Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L@udrup

Citação de: Jonex em 01 de Agosto de 2014, 00:13
Estão a rentabilizar este que é para o ano o venderem pelo dobro... não sei é se terão sorte!
claramente.

Rikhart

Dá-me impressão que vai ficar carbonizado depois destes jogos do fim de semana. Não tem andamento nem para bilbaus, quanto mais para arsenais e valencias.

The Eagle 10

Não convence e é débil naquela posição, falha muitos passes e poucos acerta, muito lentos processos e não aguenta o choque, o que me faz impressão é a  insistência ridícula nas bolas paradas já enerva, o gaitan é que deveria fazê-lo.

L@udrup

Citação de: King 7 em 01 de Agosto de 2014, 10:23
Não convence e é débil naquela posição, falha muitos passes e poucos acerta, muito lentos processos e não aguenta o choque, o que faz impressão é a  insistência ridícula nas bolas paradas já enerva, o gaitan é que deveria fazê-lo.
há que potencializar não há tempo para ficar cá...  ;D

cwally

Está em fase de adaptação tal como os restantes 4561231651 novos jogadores que chegaram. Normal. Alguns poderão dar jogador, a maioria não. Normal, infelizmente.

Anormal é ser a realidade para o 11 base o que torna a possibilidade de fracasso total ser quase certa. Sem uma base coesa para poder errar de vez em quando sem grandes consequências, vai dar barraca. Previsivel... acreditemos então no milagre (acho que é o estado de todos nós).

Pikes

Tu a bater tudo o que é lance de bola parada...grande treta vou-te dizer... nem um fdp dum canto bates como deve de ser...

LuigiSLB83

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=268929&op=zoomstats&tpstats=club

Chega ao Benfica com quase 1400 minutos nas pernas feitos em 2014.

Tem sido titular em todos os jogos (se não estou em erro). O jogo onde jogou menos tempo foi com o Sion, em que jogou 45 min.

O Benfica tem jogado com poucos dias de diferença entre cada jogo.

Está a adaptar-se aos colegas e métodos do treinador, bem como às rotinas duma nova posição para ele.

Tem 20 anos.

Não houvesse mundial, e o Enzo estaria cá, e o Talisca só entrava aos poucos. Assim, tem de ser pau para toda a obra.

Posto isto, muito tem feito ele, com todas as circunstâncias que enumerei.

Pikes

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2014, 10:39
http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=268929&op=zoomstats&tpstats=club

Tem sido titular em todos os jogos (se não estou em erro). O jogo onde jogou menos tempo foi com o Sion, em que jogou 45 min.

Está a adaptar-se aos colegas e métodos do treinador, bem como às rotinas duma nova posição para ele.

Tem 20 anos.

Não houvesse mundial, e o Enzo estaria cá, e o Talisca só entrava aos poucos. Assim, tem de ser pau para toda a obra.

Ele vai dar jogador tenho quase a certeza disso, só que, tal como disseste tem que entrar a espaços na equipa e não como titular, mas não temos ainda o enzo...enzo esse que não teremos mais certamente, ai é que é bonito... de resto volto a frisar que ele não sabe bater bolas paradas, isso ou a bola é mais pesada cá...

Flirt4ever

Citação de: Dias13 em 01 de Agosto de 2014, 01:44
Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2014, 23:52
Desde o jogo do estoril que digo que não tem intensidade suficiente para o Benfica. Era obvio e com o tempo torna-se ainda mais claro.

Claro que isto tudo é indiferente para o auto-proclamado catedrático. Não tenho dúvidas que irá "forçar" até mais não dar... Independentemente da pré-época dos outros....

Como se torna claro? No primeiro jogo?

Numa pre-época a meio, e com dois jogos em 48 horas?

É só olhares para o jogo e é claro como água.

Não está em causa a qualidade técnica do rapaz. Também o disse que a tem. Mas intensidade de jogo não a tem. Joga em modo "PFC".

Tal como outros aqui eu também acho que irá adquirir essa intensidade, mas não partilho que será no imediato...

Marrokinoum

O que mais gosto nele e a quididade de passe longo. Bem trabalhado por JJ vai dar craque

João Norte

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2014, 10:39

Tem 20 anos.

Temos o Bernardo que podia e merecia ter feito uma boa parte dos minutos do Talisca, ganhavam os dois com isso e sobretudo ganhava o Benfica.

solee

Citação de: Rikhart em 01 de Agosto de 2014, 10:22
Dá-me impressão que vai ficar carbonizado depois destes jogos do fim de semana. Não tem andamento nem para bilbaus, quanto mais para arsenais e valencias.
Bom bom é o Jara.

Red skin

Este vai demorar mais a potencializar que o João Teixeira... quem me dera q o JJ fosse tão focado no João e no Bernardo como está com o Talisca e com o César...

Bekambol

todos vão demorar...vamos continuar...esperando......

BenficaSetsFire

Está sobrecarregado? Bernardo lá para dentro, qual é a dúvida?