Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sparrow

Citação de: Executer em 27 de Julho de 2014, 22:00
Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2014, 19:09
Estou em condições de assegurar que o ordenado do talisca não é muito elevado...
Vi-o agora no colombo com a mulher (fraquinha diga-se) com sacos da zara...
Nada de gant, tommy ou guess...

Qual é o jogador do plantel principal do Benfica que ganha pouco, comparativamente ao salário médio em Portugal (984 €)?

Há pessoas a ganhar o salário médio e a fazer compras na Zara. Cada um gere o seu dinheiro a ser bel-prazer. A mim o que importa é que o Talisca jogue futebol.
Começo a desconfiar da sanidade mental de muita gente aqui do forum...
Como é lógico...estava a ser irônico...
Quero lá saber o que o rapaz faz ao dinheiro que ganha.
É inacreditável.

Bleach

gosto muito da sua facilidade de remate

Queimaxo

Foi a melhor contratação até ao momento. Não tinha medo de assumir jogo.

Mufete

O que mais me tem agradado é o cuidado e esforço que tem mostrado em posicionar-se bem. Vinha com rótulo de "tecnicista brasileiro", mas tem mostrado muita cabecinha e a fazer algo que muitos jogadores brasileiros da idade e "perfil" dele não fazem: primeiro posicionar-se bem e compor a equipa.

Like.

20Nico Gaitan20

este vai se fazer craque, a qualidade esta toda lá, é dar tempo, seria excelente para ele crescer na ''sombra'' do Enzo

Xanghai

Estou com um pé atrás quanto ao Talisca. O homem começou a temporada em Fevereiro/Março com o estadual na Bahia e já vinha com ritmo de jogo... apanhou grande parte dos colegas a virem de férias.

O ritmo que ele mostra agora não será por já ter estado em atividade e é por isso que se vai destacando?

Bekambol

um grande jogador de futuro e co grande futuro no Benfica, precisamos dele e de que jogue e não seja "queimado"....

PAslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2014, 03:17
este vai se fazer craque, a qualidade esta toda lá, é dar tempo, seria excelente para ele crescer na ''sombra'' do Enzo
Alguém cresce na sombra de alguém?

iloy

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Julho de 2014, 11:59
um grande jogador de futuro e co grande futuro no Benfica, precisamos dele e de que jogue e não seja "queimado"....

qual futuro? se è craque nao daqui 1 ano ja è vendido.

giiin

Citação de: Xanghai em 28 de Julho de 2014, 11:57
Estou com um pé atrás quanto ao Talisca. O homem começou a temporada em Fevereiro/Março com o estadual na Bahia e já vinha com ritmo de jogo... apanhou grande parte dos colegas a virem de férias.

O ritmo que ele mostra agora não será por já ter estado em atividade e é por isso que se vai destacando?

O Talisca nao se tem destacado pelo ritmo que impoe, velocidade ou fisico ate. Alias, ate tem perdido bolas disputadas fisicamente. Os atributos dele tem sido outros, nao tenho duvida que e' para ficar.

iKatz

Citação de: Xanghai em 28 de Julho de 2014, 11:57
Estou com um pé atrás quanto ao Talisca. O homem começou a temporada em Fevereiro/Março com o estadual na Bahia e já vinha com ritmo de jogo... apanhou grande parte dos colegas a virem de férias.

O ritmo que ele mostra agora não será por já ter estado em atividade e é por isso que se vai destacando?
err ele veio quando o campeonato dele teve parado 1 mes por causa do mundial

MAGICAL ONE

tem que ficar como alternativa e ir evoluindo...

20Nico Gaitan20

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 12:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2014, 03:17
este vai se fazer craque, a qualidade esta toda lá, é dar tempo, seria excelente para ele crescer na ''sombra'' do Enzo
Alguém cresce na sombra de alguém?
matic diz olá.

giiin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 12:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2014, 03:17
este vai se fazer craque, a qualidade esta toda lá, é dar tempo, seria excelente para ele crescer na ''sombra'' do Enzo
Alguém cresce na sombra de alguém?
matic diz olá.

Ou entao os velhinhos:

Matic likes this
Matic riu-se

zema

Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2014, 23:04
Citação de: Executer em 27 de Julho de 2014, 22:00
Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2014, 19:09
Estou em condições de assegurar que o ordenado do talisca não é muito elevado...
Vi-o agora no colombo com a mulher (fraquinha diga-se) com sacos da zara...
Nada de gant, tommy ou guess...

Qual é o jogador do plantel principal do Benfica que ganha pouco, comparativamente ao salário médio em Portugal (984 €)?

Há pessoas a ganhar o salário médio e a fazer compras na Zara. Cada um gere o seu dinheiro a ser bel-prazer. A mim o que importa é que o Talisca jogue futebol.
Começo a desconfiar da sanidade mental de muita gente aqui do forum...
Como é lógico...estava a ser irônico...
Quero lá saber o que o rapaz faz ao dinheiro que ganha.
É inacreditável.

Oh sparrow por acaso nao fizeste um post no teu face com artista pois nao?!