Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 03:46
A sério que se critica este e não fazem a mínima ideia do valor dele? Se seguissem o futebol internacional estavam todos contentes por poder ser verdade a sua contratação.
caracteriza o andre  :)

brankinho_gaspar

A sério que se critica este e não fazem a mínima ideia do valor dele? Se seguissem o futebol internacional estavam todos contentes por poder ser verdade a sua contratação.
André, é a silly season do SB.

Já devíamos saber como é.

Mas já agora, eu não o conheço, nem ao miúdo do Palmeiras. Tu já viste alguma coisa deles?

BlankFile

André, suponho que não estejas a ser irónico porque realmente fiquei com excelente impressão dele no vídeo de 16 minutos que visionei. Mas não o conhecia, confesso.

JViegas

Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Julho de 2014, 03:47
André, é a silly season do SB.

Já devíamos saber como é.

Mas já agora, eu não o conheço, nem ao miúdo do Palmeiras. Tu já viste alguma coisa deles?
A única coisa que me deixa na expectativa é o facto do Benfica ter contratado estes jogadores antes do início da pré-época. Normalmente só faz isto quando tem a certeza do valor do jogador. A ver vamos...

dfernandes

Concretiza lá, se o homem é assim tão bom.

andre_04_SLB

Em relação ao Luis Felipe eu vi-o no Palmeiras e é um jogador razoável. Daquela equipa só havia 3 jogadores diferenciados, que era o Henrique (depois Napoli), Kardec e Leandro. Eles jogavam um futebol muito ofensivo e era usual vê-lo dar profundidade pelo corredor mas nunca se destacou por aí além nos jogos que vi (Série B).

Em relação ao Talisca há cerca de 2 meses discuti por PM com um user sobre ele, é um jogador diferenciado pela passada, come metros com uma facilidade incrível, é rápido, chega bem à área, ainda é um produto muito longe de estar acabado porque nem sequer se fixou ainda numa posição específica, mas claramente um talento com margem grande, que potenciado tem muito para dar que falar.

Na análise que eu faço dele parece-me claramente um médio de ligação, um 8.

brankinho_gaspar

Schleich

Ele é relativamente alto, tem 1,89. Parece ser interessante, até porque não aparenta ser nada tosco.

20 aninhos é isso?

blueviper

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 03:53
Em relação ao Luis Felipe eu vi-o no Palmeiras e é um jogador razoável. Daquela equipa só havia 3 jogadores diferenciados, que era o Henrique (depois Napoli), Kardec e Leandro. Eles jogavam um futebol muito ofensivo e era usual vê-lo dar profundidade pelo corredor mas nunca se destacou por aí além nos jogos que vi (Série B).

Em relação ao Talisca há cerca de 2 meses discuti por PM com um user sobre ele, é um jogador diferenciado pela passada, come metros com uma facilidade incrível, é rápido, chega bem à área, ainda é um produto muito longe de estar acabado porque nem sequer se fixou ainda numa posição específica, mas claramente um talento com margem grande, que potenciado tem muito para dar que falar.

Na análise que eu faço dele parece-me claramente um médio de ligação, um 8.

O homem nos videos aparece muitas vezes muito subido no terreno....aqui se jogar a 8 vai ter de aprender muito.....

guizuca

glorioso41

Também gostei do que vi nos videos a questão é se estará já preparado para o futebol Europeu e para entrar no difícil 11 do JJ .

Almeida92

Por acaso quando disse que era o nosso Pogba achei-o mesmo parecido ao gajo, não era só pelo cabelo.

mas isto foi depois de ver uns minutos no Youtube.

Jonny-Venezuela

Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Julho de 2014, 03:55
É o nosso Pogba hehe

Temos pessoal que mesmo nas tragedias nao perde o sentido do humor

brankinho_gaspar

Citação de: Almeida92 em 01 de Julho de 2014, 03:58
Por acaso quando disse que era o nosso Pogba achei-o mesmo parecido ao gajo, não era só pelo cabelo.

mas isto foi depois de ver uns minutos no Youtube.
Também disseste isso?
Juro que não li o teu post. Pesquisei no youtube e foi mesmo o que me pareceu  ;D

andre_04_SLB

Ele é mesmo um jogador "anárquico" mas tem uma margem grande isto porque potenciado e trabalhado a nível posicional o resto ele tem que sobre.

Acompanhei muitos jogos mesmo dessa série B e os destaques eram:

Henrique (Palmeiras), Kardec (Palmeiras), Leandro (Palmeiras), Rithely (Sport), Rodriguinho (América Mineiro), Bruno Rangel (Chapecoense)...