Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

klik

Fui eu que falei dele a #6, porque pensei que fosse um jogador com menos mobilidade e nesse sentido tendo em conta a sua altura e pé esquerdo muito bom , o Jesus pensaria nele para esse lugar...

Mas enganei-me claramente... Vi 2 jogos , e o miúdo tem mobilidade assinalável, e habilidade para sair de situações mais apertadas. Num sistema como o do Benfica, ou é #8 ou é 2º avançado.

PAslb

Citação de: klik em 01 de Julho de 2014, 13:36
Fui eu que falei dele a #6, porque pensei que fosse um jogador com menos mobilidade e nesse sentido tendo em conta a sua altura e pé esquerdo muito bom , o Jesus pensaria nele para esse lugar...

Mas enganei-me claramente... Vi 2 jogos , e o miúdo tem mobilidade assinalável, e habilidade para sair de situações mais apertadas. Num sistema como o do Benfica, ou é #8 ou é 2º avançado.
Para mim será antes para a posição 8, o JJ gosta de 2º avançados mais rápidos e a jogar mais à frente.
Poderia ser sim para a posição 10, mas o Benfica já não joga com um 10 definido...

kingvata

Por alguns comentários já percebi que este é daqueles que se vier é um entulho e se não vier é uma oportunidade que se perdeu...

É chamado o jogador "trauma", que nos coloca sempre em depressão.
:coolsmiley:

É o medo face ao que já veio..... :ashamed:

Iceman2809

É caso para dizer...

Quem não Talisca não petisca!!!

saivet

Tem um bom pé esquerdo... nos livres faz lembrar o Gaitan, na maneira como mete o pé na bola!

PAslb

Citação de: kingvata em 01 de Julho de 2014, 13:50
Por alguns comentários já percebi que este é daqueles que se vier é um entulho e se não vier é uma oportunidade que se perdeu...

O que já vi deste jogador, gostei.
Acho que é um complemento importante para o plantel. Marca bem lances de bola parada, é um jogador que remata muito bem de fora de área, mete muito bem a bola a 20-30 metros, etc.

Eu gostava que viesse. Mas lá está, terá de passar por um período de adaptação que poderá ser curto ou poderá demorar tempo a adaptar-se. Mas qualidade ele tem...!

L3GEND

Foda-se... chama-se Anderson Talisca. Têm um cabelo daqueles.

Acho que nem que ele jogue tanto como o Neymar, o queria cá.... :buck2:

slbenfica_croft

darkwolf

Andre18

Citação de: L3GEND em 01 de Julho de 2014, 14:04
Foda-se... chama-se Anderson Talisca. Têm um cabelo daqueles.

Acho que nem que ele jogue tanto como o Neymar, o queria cá.... :buck2:
A sério?

Bekambol

Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: kingvata em 01 de Julho de 2014, 13:50

O que já vi deste jogador, gostei.
Acho que é um complemento importante para o plantel. Marca bem lances de bola parada, é um jogador que remata muito bem de fora de área, mete muito bem a bola a 20-30 metros, etc.

Eu gostava que viesse. Mas lá está, terá de passar por um período de adaptação que poderá ser curto ou poderá demorar tempo a adaptar-se. Mas qualidade ele tem...!

sim penso que conseguirá, se vier ser um bom reforço...

Profeta