Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zlatan

Bernardo Silva, Djuricic e Fariña saíram porque o Benfica não joga com um médio atrás do avançado. Só se for o Talisca.

Soundwave

Só se fala de preconceitos porque ele não é caucasiano, mais nada. De resto todas as críticas são mais que justificadas.

Aliás, o único preconceito aqui é por parte do clube para com os portugueses que venham das camadas jovens.

Soundwave

Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2014, 20:37
Bernardo Silva, Djuricic e Fariña saíram porque o Benfica não joga com um médio atrás do avançado. Só se for o Talisca.

É que nem o Gaitán merece o lugar. So o Talisca. A solução passa por meter os nossos no PFC, talvez assim mereçam um lugar.

SeventyOne

Curto para o - atual - Benfica.

Tipet

O talisca é aquele que está a jogar de vermelho com o nr 30?

É que olho aqui para os comentários que o apelidam de cepo e não consigo relacionar.

Tipet

Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2014, 20:38
Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2014, 20:37

É que nem o Gaitán merece o lugar. So o Talisca. A solução passa por meter os nossos no PFC, talvez assim mereçam um lugar.

Vocês perceberam que ele recuou o talisca porque o Enzo estava em inferioridade física, certo?

Rikhart

Citação de: Tipet em 17 de Agosto de 2014, 20:39

É que olho aqui para os comentários que o apelidam de cepo e não consigo relacionar.

Pergunta ao JJ porque é que ainda não parou de berrar com ele, pode ser que percebas.

Roy Kent

Quanto mais tempo jogar, mais pwrto estamos de não ganhar.

ferragud

Citação de: Tipet em 17 de Agosto de 2014, 20:39

Tem piada que eu também acho isso. Acho até que o Talisca é um jogador de grande craveira téccnica e razoável intensidade de jogo. Com um notável raio de acção, sobretudo quando passou a jogar mais recuado.

Jonny-Venezuela

cacetadas

A única coisa que vejo são comissões.

Transformer

Quando recuou, gostei.

A jogar muito na frente não se consegue libertar.

Sinceramente, alguns comentários são ridiculos. A bola sai sempre rendonda dos pés e acerta razoavelmente nos passes longos. O nível de intensidade até nem está mau para quem chegou agora.

AleKx

Talisca tem cativo.
Está mais que visto.
Vamos ter de levar com ele, onde o mestre achar que ele tem de render.

Assim se vê quem são os jogadores "do jorge".

josantiago

Foi o escolhido do Jesus. Ainda não me convenceu

cristao69

Melhorou bastante quando começou a jogar mais recuado.