Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2014, 13:09
Citação de: Perth em 15 de Setembro de 2014, 13:01
Faz lembrar o Ramires em algumas coisas...franzino, alto, passada larga, sempre em jogo, não se esconde, versátil. Só que joga em terrenos interiores e não é tão rápido, mas de resto parece jogador de alta rotação, de 90 minutos e de época inteira.

Tomara ao Ramires ter a capacidade do Talisca, no que toca ao passe, remate e a progredir com bola Talisca consegue dar-lhe 15-0. O Talisca tem tudo, basta olhar para ele para se ver isso. Vai ser um craque de todo o tamanho se for bem acompanhado e o ajudarem.

Ai minha nossa senhora.

*logout*

Vieri

Citação de: tnlemos em 15 de Setembro de 2014, 15:34
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2014, 15:22
O Mourinho é um trengo...
Mas o JJ não lhe fica atrás.
O rapaz faz um bom jogo e já vem dizer que vai render uns milhões...

Aqui há uns anos quando um jogador jovem se destacava dizia-se: Tem tudo para ser um grande jogador!
Agora faz a merda de um jogo bom, comentários: 25/30 milhões!
Tirando o Talisca da equação, que para mim tem bastantes qualidades, mas ainda se está a adaptar ao ritmo europeu (aos 20min de jogo já se vê o rapaz a arfar com as piscinas que tem de fazer), o que acho impressionante é que qualquer coisa que seja dita por 3ºs em prol do SLB, é imediatamente aqui rebaixado...
Se ele (Mourinho) se enganou em relação ao Talisca, que se tenha enganado também ao dizer que o Porto se reforçou muito bem este ano... :P

Não sei porque me citas, pois o teu post não tem nada a ver com o que digo.
O Mourinho não quis enaltecer o Benfica ao dizer isso, quis enaltecer-se a ele mesmo, só.
Se o rapaz falhasse nunca se iria ouvir ele a dizer isso.

Quanto ao Talisca, promete muito, mas convém não se começar já com exageros, a começar pelo treinador, que, após um jogo bom, já fala na venda do rapaz...

Trezeguet

mais 1 bocado e o Ramires é um novo Kandaurov enquanto o Talisca é um novo Chalana

T1n0_SLB

Aqui há uns anos quando um jogador jovem se destacava dizia-se: Tem tudo para ser um grande jogador!

Lembro daquilo que ele disse sobre o Yebda há uns anos.

tnlemos

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2014, 15:38
Citação de: tnlemos em 15 de Setembro de 2014, 15:34

Tirando o Talisca da equação, que para mim tem bastantes qualidades, mas ainda se está a adaptar ao ritmo europeu (aos 20min de jogo já se vê o rapaz a arfar com as piscinas que tem de fazer), o que acho impressionante é que qualquer coisa que seja dita por 3ºs em prol do SLB, é imediatamente aqui rebaixado...
Se ele (Mourinho) se enganou em relação ao Talisca, que se tenha enganado também ao dizer que o Porto se reforçou muito bem este ano... :P

Não sei porque me citas, pois o teu post não tem nada a ver com o que digo.
O Mourinho não quis enaltecer o Benfica ao dizer isso, quis enaltecer-se a ele mesmo, só.
Se o rapaz falhasse nunca se iria ouvir ele a dizer isso.

Quanto ao Talisca, promete muito, mas convém não se começar já com exageros, a começar pelo treinador, que, após um jogo bom, já fala na venda do rapaz...
O citar-te não foi pessoalmente só para ti (estava a falar de uma forma global, apanhei a tua frase como exemplo, já li mais), enaltecer um jogador recem contratado pelo Benfica por 4M, que supostamente é pretendido pelos clubes mais ricos deste planeta, sinceramente acho que é algo benéfico para o clube e sua prospeção, bem como para o jogador...
Se não pretendias denegrir o que foi dito pelo Mourinho em prol do Benfica, ok, desculpa lá, mas pareceu-me...
Só acho que é regular essa tendência aqui no forum.
Abraço

