Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

klik

O Record novamente atacar forte...

"Vou Fazer Historia em Portugal"...

Não foi isso que o miúdo disse... tirar do contexto, de quando ele fala da historia do Luisão.. e diz que gostava de fazer historia em Portugal como ele.

Ainda querem que o Enzo não mande estes gajos à merda??!

Cyb3rNeo

Venha ele!
Acredito que venha para jogar a nº 8.

Moran

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=856551
Ah pois é, não é qualquer um que faz disto, vamos Talisca tenta fazer coisas dessas por cá quando estiverem algumas gajas interessantes nas bancadas da Luz :amigo:

:2funny:

VitorFernando

O meu pé esquerdo também faz tudo, faz é tudo mal.

Temos 4M para dar por este, 3M pelo César, 2/3M pelo Derley, 2/3M pelo Benito mais o Djavan.

Não temos dinheiro para contratar um defesa esquerdo que dê mesmo garantias para depois andar a gastar às mijinhas em incógnitas.

Diavolo Rosso

Não conheço, o que me dizem deste rapaz?

dfernandes

Parece que é muita bom. Mesmo bué. Acredito que será a revelação da pré época.

Keiroxes

4M€ por um gajo que ninguém conhece de lado nenhum?e ainda há quem diga que temos de diminuir nos gastos, tá bem tá, vamos para 9 entradas, e ainda só saíram 4. Medo muito medo da próxima época.

Android1974

Citação de: Keiroxes em 02 de Julho de 2014, 03:22
4M€ por um gajo que ninguém conhece de lado nenhum?e ainda há quem diga que temos de diminuir nos gastos, tá bem tá, vamos para 9 entradas, e ainda só saíram 4. Medo muito medo da próxima época.
9? Alguns são para a B.

andre_04_SLB

Tu não conheces de lado nenhum. Os responsáveis do Benfica provavelmente conhecem a fundo.

Person14slb

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Julho de 2014, 03:26

Tu não conheces de lado nenhum. Os responsáveis do Benfica provavelmente conhecem a fundo.
Provavelmente?

guizuca

Citação de: Android1974 em 02 de Julho de 2014, 03:24
9? Alguns são para a B.
Mas algum é para a A?

BlankFile

Do que eu observei em 3 ou 4 vídeos que vi do Anderson Talisca, fiquei muito agradado para ser sincero. Acho que está aqui um jogador com grande potencial.

dfernandes

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2014, 03:28
Do que eu observei em 3 ou 4 vídeos que vi do Anderson Talisca, fiquei muito agradado para ser sincero. Acho que está aqui um jogador com grande potencial.

Mas achas que isso chega para alguma coisa?

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2014, 03:28

Linha do Gerhardt. Perfil identificado. 1ª opção falhou. Vem o Talisca.

iSLBenfica

Pelos vídeos parece ser um jogador possante e com qualidade técnica. Mas não vi o suficiente para tirar uma conclusão. Espero que seja realmente bom.