Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nuno16577

Citação de: cernache1 em 10 de Janeiro de 2018, 08:34
Citação de: Xinas em 10 de Janeiro de 2018, 08:31
Renovou para ser treinado pelo jesus  ::)

Deixa esse nojento onde deve estar.
Se fosses empurrado para fora de onde querias estar gostavas?
Pois foi o que aconteceu, e depois juntas o cerebro de ervilha do Talisca e deu no deu.
Mas desde que eu vi um actual capitão do Benfica mandar os sócios do Benfica para um certo sitio , e mais , ser elemento altamente desestabilizador no seio do plantel ,  fazer o que faz , até Aceito o Talisca de volta, que estou convencido que a jogar com o Jonas na frente seria chocolate todos os jogos.

cernache1

Citação de: nuno16577 em 10 de Janeiro de 2018, 08:47

Pois foi o que aconteceu, e depois juntas o cerebro de ervilha do Talisca e deu no deu.
Mas desde que eu vi um actual capitão do Benfica mandar os sócios do Benfica para um certo sitio , e mais , ser elemento altamente desestabilizador no seio do plantel ,  fazer o que faz , até Aceito o Talisca de volta, que estou convencido que a jogar com o Jonas na frente seria chocolate todos os jogos.

Gosto tanto do que faz de capitão como tu... E no caso do nojento, referia-me ao gajo que perdeu 3 ligas seguidas quando dessas devia ter ganho 2. No caso do Talisca, até concordo contigo camarada.

mi mi miccoli

A ser verdade a renovação excelente gestão de mercado. Assim teremos todos os trunfos na mão para negociar em alta. Mas... Só acredito quando for oficial, custa-me a acreditar, é bom demais

nuno16577

Citação de: cernache1 em 10 de Janeiro de 2018, 08:49
Citação de: nuno16577 em 10 de Janeiro de 2018, 08:47

Gosto tanto do que faz de capitão como tu... E no caso do nojento, referia-me ao gajo que perdeu 3 ligas seguidas quando dessas devia ter ganho 2. No caso do Talisca, até concordo contigo camarada.
Portanto de nojento estavas a falar do JJ?

Slb23

Boa noticia.

Agora é vender para bem longe.

Trezeguet

se o 23 o quer longe então é para ficar no plantel

van33

Slb23

Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2018, 09:14
Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2018, 09:12
Boa noticia.

não engolias este?
Quem desrespeita o Sport Lisboa e Benfica comigo não voltava.

Agora nestes tempos modernos com jeitinho para ano está cá e a beijar o símbolo.

nuno16577

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2018, 09:15
Boa noticia.

não engolias este?

Agora nestes tempos modernos com jeitinho para ano está cá e a beijar o símbolo.
E o Capitão? E o presidente?

martins-ric

Sempre gostei do Talisca! Todos sabemos que em Portugal os insultos são uma ferramenta de motivação muito comum.

Slb23

Citação de: nuno16577 em 10 de Janeiro de 2018, 09:16
Boa noticia.

não engolias este?

E o Capitão? E o presidente?
Que é que tem?

Estarem cá não significa que goste deles.

Pokrl

Se for verdade vá lá que fizeram alguma coisa de jeito, mas custa-me a acreditar.

van33

Boa noticia.

não engolias este?

tou tão desesperado que era gajo para o aceitar este mês já...lamento e se calhar ao fim de clicar em enviar já me arrependi  :ashamed:

JustMe

Renovou com promessa de ser vendido, parece-me (aposto em Inglaterra). Nem ele voltaria depois do que fez e disse. Se bem que o Aboubakar...

melo7

A ser verdade, é uma boa notícia. Aumenta o poder negocial do Benfica e caso o jogador peça desculpa aos adeptos, é uma boa notícia desportiva.

Agora, não acredito em tamanha competência.