Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fabioLupi

Citação de: gaucho em 11 de Agosto de 2014, 12:23
Gostei do que vi, tem bom toque de bola, falta só ter alguma calma e ganhar maturidade.
Só se for no futebol de praia. O forte dele é bola no ar. Tem muito que aprender e que se mexer. Não está no futebol brasileiro

Grizzli

Citação de: Flavius Julius em 11 de Agosto de 2014, 12:59
Citação de: Grizzli em 11 de Agosto de 2014, 12:29
Citação de: Flavius Julius em 11 de Agosto de 2014, 12:24
sinceramente não sei o que este tem mais que o Teixeira?
cm's?!
Possivelmente jogar mais a frente do terreno. Deixem se de merdas , o puto fez um bom jogo ontem e só não marcou porque como a equipa desaprendeu a rematar. Podem criticar muita coisa mas do jogo de ontem não.
mas que raio, onde eu disse que o Talisca jogou mal?
Estava a falar geralmente e não apenas em resposta directa ao teu post.

Flirt4ever

Continua sem intensidade nenhuma. Não dá. Não consegue. Insistir nele a titular é para lá de ridículo.

O Derley fez bem mais e merece ele a titularidade na frente de ataque.

Strata

Gostava de ter o mesmo entusiasmo de muitos acerca deste jogador porque para mim parece-me bem marreta. Mas pode ser que seja meu problema e tenha que ir comprar remédio para as gaifanas. E a cena de ser ele a marcar tudo o que é bola parada....enfim.

RedPaint

Não consigo ver nada de jeito neste tipo. De todas as contratações os únicos com que ficaria para toda a época seriam: Derley, Tiago ^-^, Benito e Eliseu.

Nenad25

Já eu acho que, no estado em que está neste momento, é pior que Djuricic, Fariña ou Bernardo.

Reconheço-lhe talento e bastante potencial, mas nestes tempos de vacas magras era completamente desnecessário. Como reconheço o mesmo potencial nos 3 que referi.

miniMilk

Jogou bem e completamente fora de posição.

Jj anda a apanhar sol a mais

martinoo

Citação de: cardosox em 11 de Agosto de 2014, 13:59
Jogou bem e completamente fora de posição.

Jj anda a apanhar sol a mais

Então não era este que no Brasil jogava a 10, a 9 ou a 8?  :confused:

Chefe

Citação de: Strata em 11 de Agosto de 2014, 13:30
Gostava de ter o mesmo entusiasmo de muitos acerca deste jogador porque para mim parece-me bem marreta. Mas pode ser que seja meu problema e tenha que ir comprar remédio para as gaifanas. E a cena de ser ele a marcar tudo o que é bola parada....enfim.
isso não é por iniciativa dele

TioPatinhas

Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2014, 14:12
Citação de: Strata em 11 de Agosto de 2014, 13:30
isso não é por iniciativa dele
E é mentira. Ontem vi as bolas paradas serem marcadas pelo Talisca, Enzo, Gaitan, Amorim e até Lima.

Flavius Julius

Citação de: Grizzli em 11 de Agosto de 2014, 13:24
Citação de: Flavius Julius em 11 de Agosto de 2014, 12:59
Citação de: Grizzli em 11 de Agosto de 2014, 12:29
Citação de: Flavius Julius em 11 de Agosto de 2014, 12:24
sinceramente não sei o que este tem mais que o Teixeira?
cm's?!
Possivelmente jogar mais a frente do terreno. Deixem se de merdas , o puto fez um bom jogo ontem e só não marcou porque como a equipa desaprendeu a rematar. Podem criticar muita coisa mas do jogo de ontem não.
mas que raio, onde eu disse que o Talisca jogou mal?
Estava a falar geralmente e não apenas em resposta directa ao teu post.
ok então!

LR1904

É bom jogador mas tem muito a crescer.

TioPatinhas

Quanto ao jogador, sou dos que achou completamente inútil a sua contratação. Para isto ficávamos com Farina que até parece-me melhor jogador.

No entanto também não partilho das criticas exageradas. Parece-me um jogador com boa intensidade de jogo, ao contrario do que tenho lido. Não é Ramires, mas não tem a típica intensidade de jogador brasileiro. Chegou várias vezes à área em boas condições de finalizar mas lá está...não é finalizador. Bem trabalhado pode dar bom jogador. Mas isto...um Bernardo Silva também, por exemplo.

TERO

Gostei do jogador e é notório que ainda tem muito que trabalhar para se adaptar ao futebol luso/europeu.

É normal não ter aquela intensidade.

Tem muito que trabalhar a concretização

joao tavares

Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2014, 13:27
Continua sem intensidade nenhuma. Não dá. Não consegue. Insistir nele a titular é para lá de ridículo.

O Derley fez bem mais e merece ele a titularidade na frente de ataque.
O Derley fez bem mais? LOL que jogo é que viste?