achar que estes 4m foram mto bem dados ao contario de outros que vieram so pa fazer numero

BlankFile

Falta-lhe mais intensidade de jogo, porque capacidade de passe e visão de jogo tem. Nas bolas paradas parece estar em franca melhoria. Quando estiver calibrado o Benfica pode criar imenso perigo nestes lances.

miniMilk

20 aninhos...

tem tudo para ser um cracalhão.

saivet

Bolas paradas é que não é com ele.. os cantos vão ou muito fracos ou com força a mais...

SCunha11

Escrevam o que lhes estou a dizer...vai ser importantissimo no Benfica no futuro...se lhe for dado espaço para ir crescendo no plantel, na sombra de um Enzo por exemplo temos jogador! O Teixeira tem feitos umas belas exibições também...dois jogadores diferentes, mas que acho que tem qualidades para crescer nesta equipa e um dia reclamar o lugar sem grandes contestações...vamos ver o que o Jesus decide...

pica_foices

hj fez lá uns 3 ou 4 passes longos de "morte"

tem estado algo mal nas bolas paradas. talvez diversificar com outro jogador

Holmesreis

Recuei 4 páginas e vi users a serem extremamente injustos com a exibição deste rapaz hoje, talvez porque têm a mente formatada para um jogador como o Enzo a fazer aquela posição. E em termos técnicos e de ocupação de espaços o Talisca é completamente distinto. Não deixa de ser um bom jogador com um potencial excelente. Ah e não me farto de rever o magnífico passe do Gaitan para o Jara...

VALEBEM

Tudo para ser o que quiser! Que talento!

every time i die

É indiscutível que tem qualidade, mas ainda muito lento e trapalhão a ler o jogo...
Quando melhorar temos aqui um grande médio.

tiagomachado94

este vai dar muitas alegrias, não engana