Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

NN_SLB

Este para mim é igual ao Djuricic...

iKatz

Citação de: NN_SLB em 01 de Julho de 2014, 15:52
Este para mim é igual ao Djuricic...
?????????????? tas a falar em caracteristicas?

Tudo a ver  :o :rir:

ZICKLER

Talisca?

Talisca é o cara pô! Um baita de um  jogador

iKatz

Citação de: ZICKLER em 01 de Julho de 2014, 15:55
Talisca?

Talisca é o cara pô! Um baita de um  jogador
Talisca está a beira de "bater o martelo" pô

adidas

Este é daqueles que se vê ao longe que é craque. Mesmo sem a doninha na cabeça.

HeijiHattori

Citação de: trucatruca em 01 de Julho de 2014, 15:18
Citação de: SigaPaVinho em 01 de Julho de 2014, 15:10
Esporte Clube Bahia ‏@ecbahia 4 min

O Esporte Clube Bahia informa que recebeu propostas pelo meia Anderson Talisca, mas que nenhuma negociação foi concretizada até o momento.
Estava achar simples demais. A esta hora já deve haver propostas superiores vindas do norte. Fodmos o Navas agora os porcos entalam-nos a nós.
Que se passou com o Navas?

ChamaImensaSLB

Citação de: HeijiHattori em 01 de Julho de 2014, 16:54
Citação de: trucatruca em 01 de Julho de 2014, 15:18
Citação de: SigaPaVinho em 01 de Julho de 2014, 15:10
Esporte Clube Bahia ‏@ecbahia 4 min

O Esporte Clube Bahia informa que recebeu propostas pelo meia Anderson Talisca, mas que nenhuma negociação foi concretizada até o momento.
Estava achar simples demais. A esta hora já deve haver propostas superiores vindas do norte. Fodmos o Navas agora os porcos entalam-nos a nós.
Que se passou com o Navas?

Ao falar-se no interesse do Benfica o preço do Navas para os porcos aumenta.
Ele diz que assim eles agora fazem o mesmo, dizem que estão interessados para subir o preço.

Laterna_da_Estrela

Parece que é mesmo craque, se pedem 13M acho que vale a pena ceder e trazer já a truta

Nmb66

Vi prai 2 minutos de um dos vídeos dele e parece ter qualidade. Mas o que mais curiosidade meteu foi que tem a passada do Rivaldo.

London Eye

Citação de: Laterna_da_Estrela em 01 de Julho de 2014, 16:58

Parece que é mesmo craque, se pedem 13M acho que vale a pena ceder e trazer já a truta
Nao sera 13M de Reais?

Gaivoto

Off-topic: Lembrei-me agora, como o Benfica têm o protocolo com o Orlando City, por isso o Benfica podia pedir o Kaka por empréstimo até Dezembro em vês de ir para o São Paulo. Era uma grande contratação, nem que fosse apenas no marketing. Que acham?

Moran

Citação de: Gaivoto em 01 de Julho de 2014, 17:16
Off-topic: Lembrei-me agora, como o Benfica têm o protocolo com o Orlando City, por isso o Benfica podia pedir o Kaka por empréstimo até Dezembro em vês de ir para o São Paulo. Era uma grande contratação, nem que fosse apenas no marketing. Que acham?

Se eles pagarem a totalidade do salário O0

nightcrowler

bgardo

o kaka ja nao tem andamento para isto. dai ele ir para o eua via brasil para ir gozar a reforma.

Moran

Citação de: bgardo em 01 de Julho de 2014, 17:21
o kaka ja nao tem andamento para isto. dai ele ir para o eua via brasil para ir gozar a reforma.

Ainda vinha cá vender umas camisolas, fazer uns bons jogos e sair daqui campeão Nacional...

^-^