Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

saivet

Mourinho queria Talisca?

:confused: :confused:

Perth

Faz lembrar o Ramires em algumas coisas...franzino, alto, passada larga, sempre em jogo, não se esconde, versátil. Só que joga em terrenos interiores e não é tão rápido, mas de resto parece jogador de alta rotação, de 90 minutos e de época inteira.

Rei

Citação de: Perth em 15 de Setembro de 2014, 13:01
Faz lembrar o Ramires em algumas coisas...franzino, alto, passada larga, sempre em jogo, não se esconde, versátil. Só que joga em terrenos interiores e não é tão rápido, mas de resto parece jogador de alta rotação, de 90 minutos e de época inteira.

Tomara ao Ramires ter a capacidade do Talisca, no que toca ao passe, remate e a progredir com bola Talisca consegue dar-lhe 15-0. O Talisca tem tudo, basta olhar para ele para se ver isso. Vai ser um craque de todo o tamanho se for bem acompanhado e o ajudarem.

pcssousa

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Setembro de 2014, 12:22
Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 12:17
É preciso ser-se muito básico e limitado, para extrair da exibição do Talisca apenas os 3 golos marcados.

Para mim, isso foi o menos. Deixou patentes qualidades que a mim me agradam de sobremaneira e que o hão-de levar ao topo do futebol, tenha ele cabecinha para isso.

Não consegues fazer um comentário sem chamar os outros de burros, básicos, limitados, por muito que não concordes com o que dizem?

Há bem pior que o Almareado. Ele até fala no geral, há quem se dirija a users em particular e diga acerca deles coisas inadmissíveis.
Já sei, como me disseram aqui há tempos, quem está mal muda-se pois ninguém faz cá falta.

É por isso que muitos users que acrescentavam algo se mudaram e os que contribuem para o gradual apodrecimento do fórum continuam. E ainda criam clones para tentarem ser mais efectivos nos ataques pessoais.

Andam a destruir o fórum porque andam a permitir que se estabeleça um clima de guerrilha e os que achincalham os outros ainda recebem a aprovação doutros. 

LuisPortugal

Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2014, 13:09

Tomara ao Ramires ter a capacidade do Talisca, no que toca ao passe, remate e a progredir com bola Talisca consegue dar-lhe 15-0. O Talisca tem tudo, basta olhar para ele para se ver isso. Vai ser um craque de todo o tamanho se for bem acompanhado e o ajudarem.

Tavas bem quando falaste em passe e remate mas já borraste a pintura. Progredir com a bola da 15-0 ao Ramires? Desculpa? Ramires era uma máquina que tava em todo o lado seja na defesa ou ataque, começava na defesa e tinha aquelas arrancadas que só paravam perto da baliza adversária. Muito pulmão tinha ele, todo terreno. Progredir com a bola era do que fazia melhor pa. Tomara este ter a qualidade e entrega ao jogo que de Ramires.

zefo

Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2014, 13:13
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Setembro de 2014, 12:22
Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 12:17
É preciso ser-se muito básico e limitado, para extrair da exibição do Talisca apenas os 3 golos marcados.

Para mim, isso foi o menos. Deixou patentes qualidades que a mim me agradam de sobremaneira e que o hão-de levar ao topo do futebol, tenha ele cabecinha para isso.

Não consegues fazer um comentário sem chamar os outros de burros, básicos, limitados, por muito que não concordes com o que dizem?

Há bem pior que o Almareado. Ele até fala no geral, há quem se dirija a users em particular e diga acerca deles coisas inadmissíveis.
Já sei, como me disseram aqui há tempos, quem está mal muda-se pois ninguém faz cá falta.

É por isso que muitos users que acrescentavam algo se mudaram e os que contribuem para o gradual apodrecimento do fórum continuam. E ainda criam clones para tentarem ser mais efectivos nos ataques pessoais.

Andam a destruir o fórum porque andam a permitir que se estabeleça um clima de guerrilha e os que achincalham os outros ainda recebem a aprovação doutros.

Não és amador aqui, nem andas à apenas alguns anos, podes fazer força para com administração e afastar estes utilizadores

Redceltic

o Ramires tem tanto a ver com o Talisca como o Javi Garcia tem a ver com o Matic.

The Horror

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2014, 12:20
E já as tinha deixado nos jogos anteriores... para quem quis ver, e não o usou como arma de arremesso contra o treinador na sua cruzada a favor dos mártires da Formação.

Eish, o que foste dizer...

Disseste a verdade, agora vêm a crew da "Formação Forever" meter-te em sentido.

Redceltic

Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2014, 11:51
O Karadas também marcou 3 golos no jogo de estreia..

não me parece um 9,5 e quanto muito pode render a 10...
na 2ª parte do jogo com o Setubal estava mais recuado do que na primeira...

os golos fazem milagres.. mas o Setubal foi a pior equipa que defrontamos este ano.

vamos ver na champions contra uma equipa a serio!!!

boa comparação. De facto karadas e Talisca são em tudo semelhantes no tipo de futebol. Ah já agora, o Messi é mto parecido com o Iuran. Ambos já estiveram dentro de um campo de futebol.

The Horror

Livrinhos

Portanto Mourinho, Equipas Inglesas queriam o rapaz mas não o podiam contratar, veio cá parar como veio o Ramires, para jogar (porque assim tem de ser) e ser vendido de seguida?

Obrigado pelo esclarecimento.

P.S: Está explicada a aposta. Rumo aos €€€€!

MTrigueiros

Citação de: Benfica hoje e sempre em 15 de Setembro de 2014, 13:44
Portanto Mourinho, Equipas Inglesas queriam o rapaz mas não o podiam contratar, veio cá parar como veio o Ramires, para jogar (porque assim tem de ser) e ser vendido de seguida?

Como conseguiste tirar essa conclusão das declarações do Mourinho?

LuisPortugal

O talisca não vai sair na primeira época. Daqui dois três anos talvez. Witsel, Markovic e Ramires tinham muita qualidade e foram logo embora. Este ainda tem muito para crescer.

Pontix

O Talisca é o novo ódio de estimação para alguns. Sinceramente não entendo o porquê. Se veio ocupar o lugar de alguém da formação ou é o fetiche do treinador, a culpa não é dele. Está cá e tem estado bem.

Mr_RIBEIRO

Citação de: MTrigueiros em 15 de Setembro de 2014, 13:45

Como conseguiste tirar essa conclusão das declarações do Mourinho?
Chama-se formatação!