Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Eusébio10

Citação de: mitro11 em 10 de Janeiro de 2018, 03:57
Se isto for verdade, é a melhor movimentação que fazemos esta época, pena não dar para emendar a borrada no Cristante

Se for verdade é um grande problema que fica resolvido.

O Benfica pode ainda renovar contrato com o Cristante, se lhe oferecer um contrato superior aquele que a Atalanta oferece nada podem fazer mas é difícil, a Juve já se meteu ao barulho.

Andris

Se, de facto, renovou, será que foi desculpado? Interessante.

Ainda assim, uma proposta de 15/20M e não me opunha nada a que saísse.

Ian

Se renovou aumentam-se as probabilidades de ser vendido...

flsb

redeagle7

Ou seja, deve estar vendido pra outro lado se os turcos não se chegarem à frente com o valor estipulado.
Bem jogado.

K9Pitbull

Para ter renovado é porque deve ter garantia que será vendido por um bom valor para uma outra liga. É o jogador mais valorizado da liga turca. Deve ter também ganho um belo prémio de assinatura para o fazer. Ficarei surpreendido se voltar depois de todos os problemas entre o jogador e o Benfica.

_JonasThern_

Independentemente de tudo é uma boa notícia ter renovado. Mais não seja para dar margem negocial ao Benfica.

Não me admirarei se voltar. No futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira e neste Benfica passam-se também coisas estranhas.

sergio19azb

Se pedir desculpa até aceito vê-lo jogar novamente de águia ao peito.
Este é para vender por 25 ou 30 milhões no mínimo!

Trezeguet

slb2tuga

Star

Venham de la esses milhoes, como se tem visto temos usado o guito para investir forte e bem em novos jogadores. Os tempos em que rebentavamos o dinheiro em Vera's, Benitez e Milos ja fazem parte do passado ;)

Xinas

Renovou para ser treinado pelo jesus  ::)

tripleking

Citação de: Star em 10 de Janeiro de 2018, 08:30
Venham de la esses milhoes, como se tem visto temos usado o guito para investir forte e bem em novos jogadores. Os tempos em que rebentavamos o dinheiro em Vera's, Benitez e Milos ja fazem parte do passado ;)
Para mim era para fazer parte do plantel do proximo ano. Talisca para mim faz uma equipa estar bem mais perto da vitoria

Andris

Citação de: sergio19azb em 10 de Janeiro de 2018, 07:49
Se pedir desculpa até aceito vê-lo jogar novamente de águia ao peito.
Este é para vender por 25 ou 30 milhões no mínimo!
Ou mais!

cernache1