Tiaguu

Há uns dias/semanas , era rotulado de "cepo" ou "flop". Agora é "pérola" ou "talento puro". Se as análises de muita gente são , após este jogo em Setúbal , algo precipitadas , considerando que estão baseadas numa unica partida praticamente , o facto é que os detractores do Talisca também começaram a deixar-se levar de forma repentina ao analisarem um miudo de 20 anos , vindo do Brasil , a adaptar-se à europa , a jogar ao lado de muitos reforços novos e sem a companhia de muitos dos que talharam o sucesso da época anterior. Seja como for , em ambos os casos , viu-se Talisca em duas posições distintas...e apesar do hattrick ainda não se saberá se mostrará uma evolução que lhe permita ser um "9,5" ou se tornará a recuar e estabelecer-se aí.

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Setembro de 2014, 12:22
Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 12:17
É preciso ser-se muito básico e limitado, para extrair da exibição do Talisca apenas os 3 golos marcados.

Para mim, isso foi o menos. Deixou patentes qualidades que a mim me agradam de sobremaneira e que o hão-de levar ao topo do futebol, tenha ele cabecinha para isso.

Não consegues fazer um comentário sem chamar os outros de burros, básicos, limitados, por muito que não concordes com o que dizem?
Quando houve benfiquistas, ou pseudo benfiquistas, a ficar aqui aziados com a exibição do Talisca na sexta feira à noite, e que ainda hoje não perceberam que o que se passou em Setubal foram mais que apenas 3 golos, não.

JPSilva

Amanhã o Talisca já volta a ser uma merda, é a roda viva do futebol.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2014, 15:55

Constatação ou desejo?

Blitzer

Obrigado ao Mourinho pela publicidade, em Inglaterra não se fala de outra coisa !  ;D

- The secret's out! Chelsea boss Jose Mourinho eyes up Benfica starlet Talisca - Daily and Sunday Express

- Chelsea Boss Reveals Brazilian Starlet Would Have Joined Premier League Side - IBTimes.co.uk

- Mourinho hints at Chelsea interest in Brazilian playmaker after stunning hattrick - HITC

- Jose Mourinho says Anderson Talisca would be a Premier League star - Daily Mail

- Chelsea boss Jose Mourinho discusses interest in Benfica's Anderson Talisca - Off The Post

- Chelsea's Mourinho reveals will to sign Benfica's young Brazilian star - Sport Witness

etc.

ChEsTeR

a mim faz-me lembrar o rivaldo salvo o exagero

policeMAN

LOL

Comparar este gajo com o RIVALDO é a maior piada do ano!!!

kirdord

Citação de: Blitzer em 15 de Setembro de 2014, 16:06
Obrigado ao Mourinho pela publicidade, em Inglaterra não se fala de outra coisa !  ;D

- The secret's out! Chelsea boss Jose Mourinho eyes up Benfica starlet Talisca - Daily and Sunday Express

- Chelsea Boss Reveals Brazilian Starlet Would Have Joined Premier League Side - IBTimes.co.uk

- Mourinho hints at Chelsea interest in Brazilian playmaker after stunning hattrick - HITC

- Jose Mourinho says Anderson Talisca would be a Premier League star - Daily Mail

- Chelsea boss Jose Mourinho discusses interest in Benfica's Anderson Talisca - Off The Post

- Chelsea's Mourinho reveals will to sign Benfica's young Brazilian star - Sport Witness

etc.

Obrigado Mourinho...

Vai ser chamado a canarinha só pra ser internacional(picar o ponto)... depois.... Premier League por 30 ou 40 Milhões.

dfernandes

É um jogador jovem em adaptação. Não era um cepo antes de sexta feira, não se tornou num astro por ter feito um bom jogo, e se fizer uma partida má amanhã não volta a ser um cepo (que nunca foi).

Repito, é um jogador jovem, que veio de um campeonato e futebol completamente diferentes, foi completamente atirado às feras numa altura em que a equipa não tinha condições mínimas de sucesso, quando não o deveria ter sido, até para o proteger, e aos poucos está a adaptar-se e a demonstrar o seu valor. Vai fazer jogos bons e jogos maus nesta temporada, e isso é perfeitamente normal.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2014, 16:03
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2014, 15:55

Constatação ou desejo?

Constatação.