Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Soundwave

RedPaint

Esqueçam, pensei que fosse o tópico do Derlei, este jogador não conheço não vou dizer nada.

Bethinho

Guilherme20

Ninguém conhece, tudo critica. É o que dá ser brasileiro e ter um penteado diferente.

klik

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2014, 14:05
Talisca, o Pogba da América do sul

O Jesus viu o Pogba ao Vivo contra nós e disse: " Fdx, quero um brinquedo destes"
"deixa-me subscrever outra vez o PFC"  ;D

Elvis the Pelvis

Quem? Talisca?  :2funny: :2funny: ;D :2funny: ;D ;D :2funny:

Comissões, comissões everywhere.

Logan

JulioJoaquim

Citação de: tfouto em 01 de Julho de 2014, 13:32
Na observação que faço a ver os jogos a trinco ou defesa lateral. 

A defesa lateral esquerdo, esquece mesmo. É muito mau...

Fez 2 jogos contra o Porto a defesa esquerdo em que enterrou à grande. Fez um jogo contra o olhanense a defesa esquerdo que foi aceitável. Claro que o Olhanense mal atacou...
AA é bom para desenrascar, mas nunca para ser titular.

PATRÃO

Citação de: GuilhermeJMD em 01 de Julho de 2014, 14:45
Ninguém conhece, tudo critica. É o que dá ser brasileiro e ter um penteado diferente.
Não digas isso se não ainda dizem que vês preconceito em tudo, LOL...

VALEBEM

Há um preconceito enorme contra brasileiros em Portugal, em relação ao futebol e ao resto.
Em relação ao futebol, o Brasil ofereceu o maior número de craques ao futebol Mundial. Claro que também ofereceu grandes flops. O fundamental é sabermos escolher. Por exemplo, tínhamos 3 brasileiros, além do Jardel como escolha habitual, no 11 base da época passada.
Agora, só por ser brasileiro, e chamar-se Talisca, não quer dizer que não preste!

Logan

O JJ vai fazer deste e do polaco a dupla de meio campo mais alta da Europa.

Darkboy

No Twitter, os brasileiros gostam dele. Muito. Pela forma como comentam as suas características, umas vezes a brincar outras mais a sério, é para o lugar do Enzo. Yaya Talisca, Matuidi, joga por dois, etc.

CitaçãoBrene Luiz ‏@breneluiz 29 de jun
Caralho, 13 milhões por Talisca. Maior venda de um jogador do NE. Mas pro time é catastrófico se ele sair. Podemos vende lo por mais, uns 30

CitaçãoXaréu Tricolor ‏@xareutricolor 29 de jun
Só acho que Talisca, mesmo com os vícios que precisa melhorar, tem um futuro de glória aqui antes de nos deixar.

CitaçãoAlex Rolim ‏@rolimpato 21 h
Matuidi em todos os lugares do campo. O Talisca francês.

CitaçãoGeorge Martins ‏@George_Marttins 15 h
Anderson Talisca vai para o Benfica de Portugal. Vai na fé moleque, sucesso!

CitaçãoLeonardo Moura Cruz ‏@leomouracruz 15 h
Se Talisca sair a série B vem

CitaçãoValesca Jesus ‏@lecajs 15 h
Há pessoas se perguntando "Quem é Talisca?". Pobres mortais!

CitaçãoIzis ‏@izislima_ 15 h
Sério essa onda de Talisca? Pqp...

CitaçãoIgor Lordelo ‏@igorlordelo 15 h
Talisca indo embora? Isso só pode ser coisa de representante. Aquela situação que o clube nada pode fazer... não é possível tanta burrice.

CitaçãoRodrigo Oliveira ‏@rodriigo_ecb 15 h
O Bahia já anunciou a venda de Talisca? Pq essa torcida só vive chorando por nada, pqp.

CitaçãoXaréu Tricolor ‏@xareutricolor 15 h
É grande na minha opinião as chances de ainda estarmos torcendo por Talisca num futuro jogando na seleção. Tem muito potencial.

CitaçãoRaquel Queiroz ‏@Rquel31 14 h
Talisca vai e Branquinho fica parabéns @ecbahia ta cada dia melhor pqp

CitaçãoVinícius Gabriel ‏@VinniGabriel 14 h
Como ficar animado com o @ecbahia se Talisca vai sair?

CitaçãoSr. Amorim ¤ ‏@iguiinhofelipe 14 h
Só digo uma coisa se Yaya Talisca sair a serie B vem, ao menos que chegue um 9 o 10 imediatamente para assumir a 2 vagas ambos.

CitaçãoSr. Amorim ¤ ‏@iguiinhofelipe 14 h
@ecbahia cadê o 9 e o 10, mais um ano brigando para não cair? Se Talisca for vendido a serie B vem.

CitaçãoJoseph Tawil ‏@Joe_Tawil 14 h
@ecbahia Me acordem quando essa piada sobre vender Talisca acabar. Piadinha sem graça da zorra...

CitaçãoVinícius Gabriel ‏@VinniGabriel 14 h
É pra fuder com a cabeça do cara vei. Como vendem Talisca? E pior, por uma miséria dessas.

CitaçãoCaio Cruz ‏@caioccruz 14 h
Vende Talisca agora a preço de banana e dps ele sai do Benfica por um caminhao de dinheiro e agnt fica aq, chupando dedo (laeeli) @ecbahia

CitaçãoIl Principe Neto ‏@netoalves_m 14 h
Olha, feliz por Talisca se ele for pro Benfica, clube formador, tornará ele um grande atleta.

CitaçãoNatanne ‏@NatanneCarneiro 14 h
a única coisa que eu tenho a dizer sobre a saída de Talisca é: VAI TOMAR NO CU

Citaçãovtr ‏@vtrodriguess 14 h
Se fosse a diretoria do SP, venderia Talisca por mais de 20M

CitaçãoAntonio Neto ‏@antonioneto22 14 h
Sem Talisca, o Bahia perde e muito. Ele era quem resolvia, com um passe desconcertante ou numa bola parada.

Citaçãogabriel belo ‏@gbelo09 14 h
Talisca no Benfica só confirmaria o clube como o melhor a longo prazo da Europa

CitaçãoMBLANCO ‏@MARCOSBLANCO43 14 h
Talisca está sendo vendido, ou o Bahia vai fazer uma doação? Pelos valores não posso entender como uma venda de uma prata da casa

CitaçãoWesley ‏@Wesley_benfica 13 h
Talisca e Cesar. O bom e barato muito bem dito.

CitaçãoLucas Jane #4 ‏@Lucas_Ramos22 13 h
Rapaz, se Talisca for pro Benfica (que é a melhor opção pra ele), não dou 2 anos pra ele ir à um gigante europeu.

CitaçãoVinicius Reis ‏@rviniciusreis 2 h
Com a confirmação da venda de talisca, n irei gastar 1 centavo mais com o Bahia

CitaçãoDaniii Silváã ‏@DaniiBrocador7 2 h
Se talisca sair do Bahia Eu apoio um Publico 0 até a diretoria trazer ele de volta !!!

Talisca ou o caos.

BenficaSetsFire

Citação de: PATRÃO em 01 de Julho de 2014, 14:48
Citação de: GuilhermeJMD em 01 de Julho de 2014, 14:45
Não digas isso se não ainda dizem que vês preconceito em tudo, LOL...

Oh Patrão, podes-me citar uma vez que fui eu que disse isso. No caso anterior, o user explicou o porquê de ter dito o que disse, que nada tinha a ver com preconceito. Aqui achas que também por preconceito, a sério? Andamos todos a pedir jogadores portugueses, única e exclusivamente?