Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chuck

Não fosse tão displicente na finalização, nas bolas paradas e se conseguíssemos a vantagem a sua exibição "disfarçava" e até podia catapultá-lo. Não acho que tenha estado tão mal como vi alguns dizerem.

ptmam

Jogou na posição dele hoje, na minha opinião. Tem movimentos ofensivos bons, bom posicionamento, e bom tecnicamente.

Péssimo a rematar de fora de área, e é um pouco preso das pernas, chegou atrasado a duas boas bolas hoje.
Btw, tenho fé no Taliscão, acho que vai dar jogador!

P.s.: Acho que já se percebeu que bolas paradas não é bem a sua especialidade.

pica_foices

SeventyOne

Teve 2/3 falhanços que deviam ter dado golo.

Jogo pouco conseguido.

tnlemos

Tal como outros sul americanos vai ter de se habituar à velocidade de jogo e a melhorar a velocidade de decisão... Os timings de jogo... Mas vê-se que tem qualidades!

Fenómeno

É ridículo ver comentários do tipo " J.Teixeira é melhor ".
O homem jogou a ponta de lança, porque raio o vão comparar com o J.Teixeira?

Este tópico começa a roçar o ridículo.

Kaizer

O Talisca tem um potencial tremendo. Atenção que poderemos ter um verdadeiro craque no futuro.

No entanto, ele é actualmente um dos maiores exemplos do típico jogador brasileiro que se precisa de adaptar ao futebol europeu: falta-lhe disciplina táctica, intensidade e velocidade constante.

Vê-se que ainda não está habituado ao futebol europeu. Poderá demorar algum tempo.

tnlemos

Ele tem 20 ou 24 anos?

ZICKLER

jgbg91

não serve para já, para ser titular

fabioLupi

Para já titular só no futebol de praia. Tem de ganhar músculo e perceber que não está no futebol brasileiro. E para de marcar todos os lances de bola parada, é ridículo.

Diaboli

Está em fase de adaptação. Tem potencial.

alsohugo

Até agora tem sido banal.  Ou melhoras muito ou nem calças.

RoYal_EaGle_2004

Um exemplo da excelente organização e gestão da nossa pré-época: jogou a 2º avançado no primeiro jogo oficial da época, enquanto que até hoje tinha jogado sempre a 8 (e a 6 também?). Clap clap...