Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

miniMilk

Citação de: martinoo em 11 de Agosto de 2014, 14:11
Citação de: cardosox em 11 de Agosto de 2014, 13:59
Jogou bem e completamente fora de posição.

Jj anda a apanhar sol a mais

Então não era este que no Brasil jogava a 10, a 9 ou a 8?  :confused:
Não faço ideia. A 8 e 10 parece-me bem. É um jogador que tem bom passe e aparece bem de trás para fazer número na grande área.
A 9 parece-me aposta descabida. Não vejo nenhuma característica para 9 a não ser altura

Red skin

A cada jogo que faz fico mais "desconvencido" do seu suposto potencial! N tem lugar no 11 e direi mesmo q n tem lugar na equipa A... especialmente qd temos na equipa B o João Teixeira.

jpn

ainda não percebi qual é o plano com este jogador.
na pré-época jogou a 6 e a 8... no primeiro jogo oficial joga como avançado.

Yao21

Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2014, 13:27
Continua sem intensidade nenhuma. Não dá. Não consegue. Insistir nele a titular é para lá de ridículo.

O Derley fez bem mais e merece ele a titularidade na frente de ataque.

:disgust:

LuisPortugal

se fosse um tuga da formacao ja era corrido ali para fora, agora como e zuka, vai jogar, e jogar, e jogar.. ate a lateral direito ha de jogar..

Star

a competencia do Benfica esta epoca e por o homem todos os jogos de pre epoca ate estourar a jogar a 6 e a 8 e no primeiro jogo oficial toca a meter o gajo a avancado...faz sentido

46Rossi

6, 8 e 10/9.5... muito versátil... continua é sem convencer em nenhuma delas mas continuo a acreditar no potencial do rapaz, mas não para já.

fyure

O Talisca até tem ar de ser solução, mas entrando assim na equipa é problema. Não tem rotinas para o nosso jogo. Ontem apareceu muito em jogo, mas a decidir mal por imensas vezes. Além disso, tem que se perceber para que posição veio, sendo que quanto a mim, renderá muito mais na posição que fez ontem que no meio campo, onde foi uma grande nulidade na pré-época.

PS: e sendo assim, vão ver se o Jesus não muda a táctica. Por uma Djuricic ou um Bernardo Silva, nunca a mudaria, mas por este vai arranjar lugar para ele a 9,5/10...

Flirt4ever

Citação de: joao tavares em 11 de Agosto de 2014, 14:20
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2014, 13:27
Continua sem intensidade nenhuma. Não dá. Não consegue. Insistir nele a titular é para lá de ridículo.

O Derley fez bem mais e merece ele a titularidade na frente de ataque.
O Derley fez bem mais? LOL que jogo é que viste?
Quando escrevi estava a referir-me à pré-época. Já que para merecer a titularidade num jogo, tem de se avaliar o que ambos fizeram ANTES desse jogo :)

pastel1904

Porque e que tem lugar cativo nas bolas paradas? Dos jogos que vi,nao acertou uma vez na baliza, se nao me engano.

5+4-3+1

Citação de: pastel1904 em 11 de Agosto de 2014, 16:52
Porque e que tem lugar cativo nas bolas paradas? Dos jogos que vi,nao acertou uma vez na baliza, se nao me engano.
tem jeito para médio de abertura do ragueby

Jonex

É jovem e vem de uma realidade diferente, acho que não devia ser já lançado a titular mas o "mestre" é que sabe.

AleKx

Muito Muito fraquito no remate.

Não pode jogar ali.

Meio_metro

Calma pessoal... Nada de certezas absolutas...
claro que não era chegar e partir tudo...

NoNameGirl_Norte

tem 20 anos caramba...
tenham calma.