Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ManInRed

Assenta-lhe bem o numero da camisola, pois vem para substituir precisamente o antigo  30, pelo que espero que não venha para ser já titular, mas sim para ir jogando aqui e ali.

20Nico Gaitan20

amim parece que o rapaz anda fatigado, qual é a logica de jogar 80 atras de 80 minutos na pre epoca??

é para rebentar com o moço??

MTrigueiros

Se não me engano ele já vem com andamento do Brasileirão. Não jogavam mas treinavam.

JustMe

Que tem talento, parece-me inegável. Mas é esta a diferença entre contratar jogadores na Europa habituados a este ritmo e prontos a render no imediato, e contratar na América do Sul para "ir crescendo na sombra de não sei quem" ou "ir jogando na B". Um clube como o Benfica não se pode dar a esse luxo. As contratações têm de render JÁ, de ser verdadeiros reforços.

Não se aprende.

dfernandes

Muito curto para já. Num clube normal era para ir entrando aos poucos.

kirdord

É um rapaz humilde e cheio de vontade. Tem talento, tem altura, tem o apoio do treinador.

Vai evoluir mt esta época e ajudar nos muito.

paalexg

Não pode, ainda, ser titular...Não tem condições para isso. Já para o Calado é a última Coca-Cola no deserto...

Francescoli

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2014, 23:53
Não pode, ainda, ser titular...Não tem condições para isso. Já para o Calado é a última Coca-Cola no deserto...

O contexto do Calado é final dos anos 90, o Taliscs nessa altura no Benfica seria Zidane.

Tem de se dar o desconto.

SLBCARLOS

um jogador que esta em forma,  quando os outros estiverem em forma este gajo desaparece.

esta longe de me convencer.  mas ja cheira a mais 4M ao lixo.

Slb04Sempre

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Julho de 2014, 00:26
um jogador que esta em forma,  quando os outros estiverem em forma este gajo desaparece.

esta longe de me convencer.  mas ja cheira a mais 4M ao lixo.

yep ainda não convence.. mas também não podemos ser radicais na avaliação dos jogadores, o que está à beira de lixo cheira a lixo, é certo. É um jogador para crescer numa equipa feita..

Rikhart

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Julho de 2014, 00:26
um jogador que esta em forma,  quando os outros estiverem em forma este gajo desaparece.

esta longe de me convencer.  mas ja cheira a mais 4M ao lixo.

É o que me parece, também, já se começou a ver isso, neste e no césar.

JPSilva

Citação de: JustMe em 23 de Julho de 2014, 23:00
Que tem talento, parece-me inegável. Mas é esta a diferença entre contratar jogadores na Europa habituados a este ritmo e prontos a render no imediato, e contratar na América do Sul para "ir crescendo na sombra de não sei quem" ou "ir jogando na B". Um clube como o Benfica não se pode dar a esse luxo. As contratações têm de render JÁ, de ser verdadeiros reforços.

Não se aprende.

Nas ultimas épocas demos espaço a que os jogadores crescessem na sombra. Com todas as vendas deste mercado isso tornou-se praticamente impossível.

JustMe

Citação de: JPSilva em 24 de Julho de 2014, 00:38
Citação de: JustMe em 23 de Julho de 2014, 23:00
Que tem talento, parece-me inegável. Mas é esta a diferença entre contratar jogadores na Europa habituados a este ritmo e prontos a render no imediato, e contratar na América do Sul para "ir crescendo na sombra de não sei quem" ou "ir jogando na B". Um clube como o Benfica não se pode dar a esse luxo. As contratações têm de render JÁ, de ser verdadeiros reforços.

Não se aprende.

Nas ultimas épocas demos espaço a que os jogadores crescessem na sombra. Com todas as vendas deste mercado isso tornou-se praticamente impossível.

Que jogadores é que cresceram na sombra? Matic? Nada mudou. O entulho de ontem continua a ser o entulho de hoje. Pouco ou nenhum jogador evoluiu desde que foi contratado e colocado no carrossel dos emprestados. Matic e Rodrigo devem ter sido as únicas excepções, e porque tinham/têm um talento descomunal.

Estamos tramadíssimos, qualquer pessoa vê isso.

FUTURO PRESIDENTE

Tem boa qualidade de passe nota -se , não á um passe curto que não entregue a bola a um adversário, nem um passe longo que não meta a bola para fora (á carlos martins) .

Manel dos Anzois

De toda a catrefada de jogadores novos que chegou à Luz neste defeso, é aquele que tenho gostado mais.

Tem 20 anos, tem boas aptidões fisicas e técnicas, tem maturidade, acho que temos aqui uma boa aquisição.