Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

tenho muitas dúvidas que um brasileiro que apesar de dizerem que é 8 joga em todo o lado menos nessa posição possa entrar na equipa assim tão rápido...

do que vi parece-me ter algum talento e fisicamente também tem características muito interessantes mas será preciso muito trabalhinho até poder entrar na equipa, sobretudo para o que é pedido ao nosso 8.

Karel Alinho

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 10:05
Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2014, 09:57
O gajo habilidade tem. Além de passar bem e rematar bem, com o devido desconto de a realidade ser a brasileira. Falta saber o resto, como se adapta, etc...
Eu esteve a analisar este jogador a tenho a mesma opinião.
Tem muita qualidade, é o que o Benfica precisa e pode fazer esquecer Enzo Perez, vamos ver é como se adapta ao Benfica e quanto tempo demora a adaptar-se.

Fazer esquecer Enzo Perez??? O Talisca???? Nossa Senhora...

Almareado

Fariña e Djuricic podem ser adaptações de sucesso. O primeiro principalmente.

O Talisca, tem um potencial enorme a explorar.

Adrian

No youtube não da para ver se é bom ou mau jogador, porque ha muitas coisas que no youtube não se percebem...

se é intenso na marcação, como joga quando ta apertado de marcação porque no video não da para o ver muito marcado, tem sempre muito espaço.

Não da para ver a velocidade de ponta... se aguenta 90 minutos intensos...

Para ja parace um brinca na areia... e remata bem... de resto não da para saber...

Fisicamente, faz lembrar o Rivaldo... mas se jogar Metade do Rivaldo já é uma maquina...

vamos esperar para ver

XineloBranco

Karel Alinho

Citação de: Adrian em 02 de Julho de 2014, 10:55
No youtube não da para ver se é bom ou mau jogador, porque ha muitas coisas que no youtube não se percebem...

se é intenso na marcação, como joga quando ta apertado de marcação porque no video não da para o ver muito marcado, tem sempre muito espaço.

Para ja parace um brinca na areia... e remata bem... de resto não da para saber...

Fisicamente, faz lembrar o Rivaldo... mas se jogar Metade do Rivaldo já é uma maquina...

vamos esperar para ver

Tás a ver a velocidade do André Gomes? É parecido.

Flavius Julius

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2014, 10:50
Bom pé esquerdo, remata bem,...
Everson?  :ashamed:
foi campeão!
se este também o for, fico feliz!

Bruno Silva

Capa d'A Bola:

"O meu pé esquerdo faz tudo."

O que ele realmente disse:

"Não sei descrever-me, tenho alguma vergonha de falar de mim... sou alto e o meu pé esquerdo é o faz-tudo...também chuto bem com o direito mas não é a mesma coisa."

É a diferença entre passar a imagem dum convencido do caralho e dizer apenas que é.. esquerdino.

Rikhart

Citação de: Bruno Silva em 02 de Julho de 2014, 11:00
Capa d'A Bola:

"Não sei descrever-me, tenho alguma vergonha de falar de mim... sou alto e o meu pé esquerdo é o faz-tudo...também chuto bem com o direito mas não é a mesma coisa."

É a diferença entre passar a imagem dum convencido do caralho e dizer apenas que é.. esquerdino.

Nisso os media são sempre muito habilidosos ;)

Adrian

Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2014, 11:00
Citação de: Adrian em 02 de Julho de 2014, 10:55

vamos esperar para ver

Tás a ver a velocidade do André Gomes? É parecido.

Então já o podemos vender por 15M€  :clap1: :clap1: :clap1:

agora a falar a serio... não acompanho o futebol brazuca... não faço ideia se é bom ou mau... esperemos que seja um achado...  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: e não nos saia um Paulo Almeida!!!

Centrix

Capa d'A Bola:

Ah, as maravilhas da comunicação social. Como pegar numa declaração cheia de humildade e torná-la uma frase incrivelmente convencida.

darkwolf

pergunta

entre este e o Menezes, quem é o melhor?

pedromrm

Capa d'A Bola:

:bow2:

Como não conheço o jogador, vou arriscar este comentário.

É a diferença entre passar a imagem de um jogador convencido e sem humildade, para um coxo.

:2funny:

Lurgee

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2014, 10:50
Bom pé esquerdo, remata bem,...
Everson?  :ashamed:

Hahahah esse craque...das muletas

nfgl