Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

O-Rível

A conversa dos "nossos miúdos" já enjoa. É claro que alguns deveriam ter oportunidades, mas daí a fazer a vida negra a este ou avaliá-lo com preconceito não faz o mínimo sentido. É mesquinho.

LX

Faz uns cruzamentos milimétricos para fora do campo do crl..  :bow2:

Nowakowski

Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2014, 20:10
Não sei o que achar. Não é 8, não é avançado, não é 10, não finaliza bem. No lo sé.

Não é jogador para o Benfica. Pronto.

Lúcio Gomes

E o João Teixeira esta na B porquê?

Nowakowski

Citação de: Frank James em 17 de Agosto de 2014, 20:12
Citação de: diamonds em 17 de Agosto de 2014, 20:07
Tão trapalhão. Não vejo nada nele que me indique que está ali um futuro craque. Medonho.
Eu até vejo, porque tem um excelente pé esquerdo e é alto. Agora é que não faz ideia do que é jogar em equipa e decide mal como tudo. Para além disso tem a mania que é um jogador do crl.

Ainda não vi esse excelente pé esquerdo.

Rikhart

Citação de: Frank James em 17 de Agosto de 2014, 20:12
Citação de: diamonds em 17 de Agosto de 2014, 20:07
Tão trapalhão. Não vejo nada nele que me indique que está ali um futuro craque. Medonho.
Eu até vejo, porque tem um excelente pé esquerdo e é alto. Agora é que não faz ideia do que é jogar em equipa e decide mal como tudo. Para além disso tem a mania que é um jogador do crl.

Onde é que está o excelente pé esquerdo? Onde viste isso?

J_PN

Passa bem, mas só isso não chega

Nowakowski

Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Agosto de 2014, 20:14
E o João Teixeira esta na B porquê?

Porque, segundo a teoria jesuíta, os brasileiros de 20 anos estão geneticamente mais preparados para jogarem no Benfica do que um português com a mesma idade.

Far(away)

Citação de: Nowakowski em 17 de Agosto de 2014, 20:13
Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2014, 20:10
Não sei o que achar. Não é 8, não é avançado, não é 10, não finaliza bem. No lo sé.

Não é jogador para o Benfica. Pronto.

Calma...

Nenad25

Citação de: O-Rível em 17 de Agosto de 2014, 20:13
A conversa dos "nossos miúdos" já enjoa. É claro que alguns deveriam ter oportunidades, mas daí a fazer a vida negra a este ou avaliá-lo com preconceito não faz o mínimo sentido. É mesquinho.

É normal que avalie os jogadores atendendo às opções no plantel. E para o lugar deste tínhamos a maior promessa da formação nos últimos 10 anos. Que apenas teve uns míseros minutos de oportunidade na pré época.

Ps: já para não falar de Teixeira, Farina, Djuricic...

farmacia franco

Em talisca eu acredito, vamos ver o que da

pecksniffian

Citação de: O-Rível em 17 de Agosto de 2014, 20:13
Não é só "conversa"... o Benfica torra $ em jogadores que não são melhores que os "os nossos miúdos", dinheiro esse que faria falta para contratar jogadores de inegável qualidade ou manter os nossos melhores jogadores.

Frank James

Em vários passes que ele fez que mostraram precisão. Também teve um lance na supertaça onde finta 2 e um lance na pré-época que não seriam possíveis se tivesse tábuas nos pés.

farmacia franco

aquaris

Tem técnica, luta, movimentasse, falta acertar o ritmo, o jogo de equipa, capacidade de decisão, passe e finalização.