Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

AleKx

O talisca precisa de crescer?

É emprestar ao Mónaco, Valência ou Deportivo...

giiin

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Setembro de 2014, 10:12
independentemente de opiniões a favor ou contra, fez um jogo de merda na sequencia de outros jogos de merda. Até pode dar messi, como o meu cão pode aprender a andar de bicicleta (já vi caes a faze-lo no youtube), se é provável? muito pouco. Se é possivel? tudo é possivel ainda pra mais no Benfica.

Mais rapidamente o teu cao te ensinava do que tu ensinavas o teu cao.

Anti-Corruptos

Não se esqueçam que tem 20 anos e vem desse colosso Bahia!!! O problema é que ainda está verde para ser titular mas qualidade tem já deu para ver.

O correto era este ano passar mais tempo no banco a aprender tipo Matic e no 2º ano sim começar a jogar com mais regularidade.

Soundwave

Citação de: booggie em 01 de Setembro de 2014, 10:02
Quem anda a malhar no Talisca, percebe tanto de futebol como quando andavam a malhar no DiMaria, Gaitan, Matic, Rodrigo, Gomes, Almeida.

Faltou referires o Luisão, David Luiz, Maxi Pereira, Coentrão.

Também te esqueceste do Emerson, Melgarejo, Felipe Menezes, Cortez... como vês, é como tu quiseres.

Soundwave

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2014, 10:09
Engraçado alguns por aqui a dizer asneira de meter medo sobre o Talisca e a malhar no homem em tudo o que faz e depois, por estarem em maioria, ainda se dão ao luxo de gozar e rir de quem tem opinião diferente e acha que não esteve mal e tem muito potencial... Depois espetam com exemplos de Emersons, Robertos e afins... Percebem muito de bola vocês percebem...

...Tirado apenas de 1 Página aleatória que fui procurar em 1 minuto no topico do Matic; Setembro de 2011, nomes dos "eusébios" ocultados porque toda a gente tem o direito de errar e a intenção não é envergonhar ninguém:

-
"muito fraco para ser trinco"

-
"A minha opinião reforça-se, quanto mais jogar mais vai desiludir muito boa gente."

-
"Comparava-o elogiosamente ao Peixoto (jogador que aprecio no meio-campo), mas este tipo a trinco faz-me mais lembrar o Michael Thomas, embora com pior posicionamento.
Que exibição medonha... foi a primeira vez que o vi ao vivo (tirando aqueles 10mins com o Naite), e ... foi mau demais."
-
"o airton era bem melhor que este"

Nem me dou ao trabalho de procurar mais mas lembro-me de ter lido bem pior até que isto (além disso se tivesse tempo para escavar o suficiente é provavel que até encontrasse o nome de alguns que andam aqui a malhar também no Talisca a torto e a direito..)

Quantos posts queres dessa altura a dizer precisamente o contrário? Aliás, eram mais os elogios que as críticas.

Vai ver a análise ao primeiro jogo pelo Benfica na champions, vai.

zefo

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Setembro de 2014, 10:43
Não se esqueçam que tem 20 anos e vem desse colosso Bahia!!! O problema é que ainda está verde para ser titular mas qualidade tem já deu para ver.

O correto era este ano passar mais tempo no banco a aprender tipo Matic e no 2º ano sim começar a jogar com mais regularidade.

Este não queima etapas

Redceltic

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2014, 11:47
Citação de: booggie em 01 de Setembro de 2014, 10:02
Quem anda a malhar no Talisca, percebe tanto de futebol como quando andavam a malhar no DiMaria, Gaitan, Matic, Rodrigo, Gomes, Almeida.

Faltou referires o Luisão, David Luiz, Maxi Pereira, Coentrão.

Também te esqueceste do Emerson, Melgarejo, Felipe Menezes, Cortez... como vês, é como tu quiseres.

meteres Melgarejo no mesmo pote do cortez revela até que ponto percebes de futebol.

46Rossi

alguns bons pormenores, não foi dos piores jogos.

O-Rível

Tenho pena dele. Porque ele, aqui, nunca é protagonista. É sempre actor secundário da novela Jesus vs. Formação. O que me interessa a mim é que é jogador do Benfica, como os outros que estão a ser formados. Se devia ter vindo, isso é uma questão de política e (má) gestão do clube, não tem nada a ver com o valor do jogador - porque esse até está lá.
Até gosto do Bernardo, mas é rara a página neste tópico que não o menciona. Já enjoa.
Assim como enjoa a desvalorização que se faz da qualidade do Talisca. Parece ter tudo para vir a ser um jogador do nível a que estamos habituados, tem evoluído de jogo para jogo, e tem ainda potencial para melhorar muito. Sejam pacientes.

Glorioso indomável

Depois de jogos muito maus, e como tenho sido dos muito críticos ao Talisca, hoje venho cá opinar que gostei em parte do jogo dele. Não gostei da 1ª parte em que me parece ter andado um pouco perdido em termos tácticos (acho que ele ainda não sabe muito bem os terrenos a pisar nas várias fases do jogo), mas na segunda parte melhorou bastante, quando recuou um pouco no terreno. Penso que renderá muito mais como médio centro, com bons pormenores, boas decisões, tanto ao nível do passe como ao arriscar várias vezes o remate. Para ver e rever, no entanto dá-se melhor com mais espaços, do que em espaço mais curtos e por cá me Portugal o que vai mais ter é menos espaço.

Johnny|SLB

A cena é que o Talisca não consegue dominar a bola com menos de 3 toques. E isso parecendo que não, não corre bem numa equipa europeia, muito menos no Benfica a jogar com intensidade alta.

Tiago1982

Não desgostei da exibição do Talisca, acho que até jogou bem.

AleKx

O Benfica é Talisca e + 10. :)

Rikhart

Este gajo é tão fraco, que qualquer jogada mais decente que faça já fica tudo contente.

Ontem resumiu-se a um par de livres bem marcados, um dos quais resultou numa boa defesa do patricio, mais um bom cruzamento para o Lima. De resto foram 85 minutos a perder bolas e a rebolar-se no chão a fingir que estava lesionado.

Aguia_Rea1

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 12:34
O Benfica é Talisca e + 10. :)

acho que é mais, o Benfica com Talisca é -1