Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Blitzer

Talisca esperado ainda esta semana

Talisca garante a O JOGO que estará em Lisboa para assinar pelo Benfica amanhã, por 5 anos, depois de cumpridos os habituais exames médicos. "Saio daqui amanhã à noite e chego no outro dia de manhã", adianta.

O médio garante, de resto, estar pronto para se tentar afirmar de águia ao peito e para já nem pensa na equipa B. "Ninguém me disse ainda se é para começar na segunda equipa ou para ficar na principal. Mas estou pronto para esta aventura e a ideia é singrar", dispara a revelação do último campeonato baiano, que ontem voltou a ficar-se pelo ginásio no treino vespertino do Bahia. O negócio que trará Talisca para o emblema da Luz envolverá o pagamento de cerca de quatro milhões, não sendo ainda conhecida qual a percentagem do passe a adquirir pelas águias.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4006284

Darkboy

De onde começou esta ideia da equipa B? Agora até perguntam ao rapaz se vem para a B... ;D

Põe-te a nado Talisca, a pré-época já está a começar.

LeoSLBBita

Citação de: Darkboy em 03 de Julho de 2014, 16:35
De onde começou esta ideia da equipa B? Agora até perguntam ao rapaz se vem para a B... ;D

Eu vi no maisfutebol

Biscai@

Quando se trata de um jogador a vir para o Benfica, os jornalistas fazem sempre as perguntas da polémica com o jogador completamente fora do contexto, são os espertos da comunicação social portuguesa... este a vir, tem tudo para ser um bom reforço.

Dias13

Citação de: Darkboy em 03 de Julho de 2014, 16:35

" Sabe o Maisfutebol..."

JulioJoaquim

Já li que era avançado, 10 e 8. Em que ficamos?

RubbaDub

tomorcego

Na ultima hora alguém escreveu que:

Quem não Talisca não petisca?

Karel Alinho

LR1904

Só conheço de vídeos no youtube, mas parece ter características interessantes.

Rei

Vim agora de Teliscar... nada melhor do que um bom Telisco.

Maka

Quem não Talisca, não petisca.

Volto mais tarde para repetir a dose.

Castro_SLB