Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedro22

Gostava de pelo menos uma vez, ver um jogador desconhecido, a ser comparado não aos habituais craques de topo : Rivaldo, Maicon, Yaya Touré mas sim a jogadores do outro extremo:

"Faz lembrar um Cortez mas sem tanta capacidade técnica"
"É parecido com Felipe Menezes mas menos consistente!"
"Parece o Sidney mas mais robusto...."

Pelo menos não criava tanta expectativa e poupava-se aí umas 200 páginas até o tópico ser fechado.........

iKatz

Olha, feliz por Talisca se ele for pro Benfica, clube formador, tornará ele um grande atleta.

Fodasse ate no Brasil temos boa fama  :metal: :metal: :metal: :metal:

Antonio Neto ‏@antonioneto22  43 seg
Sem Talisca, o Bahia perde e muito. Ele era quem resolvia, com um passe desconcertante ou numa bola parada.

a única coisa que eu tenho a dizer sobre a saída de Talisca é: VAI TOMAR NO CU

ChamaImensaSLB

Ultima jornada
porco-Benfica
95min
0-0
Livre a 27m.
Talisca para bater.
Bola no ângulo...GOLO!

Benfica campeão. estádio do cagão explode. porco fecha portas.

A partir de agora, se está na net, é porque vai acontecer.

iKatz

gabriel belo ‏@gbelo09  41 seg
Talisca no Benfica só confirmaria o clube como o melhor a longo prazo da Europa

Pessoal olhem me este.. Estes gajos tao a trollar o que? Melhor clube da europa se o talisca vier? mas ele é um messi?

ChamaImensaSLB

Citação de: iKatz em 01 de Julho de 2014, 00:46

Pessoal olhem me este.. Estes gajos tao a trollar o que? Melhor clube da europa se o talisca vier? mas ele é um messi?

Calma, longo prazo. Pode ser uma teoria evolucionaria qualquer. Tipo 50 anos ou assim.
FDS acho que isto é um gozo a grande escala qualquer.

poliban

Citação de: iKatz em 01 de Julho de 2014, 00:46

Brutos.

Gaivoto

Citação de: Hocuspocus em 01 de Julho de 2014, 00:33
Citação de: Marko50 em 01 de Julho de 2014, 00:31
Citação de: Gaivoto em 01 de Julho de 2014, 00:28
Ninguém viu no Dia Seguinte o Rui Gomes da Silva a dizer que tinha visto na imprensa "ESLOVENA" que vinha um jogador esloveno para o Benfica. Deixem-me sonhar (KEVIN KAMPL)

Esse é que era, mas ele disse exactamente o quê ? Que podia haver essa possibilidade ou ?

O Kampl é só para desviar atenções. Na verdade, a prioridade é o Talisca.
Disse que tinha visto uma imprensa Eslovena e imprensa Búlgara. A Búlgara para se referir a um reforço do Porto que o Lopetegui tinha pedido. Em relação ao jogador esloveno não disse quem era, mas de certeza que não acompanha a imprensa Eslovena com regularidade por isso não mandou este rumor por acaso. Disse o KEVIN KAMPL ser Esloveno e ser um desejo meu de vê-lo no Benfica

COPERNICUS

Estão a gozar contigo pá. Já toparam que estás aqui a colocar esses textos  ;D

Elvecchio

Ando eu aqui de cu po ar a procura do meu Tomé e afinal o cabrao do gato ta aqui!!!

Ta... Quem pah?!?!?

Ja paravamos com esta aparente fixacao por jogadores de ligas secundarias nao??? Mau...

dfernandes

Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2014, 00:52
Ando eu aqui de cu po ar a procura do meu Tomé e afinal o cabrao do gato ta aqui!!!

Ta... Quem pah?!?!?

Ja paravamos com esta aparente fixacao por jogadores de ligas secundarias nao??? Mau...

É para potenciar! Semos muita bons nisso.

Pena só ganhermos de 4 em 4 anos mas isse é secundário!

klik

O Miudo é Deus naquelas Bandas... Jeez , é assim tão bom?!

Vi que a Udinese à uns dias vez uma proposta por ele de 3M€ e pouco reijeitada... Querem 4M€ e tal..

Castro_SLB

Citação de: Gaivoto em 01 de Julho de 2014, 00:28
Ninguém viu no Dia Seguinte o Rui Gomes da Silva a dizer que tinha visto na imprensa "ESLOVENA" que vinha um jogador esloveno para o Benfica. Deixem-me sonhar (KEVIN KAMPL)
Quando foi isso, hoje? Há tempos falou-se num esloveno para o Benfica e posteriormente para o Porto, o Rotman, o Kevin Kampl duvido que venha, não há dinheiro para esse...

Aka

É uma mistura de Thomas Müller com Hulk. Tem tudo para dar certo e ainda conseguimos sacar o Ryan Gauld.