Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Karel Alinho

Citação de: MrFire em 02 de Julho de 2014, 12:51
Ele nos videos não parece lento, engraçado, porque vai contra o que o próprio jogador diz
e quem já o viu jogar( KarelAlhinho).

Opiniões, que eu respeito.

ZICKLER

O rui malheiro tem dúvidas sobre a afirmação imediata do jogador

Karel Alinho

Citação de: ZICKLER em 02 de Julho de 2014, 12:59
O rui malheiro tem dúvidas sobre a afirmação imediata do jogador

Um amigo meu que pertence aos quadros do Bahia, disse que aquilo é jogador para se afirmar daqui a 18 meses. :rir:

Edu

Nunca ouvi falar dele, sequer. Pela nossa tática e dado o excesso de extremos, parece-me que vem para médio centro.

Este defeso está a dar cabo de mim.

VALEBEM

A selecção brasileira joga com 23 brasileiros e é a selecção mais vitoriosa da História!

TJSF

Mais um "craque" para formar. Quando estiver pronto, talvez ganhemos um titulo e é logo vendido.

Velazquez

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2014, 13:12
A selecção brasileira joga com 23 brasileiros e é a selecção mais vitoriosa da História!
Em Portugal então há mesmo muitos.Será o 2º melhor campeonato do mundo a seguir ao brasileiro claro?

Joaoac

[/quote

:2funny:

Flavius Julius

Citação de: Edu em 02 de Julho de 2014, 13:10
Nunca ouvi falar dele, sequer. Pela nossa tática e dado o excesso de extremos, parece-me que vem para médio centro.

Este defeso está a dar cabo de mim.
epah tás cá!?!

Flavius Julius

oh Valebem desculpa lá mas a seleção brasileira joga com 11, se bem que contra a Croácia jogou com 12!

klik

tanta precisão... 18 meses.. uau..

já nem se fala em epocas desportivas.. isto agora vai-se ao mês exacto.

já paravam de vir para aqui trollar com o pessoal...

quem diz que ele é lento... "há e tal" só porque tem quase 1,90... tenho a certeza que nunca viu um jogo completo... ao menos que o vejam a jogar 2 ou 3 jogos antes de virem trollar.

Eu tb coloquei a questão se era agil ou não para poder ser um #8 no nosso sistema, antes de o ver a jogar... e fiquei super surpreendido. Num limite até tem mobilidade e agilidade para poder jogar sobre um flanco...

Não, não é lento.. nem a executar , nem na passada.

klik

Outra coisa.. se ele com esta altura( quase 1,90) consegue ter excelente mobilidade aos 20 anos, e fazer mesmo diferença deixar adversários para trás quando arranca, tem tudo para melhorar ainda mais com o tempo..

Com o tempo ganha mais e uma melhor coordenação motora( que é uma das caracteristicas que mais faz evoluir os índices de jogo deste tipo de jogador), Porque basicamente vai afectar em quase todos os pontos. Depois mais massa muscular..

se ele já é um jogador rápido, ainda pode vir a ser muito mais rápido...

O Ronaldo de Hoje é mais rápido que o Ronaldo com 20 anos.

Karel Alinho

Citação de: klik em 02 de Julho de 2014, 13:21
tanta precisão... 18 meses.. uau..

já nem se fala em epocas desportivas.. isto agora vai-se ao mês exacto.

já paravam de vir para aqui trollar com o pessoal...

quem diz que ele é lento... "há e tal" só porque tem quase 1,90... tenho a certeza que nunca viu um jogo completo... ao menos que o vejam a jogar 2 ou 3 jogos antes de virem trollar.

Eu tb coloquei a questão se era agil ou não para poder ser um #8 no nosso sistema, antes de o ver a jogar... e fiquei super surpreendido. Num limite até tem mobilidade e agilidade para poder jogar sobre um flanco...

Não, não é lento.. nem a executar , nem na passada.

Vir aqui com opiniões formadas é trollar? Então posso afirmar que o teu post é trollanço ou devo considerar como verdade absoluta só porque foi sua eminência a escrever?

Há cada um também.

Joaoac

mas quem ja o viu jogar acho que é ou nao , bom jogador?

Darkboy

Citação de: Joaoac em 02 de Julho de 2014, 13:33
mas quem ja o viu jogar acho que é ou nao , bom jogador?
Quem o vê jogar todas as semanas - os adeptos do Bahia - dizem que é Deus na Terra.